# #

Minha primeira vez foi com um cara, parte 1

1161 palavras | 5 |4.50
Por

Minha primeira experiência sexual foi com um cara, desculpa por ter ficando longo mas coloquei o máximo de detalhes que pude me lembrar.

Irei mudar os nomes para esconder as identidades.

Sou o Max, tenho 19 anos, e a alguns dias passei pela experiência mais louca da minha vida. Tudo começou a uns meses, eu estava em um local da minha cidade em que os jovens costumam se reunir nos fins de semana pra beber e fazer merda, eu fui para andar de skate como sempre faço, e durante a sessão apareceu uma galera totalmente nova, uns “boyzão” como a gente costuma chamar, cumprimentei todos e trocamos algumas palavras, e quando voltei a andar, reparei que um deles não tirava os olhos de mim, eu sou moreno, tenho 1.80, cabelo rastafari e algumas tatuagens discretas, geralmente não chamo muita atenção pois sou magrinho e não tenho um rosto “bonito”, mas aquele cara ficou vidrado em mim, e quando eu olhava pra algum canto ele desviava o olhar, ele é branco, meio gordinho, do meu tamanho, tem um cabelo ondulado e tem um rosto bem feminino. Me fiz de louco, pois até então me considerava hétero, eles ficaram só sentados olhando a gente andar, e ele óbviamente não tirava o olho de mim, comecei a ficar paranóico achando que ele me conhecia ou estava me confundindo com alguém, depois de um tempo acabei indo falar com ele, perguntei se tinha água e ele disse que não, e tão comecei a chamar ele pra andar, pq ficar parado era coisa de “modinha” que finge ser skatista (no fundo eu nem sabia o pq estava fazendo isso) e ele apenas riu e disse que não queria.
Depois disso, todo rolê que eu ia ele estava lá, e sempre me olhando, mas nunca passou disso, até que semana passada o impossível aconteceu, nosso pessoal ficou amigo dessa galera e fomos convidados pra uma festa na casa de um deles, a gente ficou meio com receio, pq somos pobres e tecnicamente somos o esteriótipo de “vagabundo” mas acabamos colando mesmo assim, eu me esforcei pra me arrumar o melhor possível, fiz até manutenção nos dreads kkkkkk, e no caminho, fomos falando só em pegar as “burguesinhas”.
Chegando lá eu desanimei na hora, era uma festa bem no estilo baile de formatura, a galera toda ajeitadinha bebendo na taça, e geral olhando estranho pra gente. O mano que convidou chamou a gente pra dentro da casa, pq a galera estava em outra parte (a casa do cara é tão grande quem até quadra) então fomos pra um quarto que era meio que um porão, mas todo arrumado e tals, e quando desci a escada ele estava lá, pare ia que estava usando brilho labial e um pouco de maquiagem, e aquilo me fez sentir um gelo absurdo na barriga, foi uma coisa fora do comum eu tenho que admitir. Nós sentamos e pegamos umas cervejas, então ele se aproximou e sentou do meu lado, dei um golão na cerveja e olhei pra cara dele, “qualé mano? Como que é seu nome mesmo?” Ele olhou pra mim com cara de espanto e disse “esse tempo todo e você não sabe nem meu nome?” Eu ri e disse “pô foi mal, eu não sou bom com nomes” ele riu e disse “me chama de tom”. Começamos a conversar sobre mil coisas e comecei a reparar no rosto dele, no entusiasmo com que ele me contava as coisas, até na forma que ele mexia no cabelo, e claro, Dale cerveja.
Depois de algumas latas a galera já tava bem barulhenta, eu ainda estava sóbrio e resolvi sair pra tomar um ar, daí falei “mano, tu cola aqui a mais tempo, tem algum lugar pra eu tomar um ar? Tipo uma janela sei lá” ele levantou e falou “chega aí” fui atrás dele e ele me levou pro andar de cima da casa, entramos em um quarto e ele apontou pra janela, quando encostei, ele encostou do meu lado, daí olhei pra cara dele e fiquei em silêncio, ele virou e disse “qual foi?” Eu ri falando “ué tá mandando gíria agora é” ele me pegou pela gola do moletom e me colocou na parede, meu coração quase explodiu na hora, ele chegou bem perto do meu rosto e disse “qual foi?” Em um tom bem mais pesado, minha resposta foi beijar ele com toda a vontade que eu pude reunir, parecia que estamos tentando decorar um ao outro, foi quando ele parou do nada e disse “a porta” quando ele se virou pra trancar eu tirei minha camisa, meu corpo parecia estar em chamas, e minhas pernas estavam bambas, ele voltou até mim tirando a camisa dele também, pô ele ser gordinho, parecia ter dois peitinhos, ele me agarrou e caímos na cama, sem falar nada, só se atracando um no outro, então ele arrancou minhas calças em um movimento só, meu pau estava latejando, duro feito pedra, então ele deitou mas minhas coxas e puxou a cueca, tenho um pau de 16 cm, nunca tinha transado então fiquei meio em choque com a situação, enquanto ele só olhava pra minha cara e pro meu pau, comecei a ficar meio com vergonha, ele percebeu e me deu tapa de leve na barriga “relaxa, eu tenho planejado isso faz bastante tempo” então ele agarrou meu pau e enfiou na boca, tudo de uma vez, quase explodi com aquela sensação, os movimentos que ele fazia, a sensação da saliva quente escorrendo, isso unido a adrenalina de sermos pegos (sou meio paranóico kkkk) fazia cada centímetro do meu corpo queimar, era uma sensação indescritível mano, tanto que em gozei rápido, e muito, ele gemeu quando gozei, e pude sentir ele tentando manter o máximo de goza na boca, então ele se levantou e sentou na cama, olhou pra cima e engoliu tudo, então olhou pra mim e sorriu, me levantei e empurrei ele, de costas na cama, então comecei a puxar a calça dele, ele segurou minha mão, e disse “você não precisa fazer isso” mas eu estava louco de tesão e ao respondi “mas eu quero” então puxei com a cueca junto, e o pau dele bateu direto no meu queixo, era grande devia ter uns 14 cm, e estava babando, abocanhei e comecei o vai e vem, não sabia muito bem como fazer, mas ele gemia bastante, de um jeito feminino, e isso me dava mais tesão ainda, ele ficava falando “cuidado com os dentes” mas se interrompia no meio da frase com um gemido, e qua do ele gozou, me engasguei e comecei a tossir, ele se levantou e começou a rir, pedindo desculpa, então disse “deita, eu vou te recompensar”. Continua na parte 2, vou escrever agr.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nelsinho ID:1d4xknsbxq0o

    Minha primeira vez foi com um cara tbm, ele tinha 25a eu 12. Pra me convencer, e fazer acontecer, ele me ludibriou. Primeiro me chupou até eu gozar na boca dele, que afinal de contas nem era td isso, era só uma aguinha rala e esbranquiçada. E os jatos nem eram tão consistentes, mas eu já gozava sim, e tocava punheta todos os dias. Ele era um nerdezão, e não aparentava a idade que tinha, era mais alto que eu sim, porém parecia ser adolescente. Vivia dentro de casa, mexendo no computador, e vez ou outra qdo eu passava pela porta de sua casa, ele estava na área se exercitando num aparelho de ginástica. Tínhamos amizade, pq morávamos no mesmo quintal, e as vezes qdo chegava da escola, parava e ficava conversando com ele. Um dia estava saindo pra rua, a porta da sala estava aberta e ele estava no sofá, com o notebook no colo, e compenetrado vendo alguma coisa. Parei, cumprimentei, perguntei o que estava vendo de tão interessante, ele sorriu fechou o note e falou que era coisa de adulto. Falei que se fosse putaria, eu já tinha visto tbm. Ele disse que daquela putaria, com certeza não. Pedi pra deixar eu ver, ele mandou entrar e fechar a porta. Fiz isso e me sentei ao lado dele. Ele abriu o note, e qdo a tela abrii, eram dois caras pelados, e um chupava o outro. Fiquei normal, pq já tinha visto tbm, mas não falei. Ele avançava o filme, e conforme fazia isso me enchia de perguntas, e eu respondia de boa. Até que perguntou se eu já tinha feito troca-troca, falei a verdade, não tinha feito mesmo. Perguntou se alguém já tinha me chupado, não tbm. E ficamos nisso. Fui embora, e no outro dia qdo cheguei da escola ele me chamou dizendo que tinha uns filminhos novos. Falei que ia avisar minha avó que tinha chegado, trocar de roupa e voltava. Fui num pé e voltei no outro. Ele me mostrou vários filminhos, ambos ficamos de pau duro, ele apalpou o meu, e pediu pra mostar. Mostrei, e ele botou o note na mesa de centro, ficou me punhetando, se abaixou começou me chupar.

    • Nelsinho ID:1d4xknsbxq0o

      Me chupou, gozei, ele sorriu e falou que minha “porrinha” era gostosa. Isso se repitiu até o final de semana. Quatro dias sendo chupado, e eu adorei. No sábado qdo fui pra rua, ele me chamou. Entrei, ele fechou a porta, já apalpou minha rola, ajoelhou no chão, abaixou meu short e me chupou só um pouco. Me levou pro quarto, tirou a roupa, me fez tirar tbm, e rolou a primeira mão amiga. E ele melecou minha mão de porra. Fomos no banheiro, nos lavamos e voltamos. Ele pegou o note, e ficamos assistindo mais vídeos. Ele botou o note de lado, se ajeitou pra me chupar, mas na posição de 69, e conforme me chupava, esfregava a rola no meu rosto, até que pediu pra eu chupa-lo tbm. Fiz isso quase instintivamente. O fdp gozou na minha boca, e acabou que até engoli um pouco. Só rolou isso, nos lavamos e eu fui embora. No domingo a tarde a cena se repetiu, porém qdo fomos nos lavar, ele disse que ia tomar banho. Se ensabou todo, e depois de se enxaguar, tirou o chuveirinho da mangueira, e meteu no cu. Disse que sempre lavava o cusinho, e perguntou se eu não fazia isso. Falei que não, ele disse que além de gostoso, era bom demais, e pergutou se eu queria fazer tbm. Eu não quis, mas ele acabou me convencendo. Mal sabia eu o que me esperava. Voltamos pro quarto, ele me chupou um pouco, depois ficou de quatro, passou gel no cusinho e pediu pra meter nele. Eu meti com gosto. Gozei e caí de lado. Ele começou beijando meu corpo, me fez virar de bunda pra cima, e lambeu até meu cusinho. Isso me fez arrepiar por inteiro. Senti qdo passou gel no meu reguinho, então ajeitou sobre mim, e ficou pincelando a rola. De repente botou a cabeça da rola no meu anelzinho e forçou.
      A cabeça entrou de uma vez. A dor foi terrível, e pedi pra tirar. Ele mandou relaxar, disse que a primeira vez é assim mesmo, e depois ficava gostoso. E foi assim que perdi minhas preguinhas. Ele comeu mais duas vezes naquele dia e fui embora com o cusinho dolorido. Mas na segunda-feira voltei…e quis “de novo”.

    • Nelsinho ID:1cqychb3k7ek

      Me chupou, gozei, ele sorriu e falou que minha “porrinha” era gostosa. Isso se repitiu até o final de semana. Quatro dias sendo chupado, e eu adorei. No sábado qdo fui pra rua, ele me chamou. Entrei, ele fechou a porta, já apalpou minha rola, ajoelhou no chão, abaixou meu short e me chupou só um pouco. Me levou pro quarto, tirou a roupa, me fez tirar tbm, e rolou a primeira mão amiga. E ele melecou minha mão de porra. Fomos no banheiro, nos lavamos e voltamos. Ele pegou o note, e ficamos assistindo mais vídeos. Ele botou o note de lado, se ajeitou pra me chupar, mas na posição de 69, e conforme me chupava, esfregava a rola no meu rosto, até que pediu pra eu chupa-lo tbm. Fiz isso quase instintivamente. O fdp gozou na minha boca, e acabou que até engoli um pouco. Só rolou isso, nos lavamos e eu fui embora. No domingo a tarde a cena se repetiu, porém qdo fomos nos lavar, ele disse que ia tomar banho. Se ensabou todo, e depois de se enxaguar, tirou o chuveirinho da mangueira, e meteu no cu. Disse que sempre lavava o cusinho, e perguntou se eu não fazia isso. Falei que não, ele disse que além de gostoso, era bom demais, e pergutou se eu queria fazer tbm. Eu não quis, mas ele acabou me convencendo. Mal sabia eu o que me esperava. Voltamos pro quarto, ele me chupou um pouco, depois ficou de quatro, passou gel no cusinho e pediu pra meter nele. Eu meti com gosto. Gozei e caí de lado. Ele começou beijando meu corpo, me fez virar de bunda pra cima, e lambeu até meu cusinho. Isso me fez arrepiar por inteiro. Senti qdo passou gel no meu reguinho, então ajeitou sobre mim, e ficou pincelando a rola. De repente botou a cabeça da rola no meu anelzinho e forçou.
      A cabeça entrou de uma vez. A dor foi terrível, e pedi pra tirar. Ele mandou relaxar, disse que a primeira vez é assim mesmo, e depois ficava gostoso. E foi assim que perdi minhas preguinhas. Ele comeu mais duas vezes naquele dia e fui embora com o cusinho dolorido. Mas na segunda-feira eu voltei…e quis “de novo”.

  • Responder Lu ID:81rf706499

    Adorei seu relato, conseguiu transmitir a cena
    [email protected]

  • Responder Saulo ID:xlorij41

    Esperando a continuação