# #

A adolescência perfeita

Tudo começou em uma viagem no fim Do ano …

Olá pessoal podem me chamar de Paulo, eu nunca tinha viajado de avião era a primeira vez eu tinha 14 anos na época fui eu minha mãe e minha irmã passear no nordeste para ser exato na capital potiguar.

Minha mãe era do RN então tinha muitos parentes naquela região que eu particularmente não conhecia, sempre fui pegador gostava de furar as menininhas porém no íntimo eu tinha um desejo sexual por meninos bem enrustido na verdade acabei ficando com meu melhor amigo nessa época mas isso é uma outra história, como eu estava dizendo no início eu não conhecia alguns familiares e minha mãe acabou indo visitar muitos nas suas residências e em uma dessas visitas acabei conhecendo um primo chamado Gustavo da minha idade 16 anos ele moreno claro corpo muito bem definido com um abdômen de fazer inveja pronto nós tornamos amigos de ir à praia todos os dias ele acabava passando os dias no hotel que estávamos hospedados brincávamos na piscina do hotel e quando cansávamos íamos para praia pq o hotel era pé na areia.
Ele me levou em vários lugares a noite para conhecer e arrumar algumas meninas e cada dia que passava ficamos mas íntimos e como qualquer adolescente falou em sexo o pau fica duro na hora kkk, é um desses dias nós estávamos conversando sobre sexo e começamos a bater punheta sem cerimônia um do lado do outro eu não tirava o olho do pau dele era enorme delicioso uma cabeça perfeita e gostosa gozamos muito, pronto neste dia ficamos na punheta.
Passado uns dois dias ele me chamou para ir dormir na casa dele aí eu fui saímos chegamos a noite já um pouco tarde eu falei para ele vamos bater uma ele respondeu vc está louco meus pais podem acordar, aí falei bem baixinho no ouvido dele eu bato para vc ficamos mudos um silêncio tomou conta do ambiente aí eu pensei não vai virar nada quando no piscar de olhos e tira o pau para fora e começa a bater demorou uns minutos ele vem até meu ouvido e diz bate para mim aí foi a hora que eu respondi vc está louco seus pais estão aí kkk ele disse estão dormindo eu não pensei duas vezes peguei naquele pau delicioso e comecei a me empolgar estava sentado no sofá eu então fico de pé para ele com pau duro ele me manda eu sentar no sofá novamente mas eu sento no pau dele nesse momento ele ficou sem ação não acreditou mas não perdeu muito tempo já estava se esfregando em mim quando eu percebo ele começa a passar cuspe no meu cu e enfia seu pau na minha bunda eu delirei pessoal eu não senti dor o tesao era enorme que a dor se tornou secundário era primeira vez que eu estava sendo uma fêmea foi um momento único e prazeroso ficamos ali uns 10 a 15 minutos ele me comendo quando eu sinto o jatos de porra dentro de mim vcs não tem que como foi ele gozou muito ele levanta de cima de mim e me pergunta gostou ?
Claro porém eu disse agora eu preciso gozar ele começou a bater uma para mim eu pedi para ele me chupar ficou um pouco resistente mas cedeu e começou a me chupar muito gostoso não demorou muito eu gozei muito também, a partir deste dia nós não procurava mas meninas e sim nós pegava em qualquer lugar diariamente várias vezes ao dia foi uma férias do sonho.
Ficamos próximos e isso se repetiu por alguns anos sempre nas férias…