#

Finalmente apareceu um caralho para comer o cu de minha esposa. Um africano!

527 palavras | 3 |3.75
Por

Ainda bem que minha esposa encontrou um cara com pau de verdade, com tamanho para chegar até o buraco de seu CU. Vídeo e fotos que fiz hoje, sexta-feira dia 20 de janeiro. Sou corno manso e adoro ver minha esposa feliz. Mas veja o tamanho da rabeta dela. Ela adora anal e sempre adorou, mas antes eu a satisfazia, pois ela era magrinha. com o tempo, a bunda cresceu e meu pau mal chegava ao ânus.
E chegou a um ponto como hoje, que anal somente eu enfiando consolo no seu cu. Mas meu braço entrava metade dentro desse bundão, para enfiar o consolo. Ela estava triste, pois pensava que jamais sentiria um pau de verdade em seu cu. Mas nos indicaram o delicioso site de Selma Recife e suas amigas e abrimos nosso perfil lá, para encontrar novos amigos, buscando por cidades e estados. www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Ela viu vários vídeos de um afeicano de verdade, que come o CU de Selma e suas amigas há anos. Se deliciou com todos os vídeos e fotos e falou: Esse macho tem pau para comer meu cu!
Pelo TELEGRAM de Selma que tem nos site, falamos de nossa situação e ela deu o contato dele. O telegram de Janeiro dela é https://t.me/+cDMmSXSkKRthMmYx Ele ficou doido com nosso perfil e as fotos da bunda de Tânia e falou que queria ainda hoje comer o cu dela. Topamos e ele veio por volta das 10 horas. Aqui em nosso quarto eles ficaram nus e comecei já a filmar. O pau do cara realmente é até maior que nos vídeos de Selma. Agora entendo porque ela e amigas gritam e choram tanto com ele na bunda. Pensei que era somente para chamar atenção!
Tânia fica apoiada no sofá do quarto, com a bunda para cima. O africano abre bem a bunda, com as duas mãos e literalmente mete a cabeça toda dentro dessa bunda enorme, para poder lamber o ânus. Depois levanta uma das pernas dela, abre um lado da bunda e encosta seu enorme pau no cu dela. começa a penetrar e vejo minha esposa gemendo como há anos não via, com um caralho e verdade arrombando seu cu quente e gostoso. Ela geme, fala que tá gostoso e quer mais caralho. Ele vai metendo até atolar tudo. O bundão dela parecia que ia engolir seu corpo. Mas estava tudo dentro e ela falando que é grande e grossa.
Ele começa a socar e ela goza pela primeira vez em poucas metidas, de tanta vontade que tava de ser enrabada. Ele continua metendo mais e a safada geme, pedindo mais força, mandando ele arrombar ela toda e aí goza novamente. Pouco depois ele começa a gozar e ela fala estar sentindo o esperma jorrando em seu reto. Se tocando na buceta, dá mais uma gozada, feliz como poucas vezes vi na vida. Se algum macho tiver pau DE VERDADE para essa bunda, basta deixar mensagem em nosso perfil
Tânia e Arnaldo

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jota carlos ID:4adftnnqd9k

    Delícia. Toda .mulher .cheinha tem .um jeitinho de fuder o cuzao delas .amo l mulheres *completinhas .

  • Responder Ronaldo ID:g3jmgxxik

    Com esse rabão tem que ter piroca de cavalo

    • TÂNIA E ARNALDO ID:1dak091744

      nosso contto está no texto.