#

Trai meu marido e deixei o outro comer meu cu

1223 palavras | 16 |4.08
Por

Vou contar sobre quando trai o corno do meu marido e tive uma das melhores trepada da minha vida.

Tudo bem gente? Primeiramente queria pedir pra não repararem muito no meu português pois ele é imperfeito, mas estou cuidando para que ele melhore.

Meu nome é Talita e moro no nordeste, quero a opinião de vocês sobre um assunto do meu casamento. Se preparem que hoje vou contar o que minha buceta sente

Me casei a 3 anos atrás, no começo era um bom casamento sexualmente falando, ele também era muito carinhoso e não me deixava carente. Eu sou uma mulher muito safada, muito puta entendem? Gosto de ver um homem babando, me desejando, sempre quis um marido safado que me apalpace quando eu estivesse de saia; mas o meu marido e do tipo que não sabe o que uma mulher gosta “respeitador” não quer transar todos os dias, não quer nem beijar de língua todos os dias. Ele sempre me chama de tarada, diz que sou ninfomaníaca, mas sou uma mulher normal, com desejos e ultimamente muito carente… ಥ⁠‿⁠ಥ

Não acredito que pra ser um marido perfeito você precise transar todos os dias, mas ambos temos 20 anos, pelo menos 3 vezes por semana tá ótimo! Mas ele só faz 1 vez e mal, parece que não gosta muito de chupar buceta. Sou uma mulher considerada por muitos até bonita, tenho cabelos lisos até metade das costas, parda, altura mediana, um pouco gorda, mas cintura com uma bela curva, enfim: como muitos dizem: gordinha com corpão violão, gordinha bem feita. Mas tenho uma queda por magrinhos, meu marido e bem magrinho do jeito que gosto, estou praticamente sempre correndo atrás dele, querendo transar, mas ele quase sempre diz não e quando diz sim, só quer subir em cima, gozar e pronto.

A cerca de 6 meses atrás conheci um rapaz, magrinho, 26 anos, moreno e muito educado, não era um rapaz cheio de atributos kkkkk, mas esse virou minha vida de cabeça pra baixo. Já trai meu marido outras vezes, com dois homens e duas mulheres, mas ninguém fez tão gostoso quanto esse rapaz que conheci, vou chamar ele de André pra ficar mais fácil

Conheci André e reparei que ele está afim de me comer logo na primeira vez que me viu, estavamos em uma festa: eu, meu marido, alguns amigos nossos e claro o André estava lá!
ele me comia com os olhos e não estava nem aí que eu estava acompanhada… Eu estava usando short jeans curtos e uma blusa com um belo decote, tinha outros rapazes claramente olhando também, mas nem um teve a atitude do André:
Ele gravou meu rosto e esperou uma oportunidade em que eu estivesse desacompanhada, não ia ser difícil já que nós morávamos na mesma cidade.
Alguns dias depois eu e minhas amigas fomos passear um pouco pela rua e sentamos perto de um bar, o André me viu e foi até lá e nós chamou pra uma festa que ia ter ali perto (era uma festa mais isoladinha)
Confesso que fiquei um pouco assustada pois eu mal conhecia o rapaz e meu marido poderia descobrir, mas acabamos indo. Nessa festinha o André começou a beber, me chamou pra dançar e sem eu perceber ele acabou me beijando, na hora fiquei em Pânico kkkkkk não continuei o beijo e ele foi me deixar em casa. Em casa eu passei a noite pensando naquele beijo, não sei se é coisa da minha cabeça, mas homens acima de 25 anos dão beijos marcantes pra garotas como eu que acabaram de sair da adolescência e eu nunca tinha beijado um homem dessa idade (não sei se foi isso, mas minhas amigas confirmaram kkkkk)
No outro dia pela parte da manhã tinha algumas mensagens no Instagram e quando olhei era o André, começamos a conversar e ele se mostra ser um rapaz atencioso e com um charme que não consigo explicar, não é um homem muito bonito (não sou ninguém pra julgar, só digo pelo padrões abituais), mas ele é com certeza muito charmoso, começamos a conversar e vimos que tínhamos várias coisas em comum, enfim: como aqui é pra falar de sexo então vamos direto ao ponto!

