# #

Primo gay, curioso parte 2

752 palavras | 0 |4.41
Por

História verificar.

Logo após ter a primeira brotheragem com meu primo.
Ele sempre queria vir em casa, porém estava com vergonha e outra que eu não curto homem.
Mas ele todo final de semana vinha pra minha casa e claro que eu não podia expulsar ele.

Certo tempo se passou e eu sempre evitando ele, ou contato pois ainda estava com vergonha.

Quando ele vinha pra casa ficava-mos assistindo filme quase que o dia todo, lembro que essa semana não tinha batido nenhuma punheta pois meu Pc estava quebrado e na época não tinha esses celulares que nem hoje, nem dava pra ver nada.

Era de noite e estávamos vendo filme, ele como sempre só vivia com a mão no pinto coçando ou mechendo, e eu ficava só observando, até que já era umas 00:00 e não estava passando mais nada na tv porém eu estava sem sono.

Até que ele novamente começou a meche no pinto, lembro que eu estava na cama e ele no coxão, ficava mexendo no pinto e com o pinto duro, meio que testando se eu gostava, mas mesmo assim eu ficava bravo com a situação, porém eu ficava olhando até onde ele ia.

Até que o pinto dele tava tão duro, que não tinha nem como esconder.
Ele ia tirando o shorts e a cueca bem de vagarinho até que ficasse todo a mostra, e eu olhando porém já estava me dando tesão, mas eu já não estava querendo pois da última vez foi uma experiência diferente.

Continuava olhando e ele se masturbando bem de vagarinho, ele é negro e o pinto estava babando.

Meu pinto já estava duro mas só continuava a olhar.

Ele comeu a bater punheta e gemer bem baixinho, não aguentei e comecei a bater uma dentro do short, ele fica querendo olha pra ver o que eu estava fazendo.

Como eu já estava com muito tesão, tirei meu pinto pra fora e comecei a bater, e ele não tirava o olho do meu pinto.

Até que ele começou a subir a mão pra minha casa, querendo pegar no meu pinto, mas não dava pois a cama era alta, aí virei um poço de lado pra ele pegar, ele batia pra mim e batia pra ele, e o pau dele babando de tesão.

Ficou uns 5 minutos batendo, e eu com muito tesão.
Até que ele começou a chupar minha cabeça, eu já estava com o pau inchado pois estava uma semana sem gozar.

Até que não aguentei e desci para o coxão, comecei a bater pra ele o pau dele todo babado e eu com muito tesão, nunca tinha chupado um pinto mas estava com uma vontade de colocar na boca.
Até que eu não aguentei, falei pra ele ficar de lado me chupando e eu chupava ele de lado, quando coloquei o pau dele na boca, quase que gozo de tanto tesão chupei ele com tanta gosto, sentia o líquido saindo do pinto dele com um gostinho azedo e ele gemendo.

Ele começou a passar o dedo no meu cu, e eu comecei a passar o dedo no cu ele, sentia os pelos e o suor, pois estava suando, ele queria colocar o dedo dentro do meu cu mas não deixava pois nunca tinha dado, falei que estava quase gozando ele falou pra mim segurar mais, falei que não aguento mais segurar ele falou então vamos juntas nosso pau e gozar juntos.

Até que ficamos um de frente para o outro sentados com o pau colado um no outro e ele batia os dois Pintos.

Pau dele estava babando peguei com a mão coloquei na boca e falei pra ele gozar, até que ele gozou na minha boca, gosto era ruim mas estava com tanto tesão que engoli e sugava o pau ele, ele se contorcia todo.
Porém ainda não tinha gozado, ele queria que eu gozasse na boca dele também mas pedi pra ele fica de quatro pra ver o cuzinho dele, só não chupei o cu dele pois estava bem peludinho, mais gozei bem em cima.

Depois disso se limpamos e dormimos.

No outro dia fiquei com mais vergonha ainda.

Tem a última vez que fizemos isso mas fica para próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos