#

Mulato dotado me vê deitada de bunda para cima, vem sem avisar e crava a pica no meu CU, de uma vez.

403 palavras | 0 |5.00
Por

Essa cravada no meu CU foi covarde, me pegando completamente desprevenida! Jamais pensei que ia ser enrabada dessa forma, feito animal na floresta que é devorado por um predador. E o corno manso via tudo e não avisou porra nenhuma. mas segundo até ele mesmo não esperava que desse isso, pois está sempre filmando tudo em nossos encontros, para colocar as fotos e vídeos no site www.selmaclub.com
Nesse dia marquei para conhecer um amigo de pele bem escura e super dotado, pois era mais um fetiche meu. Esse amigo entrou em contato comigo pelo telegram de meu site oficial e adorei os papos e depois as fotos, pois o pau do cara é coisa fora do comum, como podem ver nas fotos e vídeos.
Fui até avisada, pois o tempo todo ele falava de sua tara por mim…ou melhor… pela minha BUND e enfatizava a vontade louca e incontrolável de foder meu CU, principalmente porque aguento e gosto de receber caralhos no rabo sem lubrificar.
Nesse dia marquei com quatro amigos aqui neste motel e ele foi o primeiro a chegar. Conversamos na mesa, tiramos as roupas e fiquei tomando sol, com a bunda pra cima e cabeça baixa, pensando no que ia rolar nesse dia.
Ele ficou com o corno na mesa, conversando e tomando umas cervejinhas. O corno sempre filmando e fotografando. O amigo pegou o capuz de ninja, de repente, veste-o e vem por trás de mim, sem falar nada. O corno vê aquilo e começa a filmar tudo. ele coloca os pés entre meu corpo, abre rapidamente um lado de minha bunda, vê meu cuzinho, encosta a pica e empurra o sarrafo todo de uma vez! PUTA MERDA! Levei um susto com tudo tão rápido e meu cu foi dilacerado, rasgado por um pau tão grande, grosso e duro entrando violentamente assim. Peço para parar, mas ele parecia enlouquecido cavalgando em cima de mim e metendo a pica sem dó nem piedade. Nunca tinha sido arrombada e violentada desse jeito, senti como é ser estuprada na bunda, pode acreditar.
Eu tentava sair e não podia, pois ele me segurava firme, até que começa a gozar dentro de meu intestino todo, enchendo com seu leite quente e grosso. CARALHO! E olhe que era apenas o comecinho de um dia que prometia muito… CONTINUA.
Selma Recife

Amostra-DSCN9017-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos