#

Sou professora e registrei vizinho fodendo meu CU, sem eel saber. Veja aqui.

512 palavras | 2 |4.56
Por

Capítulo 1: Uma proposta
Eu, uma professora casada e liberal, sempre tive uma vida sexual ativa e satisfatória com meu marido. Ele é corno e sempre aceita com entusiasmo nossas aventuras com amigos que conhecemos através do perfil nos sites de Selma Recife. Adoro anal, e até agora, somente pratiquei isso com esses amigos que fazemos leos sites de Selma www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma nunca pessoas de convívio como vizinhos, etc.
No entanto, sexta, meu marido veio com uma proposta inusitada. Ele falou sobre um vizinho do nosso condomínio, conhecido por ser um comedor de casadas e vive sempre espalhando histórias íntimas das mulheres que ele fica. Meu marido ficou entusiasmado com a ideia de que nosso nome pudesse ser arrastado para um lama no condomínio, e até mesmo chegar a nossas famílias e amigos. Mas negaremos tudo, claro.
Para eles, eu sempre fui uma professora pacata, dedicada à família e ao lar. A proposta do meu marido representava um risco enorme, e mesmo que me deixasse excitada, eu hesitei.
Capítulo 2: A sedução
Após algumas discussões e hesitações, decidimos que a ideia era muito excitante para deixar passar.Decidimos colocar ontem, sábado uma micro câmera no nosso quarto, escondida em um armário, para registrar toda a ação. Quando me aproximei do vizinho, foi fácil seduzi-lo, já que ele sempre olhou para as mulheres do condomínio com um apetite insaciável.
Eu o convidei para vir para nossa casa, enquanto meu marido estava fora, e fui direto ao ponto.Disse que ia dar o cu para ele, e ele ficou louco de tesão, pois nunca imaginou que eu faria algo assim.
Capítulo 3: Uma traição
Quando ele chegou, eu o recebi usando óculos e uma roupa simples, dando a entender que era uma pacata professora e dedicada ao lar.Ele entrou no nosso quarto, e nos envolvemos em uma foda intensa e apaixonada.Ele me fodeu em nossa cama, enquanto eu gemia alto e sentia muita dor, já que dar o cu sempre foi algo intenso para mim.
Durante toda a foda, a câmera escondida registrava cada momento, capturando cada gemido, enquanto desfrutava do meu CU e da minha submissão.
Capítulo 4: A divulgação
Assim que terminamos, o vizinho saiu feliz e contente, sem suspeitar que toda a foda tinha sido gravada. Meu marido estava ansioso para chegar em casa e assistir ao vídeo da nossa traição.Não demorou muito para que as histórias sobre nossa foda começassem a circular no condomínio, especialmente em rodas de conversa entre homens e no barzinho próximo.
Capítulo 5: As consequências
Os boatos chegaram às nossas famílias e amigos, e fomos questionados sobre a veracidade da história. Claro que estou negando. E pela minha aparência para todos, claro que confiam em mim, que jamais faria isso.
Mais contos nossos com fotos aqui no site CNN clique em /?s=SELMA+RECIFE

8mqxnu8mqxu2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1crd5b80wl0e

    Imagina que DELÍCIA no dia seguinte a professora chegando na escola toda ARREGAÇADA com muita PORRA de macho enfiado no CU…e o GORDINHO LASCADOR DE CU aparece?
    Professora; “CUZINHO TÁ DOENDO!”
    Lascador de CU; “Bem feito!!!”
    Professora; “FILHO DA PUTA!!!!”
    É muita VAGABUNDAGEM, muita PUTARIA GOSTOSA, parabéns!!!!

  • Responder LASCADOR DE CU ID:1crd5b80wl0e

    DELÍCIA ver uma professora novinha dando aula de como TOMAR NO CU. GORDINHO ROLA GROSSA de sorte BOTOU GOSTOSO no CU da VAGABUNDINHA!!! ADORO ver a mulherada TOMANDO COM FORÇA NO CU e fazendo muita CARA FEIA…sinal que a JEBA entra RASGANDO provocando aquela DORZINHA FILHA DA PUTA DE GOSTOSA no CU que toda VAGABUNDA GOSTA, parabéns!!!