# # #

Enteada gostosinha

302 palavras | 0 |3.42
Por

O dia que a filha da minha namorada de 14 aninhos deu mole!

Eu nunca tinha visto a ” isa ” com outros olhos mais ultimamente ela vem chamando muito minha atenção com essas roupinhas de putas que querem pal

A mãe estava fora a trabalho pois assumiu recentemente a empresa dos pais no interior ela deixaria isa com a irmã mais nova, tia de Isa mas eu intervi e disse que ela tinha que criar responsabilidades e que logo assumiria a vida adulta e precisava ter a confiança da mãe. E essas baboseira todas.

Isa então ficou eu prometi a mãe que durante intervalos iria ver como a menina estava, mais na verdade após a mãe ir embora isa quem me mandou mensagem
” tio Luis, estou com medo de dormir só, pode vir pra cá ”
E eu fui, chegando lá ela me atende com uma roupa minúscula posso chamar de baby doou.
Pedimos comidas e fomos ver um filme ela não tinha modos se abria toda, com a pernas abertas marcando a bct toda e acabou dormindo, fui bater uma pra ela.
Pois não tinha coragem de fazer nada.
Mais fui enterrompido com ela gritando que ia subir pro quarto para dormir.

Na manhã seguinte enquanto tomávamos café eu disse a ela que ela era linda e que se aceitasse pousar para mim como uma adulta eu daria a ela o ué quisesse celular caro, viagem o que ela preferisse e que podia ser ali mesmo na casa de sua mãe.
Ela aceitou mais disse que não faria pelada, eu disse tudo bem como preferir Isa
Ela veio eu falava a posição e ela ficava como eu imaginei mais eu não acredito que ela não tenha intenção de provocar, cara de safada, até agora estou de pal duro.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,42 de 31 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos