#

Tudo pelo casamento

1440 palavras | 1 |4.54
Por

Tudo pelo casamento, transformando minha jovem esposa em hotwife.

Boa noite, vim contar a vocês a minha história e da minha jovem esposa.
Me chamo Antônio, e minha esposa Ketlen, temos uma diferença enorme de idade, devido as circunstâncias de nosso envolvimento. Eu hoje tenho 57 anos, a única coisa mais evidente de minha idade são meus cabelos grisalhos, ela hoje tem 22 anos, á época tínhamos 55 e 20 respectivamente.
Foi assim que nos conhecemos e passamos a relacionar, moramos em uma cidade pequena, de cerca de sete mil habitantes, no interior de Minas Gerais, então todos ficam sabendo de tudo.
Ketlen é de uma família muito humilde, filha de mãe solteira, e ela é a filha mais nova, e aos 16 anos, começou a andar com um Zé droguinha desses que vive tomando tapa na orelha dos policiais aqui, e ela apesar de andar com ele, não fazia uso de nada, só mesmo tomava cerveja, até que quando fez 19 anos, engravidou desse sujeito, que na hora que ficou sabendo que seria pai, ganhou o mundo, e ela teve que passar por tudo isso sem ele, mas acho que no final foi melhor ele ter sumido, pois futuro nenhum, daria para ela e a criança. Com o apoio da mãe e dos irmãos ela passou pela gestação, e era acompanhada pela médica do Ubs onde trabalho como Agente de Saúde a mais de 20 anos. Nesse meio tempo, fiz amizade com ela e com a família, pois sempre elas precisavam de alguma coisa, e eu e todo o pessoal de lá do meu trabalho, ajudávamos.
Quando ela teve a bebezinha, eu sempre visitava e levava presentes para mãe e filha, e aos poucos a amizade, da minha parte foi se transformando em algo diferente, até que a bebezinha (Maria Carolina) completar 4 meses, eu a chamei e conversei, falei que estava gostando dela, que se ela aceitasse eu cuidaria das duas, e criaria Maria Carolina como minha filha mesmo, ela ficou de pensar e me daria resposta em alguns dias.
Para encurtar essa parte, após ela conversar com os irmãos e a mãe, decidiu aceitar, então 2 meses depois fizemos a cerimônia de casamento civil, e iniciamos uma nova família, apesar de algumas críticas e comentários maldosos, devido a diferença de idade e por ela ter tido um filho de um Zé droguinha da cidade.
Depois de casados, conversávamos com seriedade sobre tudo, e ela havia me dito que apesar de a principio não ter tido sentimento de amor por mim, mas que meu jeito calmo, tranqüilo, paciente com ela e com a Carolzinha, estava conquistando, por eu ser um ótimo marido e pai.
Na parte sexual, percebi que com o tempo ela parecia sentir falta de algo mais, pois pela diferença de idade, ela tinha muito fogo, e eu tinha vezes que não conseguia, ela não demonstrava se importar, mas um dia eu resolvi conversar com ela, pois após uma noite em que transamos, depois ela foi para o banheiro, e resolvi ver o que estava acontecendo, e ela estava se masturbando, então entendi que eu não a estava satisfazendo, foi nessa hora que resolvi que iria conversar com ela, que apesar dessa falha minha de não a satisfazê-la, nunca demonstrou mau humor ou irritação, sempre me tratando bem.
Não vou entrar em muitos detalhes sobre a conversa, mas depois de algumas semanas consegui convencê-la, que o melhor seria deixar que ela tivesse alguns homens fora do casamento, mas ponderei que não poderia ser em nossa cidade, por ser pequena e a língua do povo ser grande, a solução foi fazer um perfil em uma rede social adulta, com nossas preferências e várias fotos dela. Rapidinho choveram convites e contatos, mas nos fomos filtrando até que chegamos a três homens, todos eles já experientes na casa dos 40 e poucos anos.
Mantivemos contato com os três, até que ela se decidiu com qual seria a sua primeira experiência sexual fora do casamento.
Agora vou descrever ketlen, 1,47 de altura, 46 kg, com peitinhos pequenos e bicudinhos, morena quase clara, bumbum empinadinho no tamanho certo, e uma bucetinha pequena que até então havia sido usada pelo ex (o Zé droguinha), e eu, seu marido.
Os três rapazes que mantivemos contato, tinham mais ou menos a mesma característica, eram negros, muito provavelmente pelo ex dela ser negro, e diferenciavam apenas no corpo, um deles, o primeiro que ela escolheu, era segurança de carro forte, 1,98cm e 90kg, muito forte e os outros dois tambem eram altos, mas um pouco menores, na casa dos 1,85, não tão forte como o primeiro, mas tinham o corpo definido, e eram da mesma cidade, Gov. Valadares, o que facilitou muito, pois não queríamos ninguém da nossa pequena cidade.
Marcamos com ele no Gv Shopping, para a conversa pessoalmente, e se rolasse a química, iríamos para os finalmente, deixamos a carolzinha com a avó e fomos para gv, chegando no shopping, deu tudo certo, após alguns minutos de conversa, trocaram uns beijos discretos e como ela foi de conjuntinho blusa tomara que caia e mini saia, ele discretamente meteu a mão na buceta dela por baixo da mesa, e em seguida, rumamos para um motel, no carro fui de motorista e os dois foram se pegando no banco de trás, quando chegamos no motel, já na garagem, ele colocou ela para chupar um pauzão enorme, bem mais de 22 cm, grosso veiúdo, da cabeçona roxa, que quase que ela não conseguia colocar na boca, subiram as escadas se pegando, e já foram para a cama, ele já acabou de se despir e eu ajudei ela ficar nua, e ele estava muito tarado nela, e já colocou ela de quatro, cuspiu na cabeça do caralhão, e foi enfiando na buceta dela, que gemia, suspirava, suava e se contorcia para agasalhar aquela tora na buceta, quando ele colocou tudo, montou sobre ela e começou a dar pressão de cima para baixo, minha magrela sentiu a pressão e com menos de cinco minutos, já gozava tremendo as pernas, afinal não estava acostumada a dar para um macho de verdade, mas ele era experiente e a fez gozar mais um monte de vezes assim, a visão daquela rolona arrombando a buceta de ketlen me fez gozar duas vezes quase que seguidas, então ele aumentou o ritmo e despeijou sua porra dentro da buceta dela, quanto tirou o pau, escorreu foi muito, era muita porra que ele havia depositado dentro dela.
Descansaram um pouco, e ele começou a mamar os peitinhos dela, e em seguida botou ela para mamar nele de novo, já com a rola dura, fez ela cavalgar em seu pau por meia hora, e ketlen, só fazia por gozar, e então já quase sem forças, ele falou, que agora que a festa ia começar, pegou um gel lubrificante, passou em sua rola, colocou ela de quatro, e besuntou o cuzinho dela, e foi tentando enrabá-la, com muita dificuldade, aquela cabeçona venceu a resistência, e entrou, fazendo ela soltar um grito de dor e as lagrimas escorrerem dos olhinhos da minha princesa, mas assim que ela acostumou, ele começou a bombar devagar e aos poucos foi aumentando o ritmo, até que em poucos minutos ele estava já batendo o sacão na bunda dela, e ela já estava sentindo prazer, gritando e falando para ele não parar que ela estava gozando, durante mais uns quinze minutos ele macetou o cú dela, e na hora de gozar, gozou na boca da minha princesa, que engoliu boa parte da porra dele.
Depois descansamos, conversamos um pouco, prometemos repetir a dose em breve, deixamos ele em sua casa, e exaustos voltamos para nosa cidade.
Foi maravilhoso ver minha pequena ketlen agüentar aquele gigante musculoso e bem dotado, tinha horas que ela sumia debaixo dele e só aparecia as perninha finas dela.
Depois desse encontro com ele, nós saímos com os outros dois em separado, e eu tive a idéia de juntar os três, como eram de gov. Valadares, eles aceitaram que nos encontrássemos para todos se conhecerem e ver se dava certo, e graças a Deus, deu certo e será no próximo relato, que lhes contarei como foi…um abraço.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder BASP69 ID:1eg3v6pizzng

    Maravilha hein, Ketlen.

    É nesses momentos que sinto inveja de ser um negro pauzudo.

    Eu não tenho a menor chance de conhecer uma Ketlen…..kkkk

    Sou branco, baixinho (1,70) e gordinho, sem chance de concorrencia…kkkkk

    Mas pode ter certeza que tenho meu valor…kkkkk

    Mulheres/meninas que quiserem conferir fiquem a vontade, podem entrar em contato.

    t.me/BASP69

    Ah e Ketlen se um dia quiser variar um pouco e quiser experimentar um gordinho baixinho me chama.

    Parabéns Marido da Ketlen.