# #

Proposta pig 2

508 palavras | 0 |4.11
Por

Passei a noite sendo depósito de mijo, rola dos machos mais pigs de Curitiba.

Fala putada blz? Muita punheta por aí?

As semanas se passaram e achei que o cara tinha me esquecido até que estava andando pela Av República Argentina, em frente ao Passeo Público e vejo o macho com 2 homens conversando. Ele me chamou pra beber com eles.

Ficamos ali de papo e perguntou se eu tava livre no dia seguinte que era feriado e falei que sim, era só ele me buscar ali no horário combinado.

Dia seguinte eu estava lá, cheio de tesão pq sabia que ia faturar uma boa grana e levar leite no rabo sem capa. O macho chegou buzinando, entrei e ele tava de rola dura. Já fui mamando ele até chegar no local do churras, numa casa chiquérrima no Alphaville de Pinhais.

Chegando lá, o som alto, cheiro de carne queimando no carvão (literalmente pq quem tava fazendo o churrasco não sabia fazer direito e depois eu fui salvar a comida da galera).

Fiquei pelado lá do carro mesmo pq todos os machos estavam pelados bebendo, fumando, curtindo seus aditivos.

Eram 7 caras, de todos os tipos físicos, idades, alturas e todos com um só desejo: terem um puto pig pra relaxarem ele.

Bebi 2 copos de doce ilusão (caipirinha de saquê com morango) e comecei a ir mamando um por um. Teve macho safado que queria que eu matasse a rola com cerveja, teve macho que queria afundar a rola em sorvete. Cada um tinha seu desejo peculiar.

Nisso senti alguém lambendo meu cu e colocando brigadeiro mole (desses de comer com colher). Meu rabo ali sendo saboreado com comida, me deixa alucinado, era o meu macho inicial que queria me comer do jeito que eu estivesse. Gosto de macho assim, sem frescura de chuca.

Ele meteu piroca no meu cu e fiquei sendo comido igual um puto de esquina na frente da galera. Teve gente que tava com tanto tesão, que ia gozando na portinha do meu cu e o macho enfiava o leite dentro.

A putaria foi rolando durante o dia, eu já tinha levado leite de todos. Bebi mijo dos caras numa jarra. Um deles queria que eu matasse ele enquanto ele dava uma cagada no banheiro e fiz com todo tesão do mundo, depois fomos pro chuveiro um lavar o outro enquanto rolava uma mijada alternada um no outro.

A noite eles queriam continuar mas 3 deles precisavam ir embora. Eles me fizeram o pix de cada um e continuei noite a fora com meus novos pigs sendo socado, mijado, putaria gostosa sem frescuras, até garganta profunda completa no jardim rolou entre eles, são machos reais que gostam de serem pigs sem rótulos.

Amanhecemos deitados no gramado, cheirando a sexo. Fomos tomar banho, comemos algo e o meu macho me levou embora, depois que recebi meu pix dos machos.

Ele no caminho ficou me elogiando, falando que eu era melhor que ele imaginava e falei que só estava fazendo meu papel, de puto que curte sujeira e pix.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos