#

MInha prima registrou a primeira gozada que levei na boca e engoli leite de pica. Veja aqui

376 palavras | 0 |4.83
Por

Essas fotos abaixo e vídeo, ainda em VHS, registram a PRIMEIRA GOZADA que recebo na boca e pela primeira vez engoli leite de pica. sou Lane Bliss, conhecida no mundo liberal desde os anos 90, antes mesmo da internet. Hoje quarentona e com corpo bem melhor. Os mais antigos vão lembrar de mim. Os mais novos, conhecerão agora que estou com perfil nos sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Como podem ver, minha BUNDA é meu principal destaque. Eu e minha prima, Baby Bliss, fizemos fama com sexo anal e saímos em várias revistas da época. E ela que me iniciou nesse mundo, eu ainda bem jovem (Veja em meu perfil no site de Selma ) Aqui fomos para mais uma sessão de fotos (Filmes ainda de rolo) e vídeos (Câmera sharp VHS) e preservamos TUDO! Eu tinha iniciado no anal e já chupava muitas picas, mas ainda não tinah deixado gozar dentro da boca.
Mas nesse dia foi forçado mesmo! Nesse motel eu fazia fotos exibindo minha bunda numa cadeira, para minha prima. O marido dela vendo, vem para meu lado e pede para eu chupar sua dica. Ele estava doido de tesão vendo minha bunda aberta, com a marca do biquíni. Mas sabia que eu não queria gozadas dentro.
Ele pega em minha cabeça e começa a praticamente FODER minha boca, como quem come um cu. quando notei que ela ia gozar, tentei sair, mas ele me pega com força, atola o pau quase em minha garganta e começa a gozar gemendo alto. eu sentia o leite grosso e quente espirrando e comecei a engasgar e engolir, pois era muito esperma mesmo na minha garganta. O foda é que nesse momento mesmo adorei e começo a engolir com vontade e me masturbar, gozando e limpando o pau dele com minha boca e língua. Hoje fiquei viciada nisso e adoro fazer novos amigos por todo o Brasil, pois faço parte do grupo de Selma e eventualmente recebemos amigos aqui, em como viajamos. O Telegram nosso está aberto a todos em www.bit.ly/selmalinks Quem sabe nós falamos por lá?
Lane Bliss

Amostra-lane-oral1-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos