#

Sheik bilionário faz de tudo e come o CU de Selma Recife. em seu país, não pode dar o CU

867 palavras | 1 |3.71
Por

OBS: Essa é mais uma obra de ficção criada por mim, Daniel, amigo de Selma, colocando o rosto real dela na fotofeita por IA. Tem mais contos assim nos sites dela.
Em uma visita ao Brasil, um rico e poderoso sheik de um país extremista em relação à religião teve sua vida transformada quando se hospedou em um hotel de luxo. Quando sua internet foi liberada, ele se deparou com o site de Selma Recife, uma coroa cinquentona brasileira, com cabelos negros e longos, que tem um talento inigualável para dar o cu. Os sites são www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
No país desse sheik, as mulheres não dão o cu, sendo uma prática culturalmente proibida e fortemente punida pela lei. Mesmo assim, o sheik não resistiu ao tesão e ao fascínio que sentiu ao ver Selma se entregando com vontade nos sites. Ele passou dias explorando todo o conteúdo, incluindo vídeos de 2007 até hoje e fotos antigas, bem como as atuais, e se convenceu de que Selma era a deusa do prazer anal, uma puta insaciável.
O desejo do sheik tornou-se uma obsessão. Ele queria mais do que qualquer coisa o CU de Selma, e sabia que seu dinheiro poderia tornar isso realidade. Após retornar ao seu país, entrou em contato com Selma pelo Telegram, convidando-a para uma viagem sensual e extravagante em seu país, onde ela usaria roupas típicas das mulheres locais, deixando apenas seus olhos à mostra, e proibindo qualquer outra parte do corpo ficar exposto.
Selma, embora com um pouco de medo, adorou a ideia de ser a única mulher a quebrar a exclusão cultural e satisfazer o desejo mais íntimo do sheik. Ela recebeu passagens de avião, um generoso depósito para despesas e partiu em fuga para encontrar-se com o xeque em seu país.
Quando chegou lá, Selma foi hospedada em um dos melhores hotéis da cidade, conhecido internacionalmente. Encontrou-se com o sheik, que lhe apresentou com as roupas tradicionais. Ela se vestiu com elegância e tesão, deixando somente o rosto exposto, conforme o pedido do sheik.
O Sheik ficou encantado com a visão de Selma, satisfeito por satisfazê-lo de maneiras que nunca haviam sido experimentadas antes. Sua libido alcançou um novo patamar, e ele se perguntou como seria finalmente gozar com o cu quente e delicioso de Selma.
Selma, empolgada pela oportunidade de realizar um dos maiores fetiches do sheik, confessou seu desejo de ser enchida e arrombada por seu enorme pau, mesmo que seu ânus estivesse ainda fechado e sentisse dor, pelo tamanho e grossura do pau dele. Ela estava disposta a ir além de suas limitações para satisfazer o homem que estava disposto a romper todas as barreiras culturais para viver esse momento único.
A tensão sexual entre os dois era palpitante, e eles se preparavam para uma noite de prazer inesquecível, onde o sheik finalmente experimentaria o tão desejado prazer anal, enquanto Selma se entregaria completamente ao seu papel de deusa do sexo e do desejo proibido.

Em meio a uma atmosfera quente e íntima, o sheik e Selma se entregaram a uma dança sensual, com beijos e toques apaixonados. O sheik, dominado pelo desejo, já estava completamente ereto, olhando para Selma com aquela expressão característica que tão bem conhecemos em seus vídeos e fotos.
Selma, com seu jeito sedutor, sugeriu que seu CU engolisse aquele caralho a seco, do jeito que ela adora.
Com o olhar fixo no enorme pau do sheik, Selma se posicionou sobre ele, abaixando como se fosse cagar na pica do macho. A cabeça da pica encostou no ânus, e ela começou a descer, comentando sobre a grossura e dureza, mas também a deliciosa sensação que estava sentindo.
O Sheik, encantado e quase enlouquecido, nunca houve experimentado tal prazer antes, mesmo com todo o dinheiro do mundo. A visão de Selma se imprimiu em sua mente – seu rosto, seu corpo, e o caralho sendo engolido por aquele que tem quente , molhado e cheiroso. Selma sempre exalando um aroma especial quando exitada.
Selma, com o sheik completamente dentro de seu ânus, olhou para ele e confessou a deliciosa sensação que sentiu, além de sua intenção de gozar intensamente. Ela começou a rebolar, subir e descer, declarando seu prazer e desejo.
O ritmo ficou ainda mais frenético, quase como se Selma estivesse possessa pelo pau grosso e duro. O sheik, perdido no êxtase, descobriu que estava gozando e Selma, safada e especialista em prazer, atolou o caralho na bunda, confessando sentir aquele “leitinho” quente e gostoso. Ela rebolava, tentando extrair o máximo de leite possível do sheik par dentro de seu reto.
Após essa experiência inesquecível, o sheik ainda queria mais. Ele desejava satisfazer Selma em pontos turísticos do seu país, apesar dos riscos envolvidos. Eles decidiram que iriam realizar essa fantasia juntos, embarcando em uma jornada sensual e proibida. Veja as continuações nos sites.

Amostra-Selma-uqje-Xm-Uh

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,71 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luan ID:b6jh14woqs

    Quem vai querer uma velha, nojenta e porca igual você? Se enxerga.