#

Me leia e veja se sou o que você procura…

975 palavras | 0 |4.45
Por

Falo isso porque sou um homem safado,educado mas infelizmente, muito pervertido e de imaginação fértil. Enquanto você tenta continuar a me ler estou

Antes de escrever algo fiquei encarando esse espaço branco que antes não tinha nada. Fiquei forçando minha mente a imaginar quem é a pessoa que pode está do outro lado lendo isso, Quem é você? O que busca? Gosta de encontrar o que aqui? Já teve vontade de fazer algo real ou já achou alguém de perto?

Falo isso porque sou um homem safado,educado mas infelizmente, muito pervertido e de imaginação fértil. Enquanto você tenta continuar a me ler estou com meu cassete cada vez mais duro pulsando, crescendo na bunda da minha mulher… Isso! Sou comprometido e guardo esse segredo, ela tá dormindo e eu aqui, vivo com uma pessoa que não gosta de putaria ,safadeza igual a mim. Ela tá dormindo e eu aqui sedento de desejo ! Mesmo sendo comprometido entro aqui para sair de meu mundo, da minha rotina normal para entrar no proibido.
Não queria fazer isso, mas tenho muito prazer que ela não dar conta e a culpa não é dela. Sou uma pessoa rara que poucas pessoas irão se indentificar e por isso busco vocês aqui, venho aqui tentar me divertir e você qual sua história?

Sei que pô.fato de você está aqui é errado mas você também tá aqui se escondendo de alguém? Talvez seja um homem bem casado lendo isso imaginando convencer sua esposa mulher tradicional de família importante, de levar um homem safado de pica grande pra andar nú em sua casa te humilhando. Também imagino uma freira

enclausurada em seu convento,
escondendo até mesmo do vento
que assopra e entra em sua batina
, que refresca e assopra sua vagina,
Vontade de se atolar em um pênis…
Que a rasgue lentamente e por alguns minutos
Esconda os pensamentos
De adoração ao senhor
Qual é o seu maior pecado.?
Por que carregar o fardo,…?

Mesmo pedindo perdão a deus ajoelhada
Acha que consegue saquear sua pureza?

Sei que desejas tá atolada em minha pica
Eu metendo com força como se fosse o próprio demônio que você tanto luta!
Se arrepende De está aqui lendo escondida e dando pequenos toques na vagina…? Acha que é em vai tentar não me ler mais? Já começou termine!

Você tá perdendo tempo sabia? pagando para fugir de seus pecados…
Talvez você realmente seja uma virgem adolescente na flor da puberdade, com a buceta cheio de pelinhos nascendo como de fosse rosas na primavera desabrochando com os raios solares …

gostaria de tá perto agora de sua flor, como se fosse um beija-flor esperto, pairando no ar, pondo meu nariz grande em seu cuzinho.aoertado e minha língua em sua buceta… Quero tá te cheirando, dando beijinhos….

Existe várias possibilidades até mesmo de um papai ou mamãe com desejos muito proibidos, talvez, até só se sentem confortáveis em falar por aqui ou lerem por aqui esses tipos de conversas…

Tento achar uma cúmplice, uma mulher casada ,casal curioso tentando alimentar o relacionamento, até mesmo uma virgem ou papai e mamãe com tesão

Já fiz muita coisa desde; aprender fazer sexo ainda criança por causa de uma vizinha da idade de minha mãe, ela gostava de ensinar um muleque como eu de 10 anos de idade na época, de como ela queria que eu comesse sua filha. Ela adorava olhar, ver a gente que era inocente se torna em dois profissionais em sacanagem…

Ela foi tão safada que convenceu até minha irmã de fazer sexo comigo ..
Só quis compartilhar um pouco dessa experiência já que tenho tantas…
Desculpa se me empolguei!

Quem é você aí? Fico a imaginar se você é casada e está na mesma situação que a minha, Entra escondida imaginando situações pervertidas enquanto você encara o que está escrito aqui… sei que é impossível essa tecnologia mas se pudesse imagino eu pondo meu pau duro, grande de cabeça rosa pela tela desse meu celular..
Ele aparecendo, saindo devagarinho pela a Telinha aí e você nervosa correndo pra fechar a porta ou trancada no banheiro enquanto admira eu entrando com.que você mais precisa no segredo de seu lar. Tem vontade de ser puta não tem? Ter esse tratamento por um.dia?
enquanto tem o barulho de seus familiares fazendo dentro de sua casa .tô de pica dura sozinho contigo querendo chegar perto de sua boca lhe forçando a me chupar…
Já mamou a pica de um estranho?
O que sentiria se pudesse tá com meu pai na bica agora sem saber meu rosto? A única certeza que meu pau era lindo,grande e que está levando,melando sua boquinha de moça comportada…
Vou te fazer algumas perguntas;

O que busca aqui, Fala pra mim…? Gostaria de tá com minha mão em sua calcinha checando se conseguir te melar…
Você já chupou a pica dura de um estranho ou sentiu ele crescer em seus dedos? Gostaria de sentir a sensação? . Abre a boca vai! Me diga; seu esposo não te satisfaz e por isso que você entra em fóruns e confissões como este?

estás atrás de compartilhar o desejo? Sou o homem bacana para essa responsabilidade. Busco alguém só pra compartilhar destes momentos de uma boa sacanagem. Tenho todo tipo de amigo e quero fazer parte de sua rede de colegas. Deixa eu te conquistar? Vou provar que sou confortável.

Deve ser horrível ficar com esse desejo e não ter um raro comedor para te satisfazer te judiar de tesão.
Quiser conversar sacanagem,falar de seu trabalho ou dia-a-dia meus contatos
Meu email [email protected]
Skype [email protected]
Busco amigos raros para fantasiar conversar quem sabe até um encontro real
Sou de Maceió

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos