# #

Sou uber e comi uma novinha de 16 anos saindo da escola

2564 palavras | 9 |4.40
Por

Essa novinha saindo da escola era uma delícia, chupei até seu pezinho

Era uma segunda feira por volta de 12H30, eu estava rodando e chamou uma corrida. Antes, vou me apresentar, tenho 23 anos, me chamo Lucas, tenho 1,86 de altura e peso 95kg, não sou magro nem gordo kk, e rodo na Uber na cidade de Belo Horizonte.

Quando recebi a chamada no app me desloquei até o passageiro e quando cheguei fiquei encantado. Era na porta de uma escola, e logo veio em direção ao carro uma novinha que aparentava ter uns 15/16 anos, ela era magra, peitos pequenos, bundinha arrebitada, usava uma calça jeans, blusa de uniforme e um allstar. Ela entrou no carro, bem simpática, me cumprimentou e seguimos viagem. Um detalhe é que estava bem calor neste dia, contudo eu só ando com ar condicionado ligado, então logo que ela entrou já soltou um suspiro: “ai que gostoso que está aqui dentro”.

No caminho ela colocou uma parada numa distribuidora pra comprar um refrigerante pro almoço, e aí pude observá-la melhor, ela tinha uma bundinha bem gostosinha, aquelas que são magras, mas bem arrebitadinhas, uma delícia.

Seguimos corrida até o destino final, não conversamos muito, pois não tive abertura. Mas no destino final ela ia pagar com pix, contudo o celular dela estava descarregado. Aí eu passei meu número pra ela, que também era a chave pix pra ela fazer posteriormente. E aí segui a vida, acabei esquecendo dela.

No mesmo dia a noite recebo o pix dela e um comprovante no whatsapp agradecendo, aí eu aproveitei a oportunidade e a elogiei, nisso começamos a conversar, perguntar idade, se namora, o que gosta e talz, inclusive ela confirmou nesse conversa que tinha 16 anos, que não tinha namorado no momento mas que até dois meses antes estava namorando com um garoto que ela estava junto desde os 13 anos… Bem mais a noite, já tinha passado de 00H, recebo uma imagem visualização única dela, ela era deitada, mostrando só das coxas pra baixo, com os pezinhos cruzados e dando boa noite. Eu comentei “Boa noite mb. Um detalhe, que pezinhos lindos, dorme bem”. Nisso ela mandou um monte de carinha de vergonha e perguntou se eu achava mesmo, eu disse que sim, que eram lindos. Nisso recebo outra foto, dos pezinhos dela de novo, mas mais aproximado, e mais nítido, pude reparar melhor, e realmente eram lindinhos. Ela era branca mas nem tanto, e os pezinhos também, com os dedos bem arrumadinhos (quem curte pezinhos vai entender) e as unhas pintadas de branco, super delicadinha. Enfim, nos despedimos e ela foi dormir.

No dia seguinte acordo, e já vejo que tinha duas imagens dela com visualização única, e quando abro vem a felicidade… Não é que a danadinha enviou uma selfie com ela no banho, pegando de cima, mostrando todo o corpo? Ela colocou um emoji no biquinho dos peitos, e pelo ângulo não dava pra ver a bucetinha, mas pude reparar como ela era lindinha de corpo… E a outra foto era dos pezinhos molhados no banho, uma delícia.

Logo já a elogiei, dizendo que ela era uma delícia e muito safadinha, e que eu adoraria revê-la de novo. A resposta dela foi: “é só marcar”. kkkk pra quê ela disse isso… Já logo propus de buscá-la na escola no mesmo dia. Ela ficou meio receosa, pois disse que não tinha se preparado pra sair, que ela tinha educação física e pelo calor ficaria muito suada e talz, mas eu disse que não importava, e queria vê-la naquele dia mesmo, com muita insistência ela concordou.

Novamente 12H30, estava eu na porta da escola pra buscá-la, e ela veio toda com carinha de vergonha. Dessa vez estava usando um short colado e um tênis mais esportivo, acredito que pela ed física. Ela entrou na frente, dei um beijo na bochecha quase pegando na boquinha dela e aí desci e dei um cheiro no pescoço dela, disse que ela estava linda e cheirosa e segui viagem (ela estava com aquele cheirinho de suor, mas que é uma delícia em adolescentes). Ela perguntou onde iríamos, e eu disse que era surpresa. Já tinha reservado um apto no AirBnb, com entrada remota por senha de acesso, então não teríamos que passar por nenhuma portaria ou algo do tipo. Chegando lá eu coloquei o carro na garagem, tive que pedir o porteiro pra liberar mas só eu desci, então foi normal.

Entramos no apto, era um apto simples, com um quarto, sala, cozinha e banheiro, ela se demonstrava estar meio travada e com vergonha. Não tínhamos conversado muito no trajeto, e menos ainda depois que chegamos ao prédio. Pra quebrar o gelo quando entramos eu já fui tirando a mochila das costas dela, e pedi pra ela sentar no sofá. Busquei um copo de água pra gente e liguei o ar condicionado, nesse dia estava bem quente também. Enquanto ela bebia eu dei a volta no sofá e comecei a massagear as costas dela, disse que era pra ela relaxar, nisso fui massageando as costas, vez ou outra pegava no pescoço, nas orelhas, daí comecei a dar mordidas nas orelhas dela, e aí ela foi se entregando.

Eu percebi que ela estava receosa pelo fato de estar suada, e realmente ela estava kk, a carinha dela tava até meio vermelha de quando andamos muito no sol, mas com o ar condicionado ligado isso logo ia passar. Eu disse bem baixinho: “não se preocupe se está suadinha, você fica ainda mais deliciosa assim”, daí virei o pescoço dela e dei um beijo na sua boca, aí dei a volta no sofá de novo e sentei ao lado dela, e comecei a beijá-la de língua, num beijo muito gostoso e envolvente, ali ela já tava dominada e eu podia fazer o que quisesse.

Comecei tirando a sua blusa e a deixando só de sutiã, e aí fui beijando o pescoço e descendo, aquele gostinho salgadinho estava uma delícia… Desabotoei o sutiã e aqueles peitinhos lindos apareceram pra mim… Os biquinhos eram mais puxadinho pra um rosa escuro quase vermelho, não eram pontudos, era bem pequenos, uma delícia, já caí de boca e comecei a mamar gostoso neles, e ela soltando uns gemidinhos. Parei e chamei ela pra irmos ao quarto, ela levantou meio com vergonha tampando os peitinhos e querendo levar o sutiã junto kk eu peguei a mão dela e falei que poderia deixar tudo ali.

Chegando no quarto eu fui a beijando de novo, sentei ela na cama, me ajoelhei e comecei a tirar o tênis dela, que ficava apenas me olhando com um sorriso meio envergonhado. Tirei os tênis e aí mandei ela deitar, nisso fui lá no pescoço dela e chupei um pouco, chupei mais um pouco os peitinhos, dei um beijo na boca e falei no ouvido dela que iria tirar as meias dela pra ver aqueles pezinhos lindos, ela só riu… E aí eu deixei ela deitada e fiquei em pé, levantei as pernas dela em direção ao meu peito e comecei a tirar as meias dela, e que delícia eu fiquei louco na hora. Aquelas duas solinhas meio rosinhas meio vermelhas pertinho da minha cara, um cheirinho gostoso, eu não perdi tempo e mesmo com medo dela achar estranho eu dei um beijinho em cada solinha, aí como a reação dela foi de sorrir, eu comecei a chupar de leve a solinha naquela parte do meio mais sensível, ela começou a rir e disse que fazia cócegas… Daí eu deixei as pernas dela descer um pouco, fui lá e dei mais um beijo de língua nela, e voltei pras pernas. Só que agora comecei lá perto do joelho a chupar e dar beijinhos, e fui subindo até chegar na coxas. Peguei e comecei a baixas os shorts dela, que não se importou e me ajudou, ficando só de calcinha. Era uma calcinha de algodão branca, e já mostrava que ela tava bem molhadinha, uma delícia.

