#

A oportunidade se apresenta…cedendo ao assedio do macho 1

295 palavras | 0 |3.23
Por

Depois que tive a experiencia com o negão aonde provei ser passivo me vi sentindo algo novo em minha vida…tesão de cu e sem desculpas..bom demais uma rola

Depois que sai da casa do macho que com seu jeito todo diferente ,mas que deu resultado me fez sentir o prazer de ter uma rola gostosa dentro do nosso cu me vi sem chão mas deixei as coisas irem acontecendo.
A minha mente foi se modificando e sentia uns comichões no meu cu e confesso que mexeram comigo e sentia um novo prazer ou seja admirar um macho e ser submisso a sua vontade.
Dois dias depois da minha iniciação como viado me vi indo a casa do macho e ele sorriu quando me viu e foi me levando ao seu quarto e tirou a rola e me vi abaixando e a mamando gostoso e ele foi me dizendo gostoso sentir a dependência de uma rola e logo ele me ergueu e me colocou de 4 e foi me comendo pausadamente e que sensação de entrega e logo foi acelerando e me vi curtindo a força do meu macho e que sensação diferente,não pensava em nada a não ser ver meu macho feliz e ele me comia e me elogiava como um viado gostoso e obediente.
Me fez ficar de 4 no chão do seu quarto e se colocou sobre mim e abriu minhas pernas e do nada desceu e sua rola foi fundo dentro do meu cu,tirou e me socou de novo,e assim fez varias vezes e foi dizendo hoje fostes batIzado como viado pois suas pregas se foram e me comia gostoso e me encheu de porra.
Depois deste dia a minha vida tomou uma quinada aonde fui em busca de garotos para iniciar na arte de dar o cu e não perdi oportunidades de ser comido por machos gostosos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,23 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos