#

É perigoso ser voyeur… Mas não resisto a essas bundas! Veja elas aqui!

347 palavras | 0 |4.00
Por

Realmente adoro bundas e não nego! Acho que sou o cara mais louco por bundas que existe. Mas não qualquer bunda. Gosto de bundas de mulheres de nosso cotidiano, que flagro nos shoppings, ruas, paradas de ônibus, estação de metrô e outros lugares, como também as praias.
Minhas fotos voyeurs e free coloco para todos em www.bit.ly/selmapics sem marcas d’água e com qualidade original. Quando faço essas fotos eu viajo em meus pensamentos, cheio de fetiches nessas bundas. Então quero falar dessas duas que flagrei no final de semana passado, aqui na praia do Pine, no Recife.
FALANDO DA PRIMEIRA GOSTOSAS DAS FOTOS ABAIXO: Mais jovem, cintura fina e uma raba enorme. Veja que quadris largos. E exibia a bunda com um biquíni todo socado dentro desse rego maravilhoso. E o bom dela foi que não molhou o biquíni, ou seja, passou HORAS com ele assim, dentro da raba, cada vez mais quente e suada e certamente com cheiro forte, natural e exclusivo DELA, cheiro de bunda, que deve ter ficado impregnado no fundo desse biquíni.
Com certeza dessa bunda sai bosta demais todos os dias. E é desperdício jogar fora a bosta clara, grande e grossa que deve sair do meio dessa raba. Adoraria cheirar os peidos dela e comer sua bosta, todos os dias. Ou pelo menos cheirar o fundo desse biquíni, ao final do dia.
FALANDO DA SEGUNDA GOSTOSAS DAS FOTOS ABAIXO: Já uma mulher mais madura e linda também. Uma pena que molhou o biquíni e deve ter tirado o cheiro forte que certamente ficaria impregnado, após horas dentro dessa sua bunda enorme e também deliciosa. Ah, como adoraria lamber o meio do rego dessa mulher, sentir os cheiros de seus peidos e fazer receitas com sua merda, que deve ser mais escura. Veja as receitas que faço com as merdas de Selma e suas amigas em meus vídeos em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma pois adoro demais.
Daniel.

Amostra-Bunda-Grande-15-Novembro-2017-15aAmostra-coroa-02000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos