#

Uso alargador de CU por horas, antes de dar a bunda aos meus vizinhos, entregadores, etc. Veja foto

652 palavras | 1 |4.33
Por

Eu sou uma mulher casada com um marido corno e apaixonada por fetiches envolvendo meu cu. Amo dar dicas sobre como foder com machos bem-dotados no mesmo dia, e como aguentar essas picas enormes várias vezes no meu rabo .
Foi através dos sites de Selma Recife, www.selmaclub.com .e www.apoia.se/selma que eu aprendi muito sobre o tema. Lá, encontrei perfis e vídeos que me ensinaram a explorar meus próprios desejos e fetiches.
Foi assim que decidi comprar um alargador de cu idêntico ao que Selma Recife usa em seus vídeos. Comecei a usá-lo para preparar meu ânus para os intensos momentos de prazer que viriam em seguida. Graças a ele, agora posso receber meus amigos e seus grandes e grossos paus com muito mais facilidade e menos dor.
Quando tenho planos de receber alguém em casa, peço ao meu marido, Kornélio, que me prepare com carinho. Ele, então, me penetra com o alargador, me deixando de quatro e me abrindo ao máximo. Depois, ele trava o alargador aberto, deixando o buraco exposto e sai feliz para o trabalho, enquanto eu fico em casa, realizando as tarefas domésticas rotineiras, como lavar roupas e preparar o almoço – tudo isso com o alargador abrindo meu ânus.
Quando chega a hora de receber algum macho, eu me preparo para a foda. Tiro o alargador do meu ânus, deixando-o já aberto e pronto para receber as preliminares. Os machos lambedores de rabo podem enfiar a língua bem fundo no meu cu, enquanto eu aprecio a sensação de ser comida com vontade.
Quando o macho finalmente chega, eu já estou mais do que preparado para a foda anal intensa que deseja. Com o cu alargado e babando de tesão, fico de quatro, expondo meu ânus aberto e convidativo para ele. Ele, então, se aproxima e começa a me comer com vontade, enfiando a língua e os dedos no meu buraco já bem aberto.
Minha respiração fica ofegante enquanto ele me penetra com seu pau enorme e grosso. O alargador cumpriu seu papel, e agora posso aguentar a grossura do membro dele com mais facilidade. Ele começa a me foder com força, enfiando tudo até o talo, fazendo com que eu grite palavrões e incentivando-o a ir mais forte e mais rápido.
“Isso aí, mete essa pica gigante no meu cu!” eu grito enquanto meu corpo treme de prazer.”Me fode forte! Me arromba todinha! Quero sentir a dor e a gostosura da sua pica entrando no meu ânus!”
Ele obedece, socando cada vez mais forte e violento, me fazendo gemer e gritar de dor e prazer. O som de nossos corpos batendo uns contra os outros ecoa pela casa, enquanto ele me fode com vontade, me usando como sua própria puta particular.
“Vou gozar dentro do seu cu!” ele grunhe enquanto se aproxima do orgasmo.”Quero encher você de porra e sentir meu leite escorrer quente por suas entranhas!”
Quando ele finalmente goza, sinto a explosão quente do esperma encantando meu cu, misturando-se com a lubrificação natural e com o meu próprio suor. Ele continua socando devagar, fazendo com que seu caralho lateje dentro de mim, até que seu pau comece a amolecer, diminuindo que a foda está terminando.
Eu, então, fico deitada, com o cu arrombado, cheio de esperma e satisfeita com outra intensa foda anal. Com o tempo, aprendi a amar e explorar meus fetiches, e agora posso trazê-los para o mundo, incentivando outras mulheres a descobrirem seus próprios prazeres e desejos.

Este alargador é a minha dica para todas as mulheres que, assim como eu, adoram ter o cu arrombado por vários paus grandes e grossos. Espero que curtam meu perfil e material.
Mônica e Kornélio

Amostra-enhanced-image

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1crd5b80wl0e

    Tem que ser muito VAGABUNDA pra gostar de PUTARIAS no CU/FROUXO/ARROMBADO!!! “SE FODE AÍ NESSE CU ALARGADO PUTONA VAGABUNDA!”