# # #

Primo gay, curioso

847 palavras | 1 |4.13
Por

Venho contar essa história que foi realmente verdade.

Tenho um primo que sempre vinha em casa passar o final de semana como éramos de menor tínhamos entre 11 e 12 anos, nunca tive malícia com ele ou vice e versa, porém com o passar do tempo comecei a observar que ele era um pouco afeminado e fica sempre observando meu short ou calça tentando verificar o tamanho do meu pênis e isso me incomodava pois não gostava de viado.
Ele sempre estava com essa observação.
Um certo dia nos jogando vídeo game ele com brincadeira acabou pegando no meu pinto, repreendi ele pois não gostei da atitude e até nem quis mais jogar vídeogame com ele, mas como todo final de semana ele vinham pra minha casa, tínhamos que brincar de alguma coisa.
Um certo domingo ele dormiu em casa e como eu estudava de manhã fui para escola na segunda e quando eu cheguei ele estava em casa, dormíamos em uma beliche e em frente tinha um guarda roupa com espelho, deitei baixo e ele deitava em cima da beliche.
A luz estava apagada, estavamos assistindo tv.
Observei que a cama estava mechendo um pouco e quando fui olhar no espelho do guarda roupa, ele estava batendo punheta. Fiquei olhando até que ele começou a gemer baixinho. Fingi que ia no banheiro e ele não parou mesmo assim quando eu voltei ele ainda continuava bater a punheta como se eu não estivesse ali.
Continuei observar e mesmo me incomodando não interferir. Até que ele gozou.
Fingi que nada tinha acontecido ele foi pra casa dele e deixei queto.
Um outro final de semana a mesma coisa, minha mãe saia pra trabalhar e ele sempre batendo punheta em cima da beliche e gemendo baixinho, isso foi virando rotina todo final de semana, já nem queria mais que ele dormisse em casa.
Um belo dia eu estava batendo punheta no meu PC dia de semana depois que chegava da escola, ele chamou no portal, fiquei puto pq nem tinha gozado ainda, deixei ele entrar ele perguntou o que estava fazendo e falei que estava assistindo filme, ele perguntou se ele podia assistir escolhemos um dvd e colocamos, peguei o coxão da beliche e coloquei no chão para que eu ficasse mais próximo da tv, até que ele começou a bater punheta de novo, como eu estava com um pouco de tesão pois não tinha finalizado a minha punheta, acabei olhando para o pinto dele e o meu pinto ficou duro, ele ficou olhando para o meu short pra começou a gemer baixinho. Como meu coxão estava no chão estava próximo dele e conseguia ver ele batendo a punheta bem de vagar até que não aguentei e comecei a tira o short bem de vagar para que ele não entende-se que eu queria alguma coisa, porém meu pinto já estava enorme, quando derrepente ele desci para o coxão ao meu lado. Não falei nada só fiquei observando.
E ele continuava batendo e olhando pra o meu shorts que já estava um pouco baixo, meu pau estava tão duro. Que começou a sair pela lateral da cueca, quando derrepente ele abriu um pouco as perna e acabava encostando o joelho na minha coxa,eu pai já estava com a cabeça para fora com muito tesão.
Ele então não se conteve e virou um pouco a bunda para mim, foi quando eu vi o cuzinho dele, ele era negro e a borda do cu um pouquinho roxa, aí não aguentei e comece a bater punheta, ele começou a gemer um pouquinho mais auto e abrindo a bunda com a mão, eu está com muito tesão e começava a suspirar de tesão, quando der repente ele virou pegou no meu pau e começou a bater, levei um susto no início mas como assim estava com tesão comecei a bater para ele e assim já estava gemendo baixinho junto com ele, estava com tanto tesão que ele começou a descer a mão e começou a passar a mão na minha coxa e eu abrindo as perdas, percebi que ele queria passar o dedo no meu cu, fiquei um pouco constrangido mas como estava com tesão deixei ele descer o dedo até que ele pediu para chupar meu cu, não acreditei o que estava ouvindo mas mesmo assim respondi que ele era um pouco peludo e nem tinha tomado banho, ele nem ligou levantou minhas pernas e começou a chupa meu cu, mas nem aguentei muito e gozei logo após ele gozou.
Ficamos com uma baita vergonha, levantei fui tomar banho ele colocou a roupa e foi em bora.

Até hoje ficamos com vergonha um do outro, e tem uma segunda vez que vou contar no próximo conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 24 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder adoro gordinhos ID:1dvvunbeptwu

    conta a segunda vez!!