#

Visitando a minha meia irmã

904 palavras | 0 |4.09
Por

Fui visitar minha meia irmã pq nossos pais viajaram e acabei pegando ela

Isso aconteceu mês passado, março de 2024, eu moro com minha namorada e minha meia irmã mora com meu pai e minha madrasta, mãe dela no caso, ela já tem 27 anos, ela é magra, tem uma deficiência de um braço ser menor que o outro e também usa aparelho auditivo. Vou chamar ela de Ana, nome fictício.

Bom nossos pais viajaram pro interior, era quarta feira, e voltavam domingo. Como ela quase não fica sozinha faz pouca comida, as vezes nem cozinha. E os veio pediram pra passar lá umas duas vezes ver se ela tá bem.

Quarta feira eu levei ela pra casa depois do trabalho mas não subi, e marcamos uma janta quinta, minha mulher tbm iria. Quinta de meio dia eu levei ela em casa de novo, pq trabalhamos juntos num escritorio, ela tava usando uma calça jeans branca, camisa e tênis. E a calça é meio transparente e tal, mas ela usava calcinha branca igual. E eu sempre olhava, quando chegou de noitinha, minha mulher ficou meio mal de dor de cabeça e não quis ir, mas mandou eu ir igual pra cozinhar algo e ver ela se tá tudo certo. Eu interfonei lá ela abriu, demorou pq tava no banho. Entrei no ap com as compras pra fazer uma massa e um vinho tbm, e ela voltou pro banho dela, eu cheguei muito apertado pra mijar. E corri pedir se podia mijar, ela deixou, box não dá pra ver nada igual. Mijei ali tranquilo e quando ia sair ela disse pra manter a porta aberta pra desabafar, eu tava já cozinhando, e tal, abri o vinho, e ela tava de toalha quando veio me cumprimentar, toalha normal de tamanho, me deu oi e foi se vestir, e nisso passei pro banheiro de novo, e vi o quarto dela meio aberto, e pude a ver pelada se mudando. Ela percebeu q eu fui ao banheiro mas não encostou sua porta, sai do banheiro, ela tava vestindo uma camisola e passando creme nas pernas.

Camisola era preta brilhante mas curta, se ela fosse se abaixar aparecia tudo, e me ajudou na cozinha, tomou vinho também, eu servi a massa carbonara e jantamos, ela lavou a louça, e ainda tínhamos um pouco de vinho, acabou uma garrafa mas abri uma do pai mesmo. Estávamos na segunda garrafa entre 2, ela guardava a louça e pra guardar os pratos teve que subir numa cadeira, ela tem 1,54m só, na cadeira eu pude reparar na bunds dela sem intenção mas era linda branquinha.

Ela não viu que eu tava olhando pq eu saí de lá, já era quase 21h e eu já iria embora, mas sentamos na sala tomar nais uma taça e conversar, e ela parou de frente pra mim com as pernas meio abertas, e não dava pra evitar não olhar, a Ana sem calcinha, e eu já meio alterado de álcool, peguei e disse que vi e pedi o pq, e ela respondeu numa boa que tava dormindo sem pq era mais confortável, e disse pra eu parar de olhar onde não devia. E ela se arrumou e fechou a perna, fiquei mais uns minutos ali, e daí ela levantou foi ao banheiro e depois pro seu quarto, e me chamou, tinha provado umas roupas e queria opinião. Ajudei numa boa, e quando ela foi se trocar, eu pedi se era pra eu virar ou sair, e ela disse que não, podia ficar ali. E se trocou na minha frente, de costa pra mim, ela nunca teve vergonha e nada já convivemos há 7 anos. Mas isso ela nunca tinha feito, e eu fui ficando com tesão de ver ela, a última roupa que ela provou foi um vestido que tinha ziper e precisou de ajuda pra por e tirar, e nessa vez ali encoxei ela por trás, e tirei aquele vestido, ela tava de calcinha provando as roupas e tal, e eu já tinha que ir pra casa, ela virou o vinho dela, meia taça, e tirou a calcinha dela e foi pra sala, eu tava no banheiro.

Sai do banheiro pra ir embora e a vejo deitada no sofá, bunda pra cima sem nada, e dizendo tchau pra mim, e se deu 3 tapa na bunda e disse “Olha o que tu vai perder”, abriu aquela bundinha magra e o cu Rosinha eu fiquei doido, mas precisava ir pq era tarde já. Não fiz nada e fui pra casa.

Não parava de pensar naquilo, e de manhã eu iria buscar ela pra ir trabalhar, fui mais cedo, ela tava pronta e esperando, tava linda com roupa social e tal, e ainda tocou no assunto da noite passada, eu não sabia nem o que falar, e fiquei quieto, na tardinha que trouxe ela em casa, eu subi uns minutos com ela ali, já era quase 18h, foi ela pisar dentro de casa pulou no meu colo, levei ela no sofá, ela tirou toda a roupa, e ficou deitadinha, e queria transar, nisso eu não recusei, e transamos rapidinho, uns 10min só, deu pra aproveitar até, ela só não deixou anal, disse que nunca tinha feito, e que queria transar comigo de novo pq não éramos de sangue.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,09 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos