# # # #

Prima piranha, a diversão da família

780 palavras | 8 |3.73

Alguns experiências contando como minha prima virou a puta particular da nossa família.

Na época eu tinha 16 anos e uma prima minha havia se separado do marido e voltado a morar com a minha tia em uma casa no mesmo bairro onde eu morava com meus pais. Ela tinha 28 anos e era uma mulher espetacular, uma morena peituda que chamava a atenção de todos por onde passava.
Eu nunca tive muito contato com ela durante o tempo em que foi casada, e apesar da diferença de idade rapidamente ficamos bem próximos. Ela sempre teve uma fama de “piranha” na minha família, pois estava sempre saindo para festas e ficando com vários homens, ela não contou o motivo do divórcio, mas o boato que rolava entre meus familiares era de traição, já que ela tinha duas filhas, e a mais nova era a cópia do irmão do marido dela. E a fama dela ajudava a complementar esses boatos.
Como todo jovem de 16 anos, eu vivia cheio de tesão, mesmo já não sendo mais virgem. Passei um bom tempo tentando comer uma prima da mesma idade, mas ela era evangélica daquelas bem certinhas (eu considerava isso um enorme azar, já que na igreja que ela ia era repleto das famosas “crentes do rabo quente” tive azar da minha prima ser a única que andava na linha) com o tempo acabei parando de insistir nela e voltei meus olhos para a prima divorciada. Como ela era uma puta, eu sabia que não demoraria muito até abrir as pernas para mim, e foi isso que aconteceu. No início eu ia na casa somente quando minha tia estava fora, mas depois comecei a ir lá mesmo com ela em casa. Minha prima pedia pra ela vigiar a filha pequena dela, e dizia que iria fechar a porta pois iríamos assistir um filme de terror. Mas na realidade eu colocava o colchão no chão para não fazer barulho e ligava a televisão em um programa qualquer, e passava a tarde metendo no bucetão dela. Por várias vezes eu não resistia as sentadas e reboladas dela e acabava gozando dentro. Ela não se importava muito, dizia que os anticoncepcionais estavam em dia. Hoje vejo como fui idiota ao transar com ela sem camisinha, já que ela não estava dando só pra mim, ela sempre dava pra alguém nas festas que ia em quase todos fins de semana.
Certo dia ela descobriu que estava grávida, eu acabei ficando desesperado pois tinha grandes chances do filho ser meu, e isso viraria um escândalo na família. Mas pra mim surpresa acabaram descobrindo que a criança era de um tio por parte de pai dela! Isso acabou com qualquer resquício de respeito que minha família ainda tinha por ela. Começaram a tratar ela como puta, e ela agia cada vez mais acordo. Alguns anos se passaram e ela tinha tido outro filho, e esse nem ela sabia quem era o pai. Agia exatamente como uma cadeia, que fugia pra rua e voltava prenha. Mas isso não me impedia de continuar comendo o rabo dela usando proteção.
Porém a maior surpresa que tive foi em um dia que ela me mandou mensagem me convidando para um churrasco que estava rolando na casa dela, quando cheguei lá encontrei o tio dela (por parte de pai) e dois tios meus (casados com irmãs da minha mãe) e ela completamente bêbada rebolando pra eles. Aquilo foi estranho até pra mim, descobri que não eram o único da família que estava comendo ela durante esses anos. Meus tios agiram naturalmente quando me viram, eles sorriam e bebiam enquanto minha prima ficava sem calcinha na nossa frente. O tio dela acabou se ficando e tirou o pau para fora, ela rapidamente foi na direção dele e se agachou na frente dele para começar a chupar, nessa hora todo mundo entrou na brincadeira, e eu não fiquei de fora. Nos revezamos várias vezes pra dividir ela em cima de uma mesa de sinuca. E aquele segredo continuou por um bom tempo, eu e meus tios viramos sócios proprietários daquela puta. Mais um tempo se passou e ela pegou barriga de outro cara da rua, mas esse foi mais otário e resolveu assumir o bebê na barriga e o outro que não tinha pai como se fossem dele. Eles ainda estão juntos, mas ela continua agindo como uma cachorra saindo todo fim de semana e enfeitando a cabeça dele de chifres.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,73 de 22 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:fnjxoca7uof

    Independente da religião o sexo é o mesmo e toda mulher quer gozar

  • Responder T:ZeuAmigo ID:funszdpv0

    Quando entra nessa vida de putaria nunca mas sai ainda mas quando todo mundo ta contra voce… mas voce fez bem em aproveitar amigo

  • Responder @Naldinho01 ID:5h7a6rd1

    Tem muitas maes de crentinhas assim por onde moro. Todas novinhas, as maes querem dominar, mas depois aparecem de barrigão.

  • Responder Alex 1 ID:on93s5mzr9

    Tem algumas crentes chatas mesmo, que mãe fsz a cabeça da menina a não deixar ele seguir seus instintos de femia que tem dar, pois é da natureza delas né e quando o cara pega uma dessas crentes não tem rabo ligado por causa da mãe é chato .
    Estão é sempre bom pegar as crentes de rabo quente originais aquelas dãi um foda-se pras crentices da mãe dão com prazer é submissão como boas cadelinhas obedientes ao un bom macho que façam delas verdadeiras cachorras na cama é moças certinhas aos olhos dos crentes inertes e chatos e a sociedade hipócrita que vivemos

    • Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

      Concordo , a maioria das meninas quando quebra as amarras impostas pela sociedade , que costumam ser mais fortes que as imposições das mães , se libertam e passam a viver a liberdade em sua plenitude , fazendo tudo que tinham vontade e não tinham coragem .

    • Bruno ID:1darmrmvj3gb

      Na real é difícil ter uma crente certinha, ela pode não se soltar com você, mas vai ter alguém que vai conseguir se aproveitar dela.
      Eu era igual o cara do conto, doido pra comer uma prima crente, só que ela não dava mole de jeito nenhum. Quando arrumou o primeiro namorado ela já abriu as pernas e ficou grávida, envergonhou os pais dela que viviam falando bem e teve que casar as pressas pra não ficar mal falada.
      Já as amigas de igreja dela eram boas, todas eram vagabundos e disfarçava bem. Mas era já tiveram namorados que acompanharam elas na igreja por anos e não conseguiram comer, enquanto outros moleques já comeram até o cuzinho das vadias.

    • Luciana ID:pjhyo2pnlot

      Conheci uma crente na época da escola, o pai dela era uma pessoa importante ne igreja, quase um pastor, e mantinha ela na coleira. Ele era muitoo rigoroso e não gostava nem que ela olhasse para outros meninos. Mas ela era uma puta, todos na escola sabiam e perto da família dela fingiam que não acontecia nada. Ela matava aula pra ficar com garotos, na primeira ficada já deixava eles dedarem a buceta dela. Em uma dessas viradas de ano novo que os crentes passam na igreja rolou até um vídeo dela chupando um garoto no banheiro da igreja e ele gozando na cara dela, o menino também era crente. Um dia o pai dela pegou ela com um maconheiro dentro de casa e espancou ela pra valer, foi preciso chamar ambulância, a mãe foi tentar defender e também acabou apanhando, virou caso de polícia e tudo.

    • Fernandinha ID:bf9dsy0k0i

      Tbm sou uma puta,desde os 10 anos dou a bct,adoro ter minhas tetas roxas por serem mordidas e apertadas quando estou dando a bct