#

Virada de ano na casa da Sogra

883 palavras | 1 |4.45
Por

Virada desse ano de 2023 para 2024, fomos dia 31 na minha Sogra, que irei chamar de Rose, nome fictício, ela tem 49 anos já, magra, pouco peito e bunda, separada, e gosta de festa e de tomar umas.

Chegamos na casa dela era 17h por aí, e lá estavam a Sogra, minha cunhada, irmã da sogra, e outros parentes deles. Sogra cozinhou e serviu a lentilha perto das 21h e nisso já bebíamos tbm, todos meio embalados já, eu já tava pronto, tava só eu de homem lá e o filho da minha cunhada de 8 anos. O resto eram 6 mulheres se arrumando, ficaram prontas era umas 22:30, e fomos para praça ver os fogos, tradição de cidade pequena, Sogra tava toda feliz, fomos em dois carros, ela dirigiu até lá, e eu tbm no meu. E lá continuamos bebendo, e comemorando, quando virou o ano bebemos as champanhe, e foi umas 8. A Sogra tava caindo de mal, e a minha mulher me pediu pra levar ela em casa, aí o carro dela ficou com minha mulher, e eu iria levar ela pra casa, meu carro tava a duas quadras de lá, minha mulher ajudou levar a mãe dela até o carro, colocou no banco da frente e deitamos ele, daí eu saí levar a sogra, bem grogue, não se entendia nada dela, a roupa que ela tava era uma saia branca, cropped branco e salto branco, toda de branco, e conforme foi se mexendo no banco do carro, sua saia começou subir e apareceu até a calcinha dela, branca também.

Cheguei na casa, tinha que subir escada era um sobrado, e ela morava em cima, tentei agarrar ela e subir abraçado com ela, mas não deu, peguei ela no colo mesmo e levei até lá em cima na porta, parei ela em pé e abri a porta, e ela não falava nada com nada, e começou a ficar meio safada, ela tava acompanhada de um contatinho dela, e começou me confundir com o cara, e eu tirava a mão dela e falava que era eu, genro dela, mas ela não entendia nada, levei ela no quarto dela e ia por na cama, e lá tive que tirar calçado dela e ela deitou, levei água tbm, e esperei uns minutos. Pq me pediram pra ver se ela ia ficar bem e dormir, quando entro no quarto dela de novo, a sogra estava só com sua calcinha e toda descoberta, roupa jogada no chão, calcinha meia perna já querendo tirar mas não conseguiu, aí eu iria cobrir ela ao menos e sair e nisso ela se acordou e me puxou na cama ali, ainda me confundindo com o outro cara, eu tentei sair mas com tudo que eu vi dela me deixei levar, apaguei a luz e deitei com ela uns minutos.

A sogra tava doida de tesão, e foi anal logo de cara, notei que entrou muito fácil no cuzinho dela, e bombeava forte naquela bunda, até gozar dentro, ela gemia alto, mas só tava nos ali, quando tirei o pau de dentro, liguei só a lanterna do celular pra ver, cu da sogra já era meio arrombadinho, as prega meio aberta, mas rosinha, limpei a bunda dela, e ela peidava porra, eu gozei muito. Limpei o que consegui, vesti a calcinha dela e uma camiseta só. E saí voltar pra festa.

Ficamos até umas 3h só e depois fomos pra casa dormir todos nos. Cansados já, pela manhã quando acordamos, eu fui o primeiro a levantar, 8h e fiquei na sala, logo depois foi a Sogra, ela costuma levantar antes que todos, e achou que ninguém tava de pé, saiu do quarto dela de calcinha e a camiseta que eu vesti nela. E eu tava na sala, quando ela me viu deu um grito e passou rápido pro quarto de novo, e se enrolou numa toalha daí. Foi ao banheiro e como tava tudo em silêncio na casa, pude ouvir os peidos dela, molhados, de porra garanto. Quando ela saiu de lá, foi vestir uma roupa, e colocou um shortinho qualquer ali, mas bem curto e veio falar comigo.

Queria saber se o cara dormiu com ela e como ela tinha vindo de lá, e eu disse que eu que trouxe ela, não contei os detalhes e tal, mas ela tava com uma cara desconfiada, ainda pela manhã pude ver ela se trocando de roupa, pq nossas roupas estavam numa mala no quarto dela, e eu recém tinha tomado banho, e já fui entrando tirando a toalha, não sabia que ela tava ali tbm pq última vez que vi ela estava no celular lá fora na área. E daí a supresa ela tava pelada se mudando de roupa e eu fechei rápido a porta e esperei pra poder entrar, ela pediu oque eu queria e eu disse que minhas roupas tavam la, ela me deixou entrar bem rápido ali no quarto, tbm se tapou numa toalha, peguei minha roupa e fui me vestir no banheiro. Depois disso notei que ela ficava me olhando diferente, mal ela sabe que eu peguei ela de jeito já. Mas tava querendo me dar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 29 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amauri ID:469ctdinv9b

    Tá bom esse conto só faltou as fotos, os contatos melhoram muito com fotos, posta aqui pra gente ver