Depois de conversamos por alguns dias decidimos aproveitar uma folga de ambos para irmos ao motel, era de tarde e chovia muito, eu entrei no carro de saia e sem calcinha e fiquei me exibindo pra ele abrindo as pernas, adoreeeei o jeito que aquele homem ficou doido na minha buceta, ele olhava e mordia os lábios de levinho, passava a mão nas minhas coxas apertado e eu lá me sentindo a Cleópatra kkkkkk
Quando chegamos lá ele foi me beijando e que beijo gostoso!!!!!! Me deitou na cama e me chupou de um jeito que ninguém tinha chupando antes, colocou minha calcinha de lado e lambia meu grelo de um jeito delirante, depois tirou toda minha roupa e me chupou de quatro, chupou meu cu e depois me virou de frente e me fez gozar na boca dele. Fazia muito tempo que eu não sentia um prazer como aquele, fiquei molinha em cima da cama, ele me domava igual uma potranca teimosa, me batia na cara, me enforcava, puxava meus cabelos e me batia na bunda. Teve um momento que nunca esqueci, ele me colou de frente, levantou minhas pernas de um jeito que meus joelhos ficassem na barriga, me deu um beijão de língua e colocou a pica no meu cu, eu NUNCA TINHA DADO MEU CU ANTES, mas eu estava com tanta vontade que a dor se tornou suportável e deixei ele comer o que ele estava sentindo vontade de comer, ele gemia no meu ouvido me chamando de puta safada, me colocou de quatro e comeu meu cuzinho até gozar dentro, tomamos um banho e não deu 5 minutos o André já tava de pau duro denovo, nesse momento me lembrei do meu marido que desde que nos conhecemos ele não deu mais de uma (um homem tão novo quanto meu marido trepando uma vez só…) o André começou a chupar meus peitos e ele me falou que estava com muita vontade de fazer isso da primeira vez que me viu, ele estava chupando meus peitos e batendo siririca pra mim, mas não deixou eu bater punheta pra ele, bateu uma siririca profissional!! Me fez gozar 2 vezes, depois me comeu gostoso de um jeito que quando ele colocava e tirava dava pra ouvir um barulho de molhado, do tanto que minha buceta tava melada, ele metia um pouco e depois chupava um pouco, nessa eu acabei gozando de novo, por fim ele gozou dentro da minha buceta bem fundo agarrado nos meus cabelos, me deixou cansada, molinha.
Aquela foi uma das melhores transas da minha vida, continuamos transando as escondidas, mas um dia meu marido descobriu e tivemos que nos afastar, sinto muita falta do André, penso todos os dias, sonho com ele, bato muita siririca pensando no André.
Queria muito saber a opinião de vocês, o que vocês acharam da minha atitude? O que vocês acham que eu deveria fazer?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 51 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fernando ID:xgnqdmjq

    Na realidade o seu marido sobe e lhe aseutou de volta nos seus corno sabe que vc é uma putinha volta para quem lhe dá prazer e fica com quem lhe dá a base da vida que vc tem de conversa com o seu marido quem sabe ele aceite de lhe dividir e se ele realmente lhe ama vai gosta de ver vc feliz.

  • Responder William ID:81rsj5cfib

    Larga do corno e vai tentar ser feliz com seu amante

  • Responder Aninha putinha ID:40voi9lgxii

    Gostei muito. Enfiei dois dedos na minha bucetinha e toquei uma siririca lendo seu conto

    • Chupadordebuceta ID:sjewprw8

      Comentário gostoso, Aninha🥵

  • Responder Ricardo dotado ID:gqbpkck0c

    Adoro casada já peguei umas duas casadas chama @ricardo190515

  • Responder Indio ID:gipiptp41

    Cara na boa né, se não está bom se abra com seu companheiro, se persistir ruim se separe, mas trair? Pra q, com q intuito? A vida nunca foi perfeita e não se pode ter tudo q deseja, sempre temos q abrir mão de algo, basta saber se seu caráter a leva a escolhas corretas, mas por outro lado já deu pra ver q seu marido não.passa de um corno manso e otário, pois descobriu os chifres e continua com a vaca

  • Responder Amauri ID:e7t97jm5hw4

    Muito bom esse conto, continua dando vc gosta, e posta foto sua aqui pra gente ver o quanto vc é gostosa 😀

  • Responder Deyvidy ID:1wm0t4v4

    Peguei uma casada esses dias ela pediu pra não gozar na bct , aí só comi o cu da várias vezes, o cu dela chegou a sangra um pouco de tanto q eu fodi, ela e branca. Dei tanto tapa na bunda dela q ficou Rocha kkkkkk ela me disse q arrumo briga com o marido só pra não tranzar com medo dele percebe as marcas q deixei, ela disse q o marido dela comeu seu cu uma vez só, q nesse dia ela cagou no pau dele e da i pra frente o corno ficou com nojinho kkkkkkk aí eu chego e como o cu dela com vontade fodi tanto mas tanto q o cu dela ficava aberto piscando , cuzinho Roza todo esfolado de tanto toma pau, acabou q ela viciou em da o cu, ela me disse si não bota no cu dela ela não consegui goza mas, quando ela vem m v eu já mando chupa e fica de 4, falei pra ela q o cu dela só quem come sou eu

    • José carlos ID:8egu64w8zag

      Comer cu de mulher ou de viadinhos vicia,é uma delícia…

  • Responder Bruh ID:1emihob2k82v

    Vtd de ter uma esposinha assim… alguém de Belém???
    @Silwaneol

  • Responder Carreteiro 40tão ID:81rg0le49j

    Continua encontrando com André
    Já que seu marido não te satisfaz, vc não pode ficar prejuízo
    Bjsss

  • Responder Gaúcho ID:3eexzpbvk0k

    Conto fantasioso, saiu sem calcinha e no motel ele colocou a calcinha de lado… Affff

    • Cesar ID:8egwqap7upr

      Kkkk acertou

    • Ana Flávia Castela ID:1etdoarna3su

      Soldado promovido, kkkkkkk deve ser a Dilma contando, quem ganhar não vai perder e quem perder não vai perder pois na verdade todo mundo ganha, pois na casa de ferreiro o espeto é de diamante para manter a ordem e progresso…. Bem confuso esse conto

    • JFERNANDES ID:1ena378dk71a

      Também percebi isso…

      Mas no geral o conto é até bom.

  • Responder Pedro Henrique ID:1d2k03bddghe

    Que delícia de conto contue escrevendo mais suas aventuras sua galinha safada kkkk🐔🐔