# # #

Meu Genro Amado

409 palavras | 4 |4.75
Por

Segue mais um conto sobre meu Genro, não irei usar nomes para preservar a identidade.

Quem já leu meus contos anteriores, sabe do tesão e do desejo que tenho por ele.

Comecei a perceber que quando estou sozinha ele sempre me manda uma mensagem no celular, com algo engraçado ou ate mesmo tentando puxar assunto.

Me parece que tenta me falar algo e não fala,

Estes dias comecei a dar papo a ele e o safado não parava mais de escrever e a cada segundo chegava mensagem dele.

Esse jogo de sedução foi me levando ao delírio, sozinha em casa o que fazer?

Corri ao meu quarto peguei meu consolo e comecei a chupar ele imaginando o Pau do meu amado genro, eu lambia e chupava com vontade como se fosse o último pau que eu teria dentro de mim.

O fogo foi aumentando e logo eu já estava com 20cm de consolo vibratório forçando a entrada da minha Buceta que já estava Babando e implorando para entrar logo, eu gemia e me contorcia a cada milímetro que entrava e só pensava que era meu genro me invadindo.

Comecei um vai e vem alucinante eu berrava e me torcia toda pensando naquele safado que deveria estar ali me possuindo mas que por medo e ou receio eu nunca falei a ele do meu desejo.

Logo eu já estava com a buceta toda ardendo mas o tesão ainda falava mais alto, lubrifiquei bem a cabeça do meu vibrador realístico e comecei a forçar meu cuzinho nossa que delicia mistura de dor e tesão eu falava o nome do meu genro e ficava mais louca.

Forcei e entrou a cabeça entrou o corpo e logo estava todo dentro do meu rabinho que delicia nem parecia uma prótese e sim o pau do safado do meu genro, comecei a fantasiar e desfaleci em mais uma boa gozada.

Quando tirei o vibrador de dentro eu tremia de tesão com as pernas bambas.

Passei a noite acordada pensando em como ficar sozinha com ela em alguma situação me insinuar um pouco e ver suas reações, o que acham?

Seria muito ousado da minha parte?

Tenho total certeza que ele deseja meu corpo ele me olha com vontade de me comer de me chupar.

Me ajudem!

Alguma sogra na mesma situação que eu?

Bjos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 8 votos)

Por # # #

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fernando

    Eu nao tenho sogra mas quero que a minhaseja assim como voce porque gosto de uma mulher madurae experiente porque assim vou comer a filha e a mae, deixa suas fantasias acenderem e se entrega discretamente ate pq voes dois querem isso. Esquece o consolo kk quer sentir o meu pau [email protected]

  • Responder Fllavio fera

    Se entrega logo pra ele , e vem contar o resultado

  • Responder Fllavio fera

    Olá, eu sou louco por minha sogra, já demos algums beijos , mais não passou disso, ela quer também é louca por mim ,disso eu sei, mais ela fala que quer muito ,mais tem medo de se apaixonar mais ainda por mim,. Eu já falei que eu quero viver com ela para sempre ,,

  • Responder MARK

    eu como minha sogra há anos.. ninguém nunca desconfiou.. tenho 26 anos de casado e ela 20 que é viúva, transa muito mais gostoso que a filha