# #

Dormindo com minha Tia

1938 palavras | 1 |4.00
Por

Visitei meu primo nas férias e dormi com minha tia quando estava lá.

Isso ocorreu em 2014, no final do ano, visitei minhas Tias numa cidade de interior e depois iria ver minha mãe. Essa tia que eu fui, ela é casada com meu tio que é caminhoneiro e eles tem 2 filhos, um que já mora sozinho e outro de 18 anos que mora com eles, casa de 2 quartos só, um do casal e outro do primo, nesse dia lá eu fiquei com meu primo até umas 23h jogando e ia dormir na sala. Tava arrumado já pra mim. Porém do nada minha Tia entrou lá no quarto e disse “Deita comigo depois guri, a porta vai ficar aberta, no chão e ruim e teu Tio só volta daqui 2 dias”. E insistiu pra eu ir, até meu primo disse pra ir pq era melhor na cama, e quando era 1h por aí eu fui.

Entrei no quarto e fui ao banheiro, quarto dela tem, e de cara me deparei com a roupa dela no cesto, calcinha bem em cima, branca fininha, minha tia tem 39 anos, corpão bonito, e loira. Não dei muita bola e fui deitar, deitei na cama ao lado dela e como era verão usávamos pouca roupa, pude notar que ela usava só um shortinho estilo cueca apertadinho e curto e uma regatinha. Enfim eu me arrumei e dormi, virado pra dentro da cama e ela virada de bunda pra mim, só me acordei era 7h pra mijar e notei que ela tava colada em mim. Estávamos bem encaixados mesmo, fui mijar e demorei pq tava de pau duro, voltei pra cama pra dormir até umas 10h, ela levantou as 8h pq tocou despertador, e eu me acordei tbm mas fingi dormir, ela foi ao banheiro e deixou porta aberta, vaso e de cara na porta, pude a ver mijando e tirando a roupa. E quando saiu e foi no quarto, foi no roupeiro e vestiu outra roupa, e antes me olhou pra ver se eu dormia, e não notou nada, e tirou sua roupa ali, shorts e regata, peitao dela inteiro ainda grande, e a bunda mais ainda, e descobri que o pijama dela de baixo é sem calcinha, pq quando tirou não tinha nada.

Eu só olhava de canto, ela vestiu uma calcinha vermelha, um shorts rosa meio largo nas pernas e curto que destacou muito sua bunda e uma camiseta. E daí veio ali no meu lado no bode e pegou um relógio e sua correntinha, e pra vestir isso sentou na borda da cama, mas eu tava bem pra borda, e ela sentou meio que em cima de mim, aí fingi acordar de susto, e ela só pediu desculpa e se apoiou na cama de novo, e nisso sem querer se apoiou bem na minha virilha e sentiu meu pau duro. Na hora mesmo ela tbm pediu desculpa e saiu e me deixou dormir.

Só levantei perto do meio dia mesmo, eu e meu primo no mesmo horário, almoçamos e fomos jogar no PC, foi assim a tarde toda, minha tia limpou um pouco a casa, cochilou e até pegou um bronze, ela foi no quintal da casa e deitou no chão com uma toalha e ficou la por quase 1h, logo que foi lá eu tava na cozinha e vi ela pela janela, bunda pra cima, querendo marquinha e tentando passar o bronzeador, o filho dela meu primo nunca gostou de ajudar ela nisso pq sabe que a mãe é gostosa já. Quando ele viu ela tomando banho de sol ficou meio bravo, e foi pro quarto, até me disse, vai lá e ajuda tua Tia, passa o bronzeador nela. E eu fui, cheguei lá e nem precisei me oferecer, ela já me chamou, disse que não conseguiu passar nas costas e nem na bunda. E me deu o tubinho.

Peguei e comecei passar nela, nas costas e tudo e quando cheguei na cintura, senti ela relaxar o corpo, passei na bunda e comecei essa espalhar, biquíni dela era fino, tava atolado no cu, passei e abri sua bunda, mexi pros lados, e nisso nas mexidas aparecia o cuzinho, pq o boniquini atolou mesmo, passei nas pernas e parei, no que parei ela quis arrumar a calcinha do biquíni e desatolou, puxou ele que apareceu até um pouquinho da bucetinha. Nisso ela me pediu pra marcar 35min e avisar ela daí, marquei o tempo e depois fui avisar ela. Ai ela se virou e na frente pegou 15min só. E me pediu pra avisar de novo. Quando completou isso, saiu de lá e foi tomar banho no seu quarto, parecia ter pego bem a marquinha, demorou no banho e eu e o meu primo no quarto dele jogando de boa, porta tava fechada pq conversávamos, e do nada ela abre a porta ali e aparece só de biquíni de novo e começou mostrar o bronze e pediu se tava bonito, falamos que sim claro.”, e ela tava toda alegre dizendo que tava pronta pra esperar o Tio.

Nisso saiu do quarto e colocou outra roupa em casa, e meu primo disse “Sacanagem ter mãe assim gostosa, todos querem comer”, e eu só dei risada e disse pois é coisas da vida. Saímos do quarto só pra jantar era umas 20h, comemos na mesa os 3, e pós janta minha Tia que quase não bebe, quis tomar meio vinho. E abriu e foi na sala, nos no quarto no PC, quando deu 23h, ela avisou que ia deitar e me pediu pra ir logo pra não atrapalhar no sono dela, e deu uns 15min e eu fui.

Abri a porta do quarto, minha tia tava deitada, fui de cara deitar, e me ajeitei e senti ela sem roupa, pele na pele, e fui olhar embaixo da coberta, ela tava deitada sem a parte de baixo, só com uma regatinha em cima, nisso ela foi ao banheiro nem fechou porta nem nada, tava meio bebada, e saiu falando “Nem da bola tá guri, a tia bebeu e tá alegre, só cuida da Tia”, voltou do banheiro pra cama, se arrumou bem colada em mim, e nesse dia ali eu tava dormindo só de calção e cueca mesmo e fina, e fiquei de pau duro na hora. Minha tia sentiu e começou a pegar nele do nada, aí se virou pra mim e pediu se eu tinha transado, eu disse que sim só uma vez. E ela começou dizer que ia me ensinar umas coisas, ela levantou ligou um abajur dela, parou na cama deitada e me pediu pra olhar bem pra bunda dela, e apreciar. Depois disso ficou de ladinho e deitei ao lado dela e meti na sua bucetinha, uns minutos e gozei logo, mas continuei duro. Até que ela parou e se arrumou de lado, abriu a bunda com as duas mãos e pediu, mete no cuzinho da Tia, e eu obedeci, com 14 anos meu pau ja era grandinho até, 16cm. E foi tudo no cuzinho dela, entrou meio facinho, e eu socava nela, até que gozei dentro e ela começou a gemer meio alto. Nisso se levantou e foi no banheiro, peidou porra e tudo, e voltou a cama, eu ainda tava no pique. Segunda transa, e meti de novo nela, sei que ela tava suada já, e nisso aparece meu primo na porta.

Ele abriu o quarto e pediu um remédio pra dor de cabeça, luz so do abajur, eu só me afastei da Tia, ele penteou e pegou no bidé dela, achou estranho mas saiu e não falou nada. Voltei nela e meti mais uns minutos, sei que apaguei no sono transando e ela também. Lembro de acordar pelado de manhã e ela também e me dizendo pra não falar nada a ninguém e que ela não pode beber por isso, fica tarada e tava arrependida pq eu era muito novo. Nessa manhã ainda depois que ela levantou, meu primo veio no quarto ali, me pedir da noite passada que ele achou estranho, e ele sentou na cama, e nisso nem eu tinha visto, lençol todo gozado. Ai ele só pegou e ficou meio puto mas relevou e ainda me pediu, a mãe é boa assim? Pq eu vi ela e o pai transando um dia, e outra vez flagrei ela no banheiro no banho, e também já vi ela peladinha total na praia.

Eu só respondi a ele que era sim, mas que era errado aquilo, ele não tava nem ligando, e como eu ia dormir lá mais um dia, ele pediu pra nós armar uma pra ela. Meu Tio atrasou viagem e eu fiquei lá outra noite. Nosso dia foi normal, a Tia limpou toda casa e de shorts leg, dividia aquela buceta dela, e depois disso pedimos comida, e ficamos vendo filme os 3. Durante o filme meu primo me disse pra dar Dramin a ela numa taça de vinho, e eu fiz, 15 gotas e vinho, ela tomou que nem sentiu. Deu umas 2h apagou no sofá, antes de dormir ela só disse que tava mole e disse, cuidem de mim guris não sinto meu corpo.

Nessa noite ela usava um vestidinho de pijama desses curtos que vai só uns dedos abaixo da bunda, amarelinho sem sutiã e apagou no sofá sentada, quando notamos, tentamos acordar ela e nada, deitamos ela e puxamos a roupa pra cima, e nisso ela se mexeu e falou tudo torto que queria ir ao banheiro mas não conseguia se mexer, eu e ele levamos ela, sentamos ela no vaso tiramos a roupa e ela mijou. Depois bem grogue ela disse que queria ir na cama, tiramos ela do vaso, e nem vestimos a calcinha nela, deitamos ela na cama dela, de bruços, levantamos a roupa, abrimos bem as pernas dela, e lá tava o tesouro, um bucetao lindo e um cu mais ainda. Nisso meu primo começou se arrepender e queria não fazer mais, mas a Tia ainda desacordada começou falar um nome diferente, quando conseguimos entender era o nome de um primo nosso, ele tem uns 22 anos já, e ela repetia, mete na tia mesmo, ajuda a tia, já que teu tio não faz isso. Tão novinho e assim já. E isso despertou um tesão enorme, a tia já transou com outro primo também. E pudemos ver que ela escorria a buceta, de tesão. Nisso meu primo só pegou arrumou ela de ladinho ali e ficou em pé e meteu na mãe dele de pé. A Tia não entendia nada e achava que era o outro primo, como se estivesse sonhando, quando ele acabou e gozou dela foi fora, em toda bunda dela.

No auge da loucura a Tia queria mais vinho e tinha um pouco ainda e a gente deu a ela, ela nem reconhecia nos dois, achava que era outra pessoa, minha tia já traiu meu Tio, por isso deve ser assim safada. Ela virou meia taça do vinho, deitou na cama toda errada e daí foi minha vez, eu fui só anal nela, uns 5min só e gozei, e depois disso paramos e arriamos ela dormir, e eu fiquei lá igual com ela.

Pela manhã ela acordou podre de ressaca e nos pediu oq havia rolado, e eu disse que nada, que ajudamos ela deitar e só, ela não acreditou mas ficou por isso. Nunca mais falamos sobre

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragãovermelho ID:gqbanshr9

    Muito bom o seu conto .