# # #

Minha filha queria ser modelo e virou putinha: Bruna sempre safadinha

1496 palavras | 26 |4.36
Por

Depois que me separei Bruna ficou comigo, sabem o que é morar com uma filha linda,sexy,novinha e safadinha.Vou contar como foi meu envolvimento com ela, antes do Jorge aparecer.

Quando ainda era casado, eu via a Bruna e não sentia nada, mas ao passar a morar só com ela a nossa intimidade foi crescendo e acabei gostando de ver ela peladinha, me excitava e quando ela ia deitar comigo, meu pau acabava ficando duro, no começo ficava com medo…mas percebi que ela se aconchegava mais ainda em mim.
Um dia ela venho só de vestidinho que usava como pijama, percebi que tava sem nadinha por baixo, deitou, se enroscou em mim, senti seu corpinho todo grudado no meu…como estava calor eu estava só de shorts de pijama,meu pau endureceu na hora…ai ela pediu para eu abraçar ela, eu coloquei os braços na barriguinha dela, mas ela pegou ele e colocou mais pra cima do seu corpo, eu senti os peitinhos dela em minhas mãos..que delícia, vou te falar…é bom demais,dormimos satisfeitos só com aquilo,acordei cedo e tomei um banho e pela primeira vez bati uma punheta pensando nela, estava com muito medo de tudo que podia acontecer.
Então uma noite estávamos na sala conversando e assistindo tv, já era tarde e falei para ela ir dormir, mas ela insistiu em ficar mais um pouco..na tv,era cine cult, começou um filme chamado LOVE, nunca vou esquecer o nome deste filme.
Pelo nome do filme achei que era um filme de amor, mas quando pediu senha para liberar, falei pra ela mudar de canal que era proibido pra idade dela.
Ela fez carinha de anjinho e pediu pra ver um pouquinho do filme, falou que não devia ter nada demais…
Acabei deixando e quando começou o filme, vi que realmente era pesado…muito sexo, principalmente oral, falei para ela mudar, então ela brigou dizendo: ai pai,para com isto, hj em dia se ve isto na internet a hora que quiser, não tem nada demais e acabei deixando, não sei o que deu em mim, mas queria ver a reação dela as cenas e estava super excitado com o filme e a presença dela.

eu via que ela se contorcia toda com cada cena mais forte, ela tb tava excitada…minha menininha de 11 aninhos devia estar molhadinha pensei…e comecei a imaginar ela no lugar das mulheres do filme…aquela boquinha doce chupando o pau daqueles homens…
Ficamos assim até o final do filme, quando acabou percebi que algo entre nós havia mudado, uma cumplicidade estava nascendo e nossa intimidade havia ficado mais forte.
Esta noite não deixei ela dormir comigo,estava com muito tesão e sabia que não ia me segurar e sabia que ela estava assim também.
Afinal não tinha namorada,estava separado há algum tempo, tinha até umas paqueras, mas tinha medo de me envolver , também sabia que se casasse novamente ia alterar toda a vida minha e de Bruna.
Estava carente e tudo isto ajudou e acho que o instinto de fêmea acabou fazendo que Bruna se portasse como mulher e não como filha.
Um domingo estava descansando no sofá e acabei adormecendo, foi quando Senti bruna sentar no chão ao meu lado…e me acariciar levemente no rosto..ela brincava de dedinhos no meu corpo…estava só de bermuda, sentia ela puxar os pelinhos do meu peito….ela caminhava com os dedinhos pelo meu dorso,até as minhas pernas, eu sentia os dedinhos dela me pinicando…ela então pegou suas mãos e começou a alisar minhas coxas,descendo e subindo até a virilha…ela falava baixinho,me elogiando,dizendo que me amava,que eu era o pai mais lindo, é que minhas pernas eram muito peludas e qualquer dia ia depilar….

Meu pau foi ficando duro,subindo dentro da bermuda…eu abri os olhos e vi ela vidrada no meu pau crescendo… a mão dela subia pelas pernas, eu sentia ela tocar com ela no meu saco e meio disfarçadamente tocar no meu pau…ela estava linda, um shortinhos e uma camiseta branca, que deixava a pele dela mais linda ainda.

Ela me olhou e viu que eu acordava e perguntou se tava bravo por ter me acordado, falei que não ela continuou a acariciar minhas pernas, ela sabia o que fazia eu tinha certeza disto.

Ela do nada me olhou e perguntou em tom de brincadeira: papai tava pensando na namorada? e riu.
fiquei muito sem graça e respondi meio bravo : claro que não!
Ela riu e brincou me fazendo cocegas…eu sei que tava papai, tava sonhando com a namorada…
ai perguntei pq ela então apontou para meu pau…eu falei para com isto filha…isto não é coisa pra vc ficar falando.
Ela falou: ah pai, parece que não sabe que já entendo destas coisas! intimamente pensei:a gente nunca espera que nossos filhos saibam disto realmente….rss

ela perguntou se podia continuar fazendo carinho…eu nem respondi de tanto tesão misturado com medo e vergonha.
ela então alisava minhas coxas com mais vontade…meu pau não cabia mais na bermuda…

ela encostava levemente nele…ela perguntou: posso ver ele pai…eu falei claro que não!

ela insistiu deixa pai, eu já vi vc pelado várias vezes…eu nem respondi e senti ela puxar minha bermuda, fui deixando…estava com muito tesão, já não via minha filha e sim uma mulher ali.Meu pau pulou da bermuda, durão, em pé..

ela então começou a acariciar ele, apertava com as mãozinhas..eu gemia de tesão….ela começou a beijar minhas pernas e beijou meu saco, passando a língua nele, começou a lamber meu pinto, juro que queria parar com aquilo, mas não conseguia.
Me perguntava onde ela aprendera isto, ai lembrei do filme e de que ela disse já ter visto pela internet….

A boquinha dela engoliu meu pinto até onde deu, ela sugava e beijava…ela então já tomada de tesão..pediu para eu tirar a roupa dela…eu puxei a camiseta e tirei o shortinho e a calcinha dela de uma vez.. a bucetinha lisinha ainda, que delicia que linda que era…os peitinhos dois carozinhos,comecei a sugar eles, deitei ela no sofá e cai de boca na xaninha dela ela pegava meus dedos e sugava…e gemia: ai pai…que delicia.

eu então passei meu pau no corpinho dela até chegar no rostinho…bati com ele no rostinho dela..ela com a perninha abertas…prontinha pra ser comida… pensei, nossa é muito novinha…coloquei ela de 4 e cai de boca no cuzinho e na xaninha dela que se oferecia totalmente pra mim…ela pediu: pai me come pai..eu até cheguei a colocar o pau na bucetinha dela, minha vontade era quebrar o cabacinho dela ali…mas me contive…fiquei esfregando o pau no cuzinho e na xaninha….ai ela sentou e eu dei o pau pra ela chupar novamente…eu não acreditava, ela chupava como se soubesse…me deu vontade de chamar ela de putinha…ai falei chupa putinha….

ela pediu: isto papai me chama de putinha…eu xingava ela e ela me chupava com mais força…até que gozei…a boca dela encheu de porra, tirei e gozei no rostinho dela e nos peitinhos…fazia tempo que não gozava numa mulher…foi muita porra no corpinho dela, ela então pegou as mãos e espalhou a porra pelo corpo todinho…
Deitamos no chão da sala e adormecemos…eu pensava na loucura que tinha feito…mas tava feliz, Bruna tinha se entregado a mim espontaneamente, foi algo que ia acontecer dia menos dia, pensava…é claro que tinha medo, se ela contasse a mãe dela ou a alguém, como ia ser,como me explicaria…

ela acordou, me beijou e falou…Papai adorei o que aconteceu, eu sonhava com isto sempre…eu ia falar pra ela não contar nada,mas ela me tranquilizou primeiro, e disse pode deixa papai,sei que ninguém pode saber disto…eu não vou falar…te amo…me beijou…adormeceu e depois tomamos banho juntos e pedimos uma pizza..
Este foi o início de tudo…e a primeira vez que conto pra alguém.

Depois desde dia todo erotismo entre nós foi crescendo mais e mais sei que ela as vezes quer me compensar por ser tão bom pra ela, como pai e mãe.
Depois conhecemos o Jorge e comecei a gostar de ver ela com outros homens, sendo desejada por homens principalmente os mais velhos..
quando ela coloca a roupa de passista e samba me dá um tesão saber que tem macho se masturbando vendo ela rebolar…
adoro saber que eles querem ver,tocar e comer ela e ela tb gosta destas fantasias…o filha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 64 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

26 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marco antonio ID:1cs6brvwa2oo

    Oi meu email [email protected] abraços

  • Responder Ex ID:469cvrl2d9b

    Muito bom adoro contos de incesto e a Bruninha com certeza deve ser uma delícia …
    [email protected]

  • Responder Anônimo ID:8d5n6ruhri

    Qual seu telegram?

  • Responder Anônimo ID:gqau2a9zj

    Top

  • Responder Robertovieira227 ID:g3ivra6i9

    Deixe o emai que entro em contato! Nao tenho telegram!

  • Responder Anônimo ID:81rppwqfi9

    Autor tem telegram?

  • Responder Anônimo ID:bf9xba9m99

    Nossa que delícia de conto, sou louco de vontade de ter uma novinha me chupando
    Quem quiser falar comigo me chama
    @marko_2019

  • Responder karennovinha ID:mujpa63hl

    Papai roberto,conta mais da Bruna quero aprender com ela…

    • Taradaocone novinhas ID:g3jmgyb0a

      Passa seu email karen

  • Responder homemtarado ID:mujpa63hl

    obrigado por conversar comigo Roberto…vc e a Bruna são milllll

    • Rosely310163 ID:1cmdgojfmgno

      Acreditou? Kkk o cara nem sexo faz faz 16 anos é estéril

  • Responder Sexk ID:w7350gm4

    [email protected] amo incesto.

  • Responder Robertovieira227 ID:mujpa63hl

    Quem quiser conversar sobre minha experiência de incesto deixe o email! Eu entro em contato.
    Adoramos trocar experiências

    • Doido com novinhas ID:1dksxku0lcr2

      Cara tenho uma sobrinha que transa desde 09 anos e sei que as novinhas gostam.

    • David. ID:1dai0ta941

      [email protected]

      Me manda e-mail para conversarmos melhor. Tenho 30 anos tenho empresa própria.
      Quem quiser pode entrar em contato.

    • Rosely310163 ID:1cmdgojfmgno

      [email protected] Acho o máximo tanta intelectualidade a pessoa passar horas escrevendo tanta besteira quando na realidade é estéril desde 2015.Pessoal a fiição é monstraxnem na Bahia a pessoa foi nem na escola de samba e se ainda tão pedindo fotos ?

    • Rosely310163 ID:1cmdgojfmgno

      Eu quero kkk.Descobri o que a pessoa tanto digita ..Autor de contos.

  • Responder leandrozl ID:mujpa63hl

    caramba, e isto realmente acontece, viver com um menina o dia todo ainda mais se ela for gostosa, nenhum pai aguenta…até eu cederia aos encantos dela…

    • Rosely310163 ID:1cmdgojfmgno

      É mesmo .

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:1e0av21qcd0p

    Interessante o conto continue e fale como você tirou os canarinhos dela

  • Responder SrKa ID:1cucotq18yon

    Hey, isto é um bom conto!
    Continue.

  • Responder safadodanet ID:mujpa63hl

    a bruna realmente tem mais jeito pra putinha do que pra modelo…rsss

  • Responder Neto ID:g6201mr8l

    Continua.entra em contato comigo ,quero convida vc p um final d semana meu email é[email protected],quero sua filha fazendo propaganda da minha empresa .aguardo

    • Anônimo ID:w72i7b0c

      Qual sua idade?

    • Anonima ID:y13wfs2283s

      O autor do texto tem telegran? Passa o contato vamo troca ideia,