# # #

Capítulo 1: A iniciação com meu primo

1159 palavras | 6 |4.52
Por

Depois de anos lendo os contos pela internet, acho que finalmente chegou a hora de compartilhar as minhas histórias. Antes de tudo, preciso me apresentar, e obviamente, não usarei nomes reais para não expor outras pessoas, mas quem quiser ver um pouco mais de mim, sinta-se livre para dar uma passada em meu twitter (@PutoBaiano95). Bom, sou o D, atualmente tenho 26 anos, faço um curso de mestrado em uma universidade de Salvador e moro no interior da Bahia, porém, bem próximo à Salvador também. Tenho 1.73m, e costumo pesar entre 75 e 80 kg, nunca posso dar um valor exato, afinal, a pandemia e o home office me transformaram em uma sanfona ambulante haha. Tenho um dote de 20 cm de comprimento e uns tantos de circunferência (isso eu nunca medi, mas dizem ser bem grosso, vocês podem ver algumas fotos em meu twitter), apesar de não usar tanto. Tenho também uma bunda bem avantajada, que arranca vários olhares pela rua, e isso sim, costumo usar com bastante frequência, se é que vocês me entendem.
Preciso deixar claro também que TODAS as histórias que irei contar a partir de hoje são reais e aconteceram comigo. Caso eu mude de ideia e resolva escrever algum conto de ficção, deixarei claro que não será baseado em fatos. Bom, vamos ao primeiro capítulo: A iniciação com meu primo.
Tudo começou quando eu tinha por volta dos 13 anos e era vizinho de meu primo, de mesma idade, que obviamente era meu melhor amigo da época. Nesse período de minha vida, já tinha entendido que curtia homens e costumava acessar muito o famoso bate papo uol. Vivia trocando mensagens com outros caras, mas ainda era virgem, mal sabia como bater uma punheta. Até que em um dia nublado, o meu primo, que aqui irei chamar de A me chamou no quintal da casa dele, que era colado no quintal de minha casa, dizendo que tinha baixado uns jogos novos no computador. Já animado, avisei a minha irmã que iria jogar com ele e ela logo deixou.
Até então, nenhuma maldade passou pela minha cabeça, imaginei que iríamos apenas jogar, e foi o que aconteceu nos primeiros minutos.
Nesse dia, um primo de A estava na casa dele, dormindo no quarto onde ficava o computador. Na época ele deveria ter por volta dos 22 anos e sempre despertava um certo interesse em mim. De origem indígena, possuía cor da pele escura, cabelos bem lisos e era muito lindo, além de um corpo esculpido pelos deuses… enfim, ele não é o foco deste capítulo haha. Bom, A me chamou para o quarto e começamos a jogar RollerCoaster 3, um jogo que amei logo de cara.
Após alguns minutos jogando, A logo começou a me perguntar algumas coisas que fez meu pau, já grande na época, ficar atento.
– D, você já tem cabelo lá embaixo? – ele me perguntou como se fosse algo normal de se perguntar. Eu fiquei assustado, mas resolvi responder sem demonstrar medo.
– Tenho um pouco, por que?
– Em mim tá começando a nascer agora, é legal né?
– Ah, eu acho haha.
– Deixa eu ver como tá em você? – ele foi direto, e aí eu já comecei a imaginar que as coisas poderiam esquentar, mas como o primo de A estava dormindo na cama do lado do computador, eu fiquei com medo dele ver e achar que estávamos fazendo algo errado rs.
– E se ele acordar?
– Bora lá no banheiro!
Então nós fomos e lá ele mesmo abaixou a minha bermuda e cueca.
– Massa, tem mais cabelo que eu já.
Então, aproveitei a deixa e pedi para ele mostrar também. Descrevendo A, ele também é de origem indígena, mas diferente de seu primo, tem a pele mais clara, cabelos lisos, é de minha altura e na época não era nem gordo nem magro, tinha um corpo “médio” que eu achava muito gostoso. Quando ele mostrou o pau, eu já fiquei salivando. Era bem menor que o meu, devia ter uns 14 ou 15cm, um pouco grosso e com a cabeça bem rosinha.
– Massa, em você tá começando a nascer bastante também.
Então ele me surpreendeu e segurou o meu pau, pedindo pra eu segurar o dele também, o que prontamente fiz.
– O seu é bem grande. Você já viu o de alguém antes?
– Não, e você? – e aí ele me surpreendeu.
– Já vi o de meu primo, o de meu irmão e o de meu pai quando eles tavam tomando banho. É massa também. – ele me respondeu sem tirar a mão de meu pau, e aí me surpreendeu ainda mais.
– Quer chupar o meu um pouco? – mais uma vez ele foi direto ao ponto.
– Chupar como? Não sei como fazer. – E aí tentei virar o jogo. – Faz em mim pra eu ver como é.
Prontamente ele se ajoelhou e enfiou meu pau na boca, com um pouco de dificuldade por causa do tamanho, e começou a me chupar. Foi uma mistura de surpresa com prazer que eu nunca tinha sentido antes. Ele me chupou por menos de 1 minuto e eu já podia ver estrelas. Então ele se levantou e disse que era minha vez. Sem medo, me abaixei e chupei como costumava ver nos filmes pornôs que assistia escondido. Chupei por uns 5 minutos e foi o suficiente pra descobrir que isso era a coisa que eu mais gostava de fazer.
Depois de mais ou menos 5 minutos, eu levantei e ele disse pra gente voltar a jogar porque seu primo poderia acordar a qualquer momento. Voltamos para o computador e ficamos jogando, porém, enquanto o primo dele ainda dormia, ele pegou minha mão e colocou em seu pau por cima da bermuda, pedindo pra eu ficar apertando enquanto ele jogava. Obviamente eu aceitei e ficamos assim por um tempo até o primo dele começar a se movimentar muito na cama, dando sinais de que poderia acordar.
Antes mesmo que ele acordasse, eu voltei pra casa, mas por MSN combinamos de que isso seria um segredo e que iríamos repetir no outro dia, quando ele estivesse sozinho em casa.
Bom, essa é a história da primeira vez que tive algum contato com outro pau haha. Claro que isso foi apenas o começo de minha vida sexual de um modo geral e também com o A. Depois disso, nos encontrávamos quase todos os dias e trocávamos chupadas, mas não demorou muito para que ele tentasse me comer, e isso irei contar já no próximo capítulo!
Espero que tenham gostado e me perdoem se tiver algum erro. Sintam-se à vontade para comentar 😊

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 42 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Chronys ID:5pmowgwmzrd

    Olá um conselho, dei nomes mesmo que seja falsos eu acredito q assim atrapalha.

  • Responder Paizão ID:89cszosnd4

    Um garoto de 13 anos tinha um pau de 15 cm e era bem menor que o seu, que também tinha 13 anos? Perguntar se tem pentelho com 13 anos? Pentelho nasce com 11 anos no máximo… Confusa sua história.

    • PutoBaiano95 ID:on92speqri

      Na verdade isso varia de pessoa pra pessoa e nele demorou mais pra nascer mesmo, não existe essa regra de começar a nascer até no máximo 11 anos. Meu pau hoje tem 21cm e já era maior que o dele na época. Não entendi porque esse detalhe deixou a história confusa kkk Mas obrigado pelo comentário

    • Paulo Henrique ID:w72lbed1

      Alguns meninos tem o desenvolvimento do pau diferentes uns dos outros, chupo o pau do meu primo desde que ele tinha 10 anos, na época o pau dele tinha 9 cm, media o pau dele de 6 em 6 meses, quando completou 11 anos o Pau já estava com 12 cm, aos 12 anos o Pau já estava com 13 cm, agora com 14 anos o Pau já está maior que o meu, está medindo 16.5 cm e muito grosso..e só tem um pouco de pentelho.
      [email protected]

  • Responder Paulo ID:8kqtlwp20k

    E continua tem continuação

  • Responder No Errado ID:8d5f7kbfzm

    Contínua, mano!! Tá muito bom