# #

Comemorando o divorcio

1055 palavras | 3 |4.33
Por

Oi. Eu sou a helena, tenho 42 anos, e divorciei-me recentemente apos o corno do meu marido ter descoberto que eu sou prostituta.

Pra comemorar o facto d eu estar finalmente divorciada eu pedi aos meus sobrinhos que viessem ate à mnha casa, e poucos minutos depois eles chegaram trazendo uma garrafa d champanhe.

Eles abriram a garrafa e fizemos um brinde, mas eu acabei bebendo a garrafa toda e ja um pouco bebada eu ajoelhei-me na frente deles e disse:

-Eu agora sou uma mulher divorciada e sou livre pra fazer o que bem me apetecer, e estou tao excitada que so me apetece chupar algo.

-O que nos temos aqui pra tu chupares sao as nossas piças tia.

-Voces sao mesmo uns taradinhos, entao baixem as calças pra eu me lambuzar toda a chupar as vossas piças como a puta ordinaria que eu sou.

Os tarados dos meus sobrinhos baixaram as calças e sem perder tempo eu comecei a chupar aquelas piças deliciosas enquanto me babava toda e olhando pra eles eu disse:

-Estao a gostar d ver a puta da vossa tia a chupar as vossas piças seus taradinhos?

-É claro que sim tia, tu chupas como uma autentica puta. Tu ficas ainda mais bonita quando estas com uma piça enfiada na boca.

-Obrigada pelo elogio meus queridos, voces fazem-me sentir uma verdadeira puta.

Eu continuei a mamar que nem uma porcalhona nas piças dos meus sobrinhos e com a boca toda lambuzada eu disse:

-Eu ja estou a ficar cheia d calor, talvez seja melhor eu tirar a roupa.

-É uma excelente ideia tia, tira a roupa pra te vermos toda nua.

-Voces querem ver a puta da vossa tia toda nua seus taradinhos? Entao ca vai.

Foi entao que eu comecei a despir-me e depois d estar toda nua na frente dos meus sobrinhos eu debrucei-me na beira do sofa e empinando bem o cu eu disse:

-Aqui estou eu toda nua e prontinha pra ser toda fodida por voces seus taradinhos. Venham dar umas boas fodas na titia.

Foi entao que eles se aproximaram e enquanto um deles me fodia a cona bem fodida por tras o outro segurava-me pelos cabelos enquanto chafurdava com a piça na mnha boca, e enquanto eu me babava toda a mamar naquela piça deliciosa e olhei pra ele e entre gemidos disse:

-Estas a gostar d enfiar a piça na boca da titia sobrinho gostoso?

-Claro que sim, mas eu ia adorar mesmo era enfiar a piça no teu cu tia.

-Eu nao acredito no que acabei d ouvir…, tu queres enfiar a piça no meu cu seu taradinho?

-Quero sim tia, se nao te importares.

-É claro que eu nao me importo querido, muito pelo contrario eu sou uma puta e adoro que me fodam a peida bem fodida.

Foi entao que ele se posicionou atras d mim enfiando d uma so vez aquela piça toda lambuzada da mnha boca no buraco do meu cu e começou a foder-me com tanta força que os colhoes ate me batiam nas beiças da cona e gemendo bem alto eu disse:

-Aaaiii que enrrabadela tao gostosa, fode-me essa peida bem fodida sobrinho gostoso.

-Toma nesse cu puta nojenta. Estas a gostar d sentir a piça do teu proprio sobrinho a entrar e sair do teu cu tia?

-Eu estou a adorar mesmo, eu adoro ser bem enrrabada, mas fodam-me a cona bem fodida tambem.

Foi entao que trocamos d posiçao e ali fiquei eu sendo fodida que nem uma puta pelos meus sobrinhos no cu e na cona ao mesmo tempo.

Eu estava deitada d costas por cima d um deles com a piça enfiada no meu cu enquanto o outro por cima d mim me fodia a cona e gemendo bem alto eu disse:

-Isso mesmo seus taradinhos punheteiros, fodam a puta da vossa tia bem fodida. A partir d hoje acabaram-se as punhetas porque agora eu quero que voces venham ca todos os dias pra me foderem toda bem fodida.

-Concerteza, vai ser um prazer vir ate aqui apenas pra te dar umas boas fodas e despejar os colhoes na tua cara puta do caralho.

-Muito bem, em vez d ficarem em casa a assistir pornografia e a masturbarem-se ou andarem por aí a foder prostitutas sujeitos a apanhar uma doença venham ate aqui foder a puta da vossa tia bem fodida.

Eu fiquei a tarde inteira sendo fodida pelos meus sobrinhos que trocavam d posiçao esporrando-se varias vezes dentro d mim, e quando começou a anoitecer eu ja estava com a esporra deles a transbordar pelo cu e pela cona e tao arrombada que nem me conseguia levantar do sofa.

Foi entao que um deles se aproveitou disso e agarrando-me pelos cabelos enfiou-me a piça na boca pra eu chupar enquanto o outro me apalpava as mamas e masturbava-se batendo com a piça na mnha cara boca toda lambuzada d saliva eu disse:

-Gostaram d foder a titia bem fodida seus taradinhos?

-É claro que sim, tu es mesmo bem nojenta. Gostaste d ser fodida pelos teus sobrinhos puta?

-Sim, eu adorei ser fodida por voces seus taradinhos. Se eu sou fodida que nem uma puta por qualquer um tambem posso ser fodida pelos meus sobrinhos, nao acham?

-Tens razao tia, tu nao passas mesmo d uma puta.

-Pois é, eu so sirvo pra ser toda fodida por qualquer um e pra chupar caralhos ate levar com a esporra toda na cara como uma boa puta.

Foi entao que um deles começou a esporrar-se na mnha boca enquanto o outro se esporrava na mnha cara e continuei a chupar os dois que nem uma puta esfomeada.

Mesmo com a cara toda lambuzada d esperma eu continuei chupando as piças dos meus sobrinhos como uma puta ate que meti a lingua pra fora e comecei a levar com a esporra deles na boca e depois d engolir tudo eu disse:

-Isso foi mesmo uma delicia. Sempre que quizerem passem por ca pra me foderem toda bem fodida.

Em seguida eles foram embora e eu fiquei deitada no sofa coberta d esperma e toda fodida.

Eu adoro ser uma puta.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Adelio ID:gqbads8ri

    Huuum, que delícia de conto…
    Vc deve dar muito esse teu rabão pros macho?
    me escreva…
    [email protected]

  • Responder Ana Moreira ID:2m8ien6v9a

    Parabéns por este relato! muito erótico e excitante!

    • Helena ID:1coyole3m9j

      Obrigada