Fui beijando e chupando as coxas dela, depois cheguei na virilha com ela ainda de calcinha, chupei, dei beijos, levantava as pernas dela e dava umas mordidas na bunda, fiquei uns 5 minutos assim, até perceber que ela não aguentava mais e estava praticamente implorando mentalmente pra eu cair de boca na sua bucetinha. Daí foi o que fiz, sem muita cerimônia eu disse: “Você é muito gostosa e deliciosa, e agora vou provar essa bucetinha sua, quer?” Ela só respondeu, me chupa todinha, e aí eu ranquei a calcinha dela, e PUTA QUE PARIU que visão maravilhosa. Uma buceta lisinha, tinha um pouco de pelo crescendo porque ela deve ter raspado há uns dois dias, mas tava bem lisinho ainda. Um grelinho rosinha e escondido entre aqueles lábios gostosos e carnudos, eu não pensei duas vezes e caí de boca. Ela estava com as pernas pra baixo, e na medida que fui chupando eu fui levantando as pernas dela mais e mais, até o ponto que consegui ver o cuzinho delicioso dela, também rosinha e fechadinho. Nem pensei duas vezes e já caí de boca, ela se assustou e porque a vi travar mas logo acostumou. Fiquei chupando por um tempo, ela estava gemendo muito, e aí depois coloquei dois dedos e comecei a masturbar ela, não passou 3 minutos assim e ela gemeu forte e foi fechando as pernas, tinha sentido prazer.

Ela ficou toda desfalecida, virada de lado na cama com as pernas encolhidas, com aquelas solinhas viradas pra mim, e a bundinha com aquela bucetinha e cuzinho delicioso aparecendo. Me deitei do lado dela, comecei a dar beijos no pescoço, e falei pra ela me chupar. Ela se virou, tirou minha bermuda e meu pau saltou pra fora, não é muito grande, tenho 16 cm, mas garanto que isso não importa, quando se sabe fazer boas preliminares. Ela abocanhou e começou a chupar, chupava a cabeça que é rosinha, chupava minhas bolas que eu tava bem depilado… Era um boquete não muito profissional, ela não tinha muita prática, mas tava gostosinho.

Depois de um tempo, uns 5 minutos eu chamei ela pra um 69, daí ela já veio e sentou em cima de mim, e voltou a me chupar. Ela sentou de um jeito que o cuzinho já veio direto na minha bota, não dei mole, abocanhei aquele botãozinho lindo e rosinha, e daí comece a apertar a bundinha dela e chupar a buceta também… Ficamos mais uns 5 minutos nisso e eu disse que ia comer ela. Do jeito que ela tava no 69 eu empurrei ela mais pra baixo, e a fiz sentar com o cuzinho virado pra mim. A bucetinha dela começou a engolir meu pau, e ela foi controlando como estava por cima.

O mais gostoso foi quando ela começou a cavalgar e aí levantou o pezinho em cima do meu peito. Aquela solinha deliciosa que fiquei segurando e alisando, e depois ia dando umas dedadinhas no cuzinho dela que tava bem abertinho pra mim. Diante da situação deliciosa, e com muito tesão eu já tava querendo gozar. Pedi pra ela deitar na cama, abri bem as pernas dela, dei mais uns 2 minutos de chupada na buceta e no cú, e aí meti nela de frango assado. Enquanto eu metia eu apertava os biquinhos dos peitos dela, apertava o pescoço e também masturbava ela.

Foram uns 5 minutos assim quando anunciei que tava quase gozando, pra minha surpresa ela disse que também estava sentindo muito prazer e não era pra parar, pediu pra eu acelerar e meter mais forte, que ela queria gozar comigo. Então fui metendo e em uns dois minutos um prazer imenso me consumiu e comecei a gozar bem no fundo daquela bucetinha (estávamos sem camisinha, em momento nenhum ela pediu), ela também juntamente comigo começou a gemer mais forte e comecei a sentir contrações na bucetinha dela, que apertava meu pau muito deliciosamente.

Fiquei mais um tempinho bombando devagar até que desfaleci na cama, caí quase desmaiado do lado dela. E ela ficou deitada com as pernas pra baixo também. Passou uns 3 minutos eu levantei e fui ver a bucetinha dela, tava escorrendo meu gozo bem gostoso.

Chamei ela pra tomarmos um banho juntos, ela topou. Que momento gostoso que foi, beijei muito ela de língua no banho, ela tem um beijo gostoso, deixa a língua pra eu chupar, deixa que eu passe a língua por toda a boca dela… Daí eu falei que eu daria banho nela, peguei um sabonete líquido que tinha disponível e comecei a ensaboá-la, ela ria muito da situação, acho que não esperava esse contato mais intimista… Esses garotos da atualidade só sabem sair com uma menina pra meter geralmente, os caras querem foder, gozam e vazam, não se preocupam em dar um prazer de verdade pra essas princesinhas… Voltando, ensaboei o cuzinho e a bucetinha dela, dei umas dedadinhas pois tava com sabão, no cuzinho ela reclamou um pouco que doeu… Daí me ajoelhei, ensaboei os pezinhos, sabei a mão entre os dedinhos, na solinha, reparei que ela tava com bastante veronha kkk Daí finalizamos o banho e fomos nos vestir, pois estava dando a hora dela ir pra casa. Na hora que ela foi vestir o tênis, eu disse que eu vestiria. Daí ela sentada na cama eu fui e sentei no chão em sua frente, peguei o pezinho dela e comecei a massagear, dei mais uns beijos na solinha e nos dedinhos, ela já tava acostumada com esse meu fetiche e só deixava de boa, daí vesti a meia nela, tinha um cheirinho leve de chulé, mas gostoso, adolescente mesmo fedendo é gostoso e dá prazer kkk

Finalizamos tudo, dei um beijo gostoso nela quando a deixei na casa dela e disse à ela: “Não vou lhe incomodar e nem ficar te mandando mensagem. Quando você quiser uma carona da aula de novo é só me mandar mensagem.” Dei mais um beijo e um aperto nos peitinhos dela e deixei ela ir.

Meus amigos, que dia foi esse, um puta tesão. Pra finalizar a noite recebi uma fotinha dela de costas, ajoelhada no chão mas com as pernas bem abertas, e mostrando a bucetinha, o cuzinho todo e as solinhas dos pezinhos deliciosos. A legenda era, JÁ QUERO DE NOVO!!!

Fica pra outro conto quando sairmos de novo.

Ahhh, se você é de Belo Horizonte e tá afim de sentir prazer e viver o que vivemos nesse conto me chama no Telegram, eu garanto sigilo e muito prazer. Somente acima de 14 anos me interessa, não quero problemas com a justiça. Tenho curiosidade em ficar com um novinho também, sou hetero mas tenho essa curiosidade, então se você é um novinho de BH e quiser me chamar aqui, no sigilo do sigilo podemos fazer algo. Não tenho interesse em pessoas com mais de 26/27 anos.

Me chame no Telegram: @lucaslpsilva

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 35 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @babinovinha Tlg ID:1e29ze2rs41u

    Nunca dei sorte nos Uber hehehe

  • Responder Anna ninfomaniaca ID:3ij2ccz0b09

    Confissão ao meu maninho: não foi ele o primeiro que chupei na praia. Já havia chupado três pedreiros da obra da casa e gostei tanto que chupava todos dias as vezes os três juntos. Isto eu com apenas xxx anos. E sabia que dois deles comiam meu maninho e ele engolia a porra. Quando tu me fez chupar o pau do negro que era da grossura da minha perna eu fiz e gostei do esmegma forte dele que eu comi e após chupei o pauzinho do maninho com fimose e tirei a cabecinha pra fora sob gemidos de dor dele e comi sebinho e ele gozou muito. Eu não engoli por não saber o que era aquilo. Após este dia passamos a fazer diariamente com ele me chupando alternando com eu o chupando quando saiamos a tarde pra passear nas longínquas dunas onde ficávamos a tarde toda na chupacao deliciosa.

    • Machoincestuoso ID:sjewprw8

      Uma maninha assim é muito bom. Queria😈

  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:1e75mgchb7oi

    Delícia de conto, novinhas de Brasília que quiserem ter uma experiência parecida com essa só enviar mensagem para o professor no skype.

    • Mary1358 ID:gy0ixds8y0o

      Eu quero

  • Responder Machoincestuoso ID:sjewprw8

    Amigo, essas novinhas merecem serem tratadas como putas mesmo. Esse bando de moleque só quer saber de ficar de frescuras, e elas doidas pra perder o cabacinho ou serem totalmente devoradas. Então, se há uma ninfeta querendo e cedendo, foda mesmo, chupe, faça ela gozar bem freneticamente usufruindo de cada parte do corpo dela.

  • Responder Gomes ID:sfnd58lt84p

    Que delícia de experiência. Queria ser de BH, com certeza teríamos momentos de prazer.

    • Empresário ID:mujh4o6id

      Sou de são Paulo se quiser podemos combinar

    • @Radex42 ID:2qln3dk0k

      Essas novinhas ficam pagando de inocentes, mas ficam si mostrando todas sensuais, e sem constrangimento algum. Precisam serem usadas msm.