# #

Moleque de 14 anos me comeu gostoso

1148 palavras | 28 |4.49
Por

Moleque de 14 anos me comeu gostoso dentro de um galpão abandonado onde eu fui me esconder da forte chuva da segunda-feira dia 16/01,eu estou grávida

Oi Boa noite meu nome é Betânia tenho 30 anos,sou casada , tenho uma filha de cinco anos e estou no quinto mês de gravidez vou ter outra menina, sou mulata de pele bem escura , meus cabelos são crespos até aos ombros , sou alta de 1,71 , pelo fato de eu estar grávida estou mais gordinha , porém eu sempre tive bunda grande avantajada , seios fartos , ah eu tenho coxas robustas eu sou uma mulata cavalona e tenho muita tesão mesma estando grávida toco siririca todos os dias pela manhã.
Meu marido desde o terceiro mês de minha gravidez ele não faz sexo comigo , ele agiu assim na minha primeira gravidez então não foi nada de anormal pra mim desta vez. Mas vamos aos fatos que é o que interessa,na segunda-feira 16/01 eu retornei a médica para fazer exames rotineiros que toda gestante submeti e quando eu retornava para casa já de tarde quando desci do ônibus já chovia nisso a chuva foi ficando cada vez mais forte começou a cair até granizo o bairro que eu moro fica na zona leste e ainda está em processo de urbanização e do ponto do ônibus até minha casa tem que andar um pouco nesse trajeto tenho que passar por vários terrenos baldios com mato e um deles tem um galpão abandonado pensei logo ir prá lá, bom eu no meio daquela fortíssima chuva com granizo eu já estava praticamente toda molhada mas naquele momento vi um garoto um moleque branco magro ele falou dona vem comigo esconder dessa chuva naquele galpão eu com o meu corpo pesado saí andando mais apressada , eu acompanhei ele até naquele lugar ele me levou para os fundos onde tem dois cômodos com colchões ficamos em um dos cômodos, segundo ele porque estava mais seguro o muleque conhece aquele lugar , a chuva fazia um barulho ensurdecedor no telhado metálico do galpão . Eu estava com um vestido fino de alcinhas acima um pouco dos joelhos vestido de grávidas.
O nome do garoto é André ele me falou e sua idade 14 anos mas ele é muito magro com cabelos coloridos aloirados , falei meu nome pra ele, falei que estou grávida já de cinco meses.
Ele me olhava o tempo todo para meus seios fartos e pelo fato de eu estar grávida mais fartos eles estão , mas ele também estava olhando para minhas coxas eu estava sentada num banquinho meu vestido subiu um pouco e minha calcinha vermelha ficou visível para ele. O pau do muleque subiu e eu não tirava os olhos dele , eu fiquei numa tesão de vaca meu marido parou de me comer por eu estar grávida , minha buceta que é uma bucetona enorme de uma mulata cavalona molhadinha não pela chuva e sim porque eu numa vontade infinita de dar a buceta aquele muleque.
Perguntei ao menino se poderia chegar alguém ali ele me falou que ninguém vai alí naquele galpão , continuei sentada no banquinho mandei o moleque chegar mais perto de mim e mandei passar as mãos nas minhas coxas e nos meus joelhos , ele começou alisar meus joelhos, as minhas coxas e a minha bundona e depois enfiou as mãos por dentro da minha calcinha dizendo que eu sou bucetuda. Ele me mostrou o pau dele e tava duro eu achei até grande uns 16cm , o muleque mandou eu chupar o pau dele ,mas eu estava louca pra sentir aquele pinto penetrando em minha buceta no entanto falei com ele depois que você me comer bastante eu chupo seu pau pode ficar tranquilo .
Eu apesar de estar com meu corpão pesado a minha barriga de grávida aparecendo , tirei meu vestido ficando só com calcinha , sutiã o garoto ficou sem palavras diante de mim uma mulher mulata cavalona de cabelos crespo . Aproveitei aquele colchão que tem naquele lugar e me acomodei nele o muleque fechou a porta do cômodo , em seguida dei para ele, o garoto sumiu entre minhas coxas, dei uma chave de coxas no menino prendendo ele nelas, falei para ele socar de leve afinal estou grávida cinco meses ,senti as pinceladas bem no grelo que é grande e em seguida ele empurrou o pau pra dentro de minha bucetona que estava inteiramente úmida escorregadia de tanto que eu estava excitada e tanta tesão o pau do muleque sumiu ele socou devagar prá não prejudicar eu e a nenezinha na minha barriga . Mas eu mexia meu corpo dando prazeres pra ele , eu gemia com o muleque preso entre minhas coxas , ele fez vai e vem com o pau na minha buceta e foi fundo até que ele gozou senti o esperma quente do garoto me enchendo minha buceta e aquilo me excitou de uma tal maneira me fazendo eu gozar tão gostoso que não sei o dia que algo parecido aconteceu , o proibido é sempre mais bom e gostoso.
Passado o instante do gozo dele e meu gozo falei para o André como eu te prometi agora vou chupar seu pau , ele retirou o pinto da minha buceta e já foi introduzindo na minha boca dei a primeira chupada que delícia já esperada , a muito tempo não sentia uma coisa daquela na minha boca até porque meu marido tem muito mi_mi_mi com relação ao sexo ele pensa que sexo é só o pau na buceta da mulher ,oral e anal ele não gosta nem de comentar isso por causa da educação religiosa que ele teve . Aí foi a vez de eu fazer o vai e vem com a boca no pau do moleque ,eu engolia mamando o pau dele até no saco e depois tirava ele de minha boca cospia na cabeça dele e chupando e em seguida egolia mamando nele novamente, repetindo subsequente até ele gozar dentro da minha boca delícia q DELÍCIA o esperma na minha boca que sabor era aquele parecia com leite condensado kkkk. Logo em seguida deixei ele pegar nos meus seios mas sem apertá_los eles estão doloridos, os bicos de minhas mãmas estão durinhos e maiores , mas o muleque chupou meus seios e foi bom demais , saiu um pouco de colostro na boca dele( Colostro leite ainda em formação ). Antes de eu vim prá casa o garoto me pediu a minha calcinha vermelha prá ele cheirar e bater punhetas olhando para ela , com muito prazer falei para ele dando minha calcinha para o muleque. Vou terminar esse meu relato ou conto , está ficando tarde da noite e meu marido está me chamando no quarto para dormir. Tudo isso aconteceu na tarde de segunda-feira 16/01/23 em que eu fui me esconder daquela forte chuva. Tchau.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,49 de 51 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

28 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leitorcasado ID:1ck7g9zo8yn9

    Quando minha mulher ficou grávida eu fodia ela com mais vontade ainda. Eu adora chupar aquela boceta inchada e depois fazia ela gozar gostoso no meu pau . Adoro foder uma grávida . Me chama no gmail [email protected]

  • Responder Sandro ID:81rfh4jmm1

    Amo mulata, amo grávida… adoraria receber fotos [email protected]

  • Responder Mister Safado ID:y0slsngs35r

    Amo trepar com mulher grávida.

  • Responder Porteironoturno ID:89cszoxzr9

    Poxa deixei um comentario.aqui e não foi aceito ..
    eu acabei de ler a segunda parte e fiquei morrendo de tesão iria adorar receber uma foto sua da sua pra ver essa sua barriga de grávida e sua buceta
    [email protected]

  • Responder Lobo ID:gsudr7zrb

    Gostei grelhuda

  • Responder Hades ID:g3iuii4zm

    Meu sonho comer uma grávida gostosa assim

  • Responder CARVALHO ID:8kqtk8020j

    gostei, muito tesudo o conto…

  • Responder Ronaldo pere ID:830wyug2m0

    era pra ele ter comido eu cuzinho também

  • Responder Alex ID:fuor91iv4

    Oi adoraria penetrar em você toda.

  • Responder Duquesa ID:5pbartug6id

    Confessionario_ocult02 sigam nossa página

  • Responder Leitor Leitador ID:gqb5bfzri

    Parabens.. seu conto e fantástico…Infelizmente não tive oportunidade d poder foder uma gravidinha.. Tenho um puta tesao e vontade d realizar esse meu desejo.. Fico louco só em ver o volume dos seios fartos cheios d leite.. A boca chega até a salivar e o pau molhar a cueca.

  • Responder Paloma. ID:5h7lvkxz

    Conto delicioso adorei , se eu estivesse em seu lugar faria o mesmo . Beijos!!

    • 2T ID:xglptrd3

      Sou doido pra te comer Paloma

    • Paloma. ID:5h7lvkxz

      Fico feliz em saber disso. Beijos!!

    • 2T ID:xglptrd3

      Mas acho q vc não iria querer, sou virgem ainda.

    • Paloma. ID:5h7lvkxz

      Você é de onde lindo ?

    • 2T ID:xglptrd3

      Sou do RJ e vc ?

    • Paloma. ID:5h7lvkxz

      Eu sou de São Paulo.

    • 2T ID:xglptrd3

      Sua idade ?? Tenho 15 anos.
      Nunca nem vi um bct. Tô agoniado

    • Paloma. ID:5h7lvkxz

      Eu tenho 31 anos. Nossa vc nunca viu uma buceta? Tô com dó de vc lindo.

    • 2T ID:xglptrd3

      Acredite nunca
      Tem algum meio de comunicação que posso falar com você em anonimo ?

    • Paloma. ID:5h7lvkxz

      Você tem e-mail?

    • Roberto ID:41ihr9kxxic

      Olá Paloma adoraria conhecer melhor tbm sou de SP será q podmderiamos conversar

  • Responder Sandrinha ID:xglptrd3

    Ameei, que delicia.
    Tenho 30 anos tbm, é amo eu já fui puta de vários menininhos. Ameeeei tem o mesmo fetiche que eu.

    • Alex ID:fuor91iv4

      Quero te conhecer melhor.

  • Responder Rich12 ID:46kq0yw88rd

    Já comi uma grávida casada tb e foi sensacional. Me chama no Telegram ( Rich12).

    • Suzane ID:81rxlerm9a

      Estava grávida sem saber e transei com outro.
      Era bem safadinha.
      Muito bom ,amei

      [email protected]

  • Responder Amigo s2 ID:xlnvsfib

    Foi sua primeira experiência assim ?