#

Um Final de Semana de Fogo em Serrambi com a Esposa Liberal Ana. Veja fotos aqui

529 palavras | 2 |3.63
Por

Eu, Mateus, e minha sensual esposa Ana embarcamos em uma jornada erótica neste sábado, que está se transformando em um final de semana inesquecível para ambos. Apaixonados pelas aventuras de Selma Recife, decidimos alugar o mesmo chalé em Serrambi que a deusa do prazer costuma frequentar com suas amigas, para viver nossas próprias experiências inebriantes e fazer jus ao nosso casamento liberal.
Ana é uma mulher tipo cavala, a morena do meu coração, com uma cintura fina que realça suas curvas fartas e uma bunda grande, que não deixa de ser desejada. Veja abaixo as fotos. Não somos um casal convencional, amamos desafios, e então, decidimos entrar em contato com um homem que aparece nos vídeos de Selma Recife, conhecido como Igor, um mulato dotado que fez delícias com a safada.
Após algumas conversas picantes e troca de nus em nosso grupo secreto no WhatsApp, Igor ofereceu em foder minha esposa neste sábado, ao lado do chalé em Serrambi, perto da praia. O lugar era discreto, mas havia o risco de alguém nos pegar, e essa adrenalina toda foi o que fez a fogueira do desejo em nós dois se intensificar.
Chegamos ao chalé, onde a motivação pairava no ar. Ana vestia um vestido marrom que envolvia suas curvas encantadoras. Era tarde da manhã, e o sol quente de Pernambuco nos convidava a fazer travessuras. Em pouco tempo, Igor apareceu, e foi quando eu peguei minha câmera para registrar a cena que estava prestes a acontecer.
Inicialmente, eles se beijaram apaixonadamente, enquanto eu capturava cada detalhe. Eles lentamente se dirigiram para o lado do chalé, Ana se ajoelhou na areia quente, e Igor começou a acariciar sua pele, subindo o vestido e expondo sua bunda farta. Ele se curvou para beijar os lábios carnudos dela, que já estavam molhados de tanta tesão.
Depois de alguns momentos de preliminares, Ana se apoiou na parede, oferecendo sua boceta deliciosa para Igor. Ele começou a penetrar com força, fazendo-a gemer de prazer. Suas nádegas ficaram marcadas pela força do mulato, e o som da foda ecoava no ar de Serrambi.
Após uma foda vaginal intensa, Igor posicionou sua jeba no cuzinho de Ana. Ela gritou com o prazer da penetração anal e eu registrei todos os detalhes, como se fosse um filme pornô em primeira mão.
Eles trocaram de posições, de forma que Ana agora estava de costas para a parede, segurando-se em Igor e equilibrando-se em um de seus braços, enquanto ele a penetrou, seu pau entrando e saindo com força. Ana gozou várias vezes, e eu pude captar cada segundo daquelas cenas inesquecíveis.
Para finalizar a transa, Igor pediu que Ana se ajoelhasse na frente dele, para que pudesse despejar todo seu esperma na boca da safada.
E ofinal de semana ainda promete muito. Nosso perfil com contatos em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Abra o seu também.
Ana e mateus Corno.
Mais aventuras aqui em CONTOSEROTICOSCNN com fotos reais em: /?s=SELMA+RECIFE

Amostra-quintal00011Amostra-quintal00021Amostra-quintal00031Amostra-quintal00041Amostra-quintal00051Amostra-quintal00061Amostra-quintal00071Amostra-quintal00081Amostra-quintal00091Amostra-quintal00101Amostra-quintal00111Amostra-quintal00121Amostra-quintal00131Amostra-quintal00141Amostra-quintal00151Amostra-quintal00161

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,63 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1crd5b80wl0e

    MULATA CAVALONA BUNDUDA GOSTOSONA que merece ROLA GROSSA no CU de manhã, tarde, noite e madrugada pra conhecer macho melhor…

  • Responder Eu ID:830zl2amm1

    Uma preta sensacional. Pena que as fotos estão distantes e mesmo com zoom, elas ficam desfocadas.