# # #

Viciado em gozar na boca do priminho dormindo…

643 palavras | 1 |4.73

Como já contei, na época da adolescência meu priminho morava comigo e depois de uma certa fase, muita coisa sexual rolou entre nós. Esse conto é sobre a primeira vez que gozei na boca dele enquanto ele dormia e sobre como viciei nisso.
É engraçado, mas eu sempre gostei da ideia de dominação e submissão do outro, hoje em dia quando fodo alguém, gosto de controlar, tenho alguns fetiches e amo putinhas submissas e acho que isso começou na adolescência.
Esse episódio é muito fresco na minha memória apesar de já ter bastante tempo. Era um sábado à noite e como de costume todos iriam sair e eu ficaria de babá do meu primo, que na época tinha uns dez anos. Lá por volta das 9:30h ele foi dormir e eu fiquei na sala assistindo um filme qualquer. Quando deu lá pelas 11:50h o filme terminou e fui deitar para dormir também. Mas nessa noite eu estava com muito tesão e queria gozar.
Quando fui deitar, vi que meu primo estava dormindo na minha cama e não na rede dele. Ele estava com a cabeça para o lado oposto da cabeceira da cama e eu deitei na posição normal. Um detalhe e que desde pequeno eu sempre dormi nu e sentia muito desconforto quando deitava vestido, me dava muito calor e agonia.
E nessa noite não foi diferente e anda por cima era uma noite quente. Eu então tirei meu short, e fiquei só de cueca pois meu primo estava ao meu lado dormindo. Como o tesão tava grande, comecei a bater uma ali ao lado dele e tava uma delícia. Daí pensei, “o que é um peido par quem já tá cagado né”, come a tentar dedar meu primo, mas o shortinho dele era muito apertado e não rolou. Daí, passei minha rola na cara ele e fiquei esfregando na boca dele… ele sempre teve um sono muito pesado, as vezes eu o levava do sofá para a cama e ele não acordava por nada. E isso me serviu bem nessa noite.
A boca dele tava bem fechada, eu encostei o pau e mexi nos lábios dele, mas estava seco e era inútil forcar. Foi quando tive a ideia de passar bastante cuspe na cabeça do meu pau e tbm labuzar os lábios dele. Nossa! Depois disso meu pau deslizava nos lábios dele e era possível empurrar pela lateral dos dentes e a bochecha. Não entrava muito, era basicamente um dedo a baixo da cabeça, mas era suficiente pra me deixar louco.
Depois de uns cinco minutos e boca dele deu uma relaxada e eu consegui meter meu pau, os deles dele rocavam meu pau e arranhada e mau cabia a cabeça da minha rola na boca dele. Mas o tesão de ver ele ali indefeso e totalmente sujeito a minha vontade fazia meu pau babar todo. Fiquei uns dez minutos fodendo a boca dele devagar até que não aguentei e gozei, nessa hora pude sentir ele engolindo de forma automática a minha porra e logo em seguida ele se engasgou e começou a tossir nessa hora eu dei um pulo da cama e me escondi em baixo dela para ele achar que tava sozinho e que poderia estar sonhando com algo. Porém, depois da crise de tosse ele simplesmente dormiu… quando ele acordou de manhã e veio falar comigo na cozinha, vi que a o rosto dele tava cheio de porra seca e aí eu brinquei com ele e mandei ele lavar o rosto que tava todo babado.
Depois dessa vez, sempre que eu podia gozava a boca dele, ele foi minha putinha até os 18 aos tanto acordado quanto dormindo…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 26 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MENINO K MENINO ID:1dxzkrbxnm86

    Que delicia de conto