# #

O safado do vendedor de agua de coco me comeu parte 2

2174 palavras | 4 |4.29
Por

Casada vira puta de dois moleques favelados

Meu nome é Valéria e agora voltei para contar uma aventura que tive no carnaval de 2024.Pra vocês lembrarem de mim, sou bem branquinha, cabelos louros (pintados) , lisos e compridos até meio das costas,olhos esverdeados, 1,65m 65 kg seios siliconados 350ml,coxas grossas, bunda redonda e empinada por conta de muito exercício. Depois de trepar com o vendedor de água de coco dei uma sossegada nas minhas estrepolias no ano de 2023 nada aconteceu por falta de coragem e oportunidade, até chegar o feriado de carnaval do ano seguinte e viajar para a casa de praia com a família toda.

Os dias correram tranquilos comigo me exibindo para o garoto da água de coco, sempre dando um jeito de o meu bikini entrar na bunda quando ele estava olhando. Ficamos somente nessa provocação durante o feriado inteiro, eu sempre buscando um jeito de me exibir , deixando o garoto louco de tesão ao ponto dele as vezes chegar perto do meu ouvido e dizer que eu sou muito vagabunda mesmo. Eis que na tarde de segunda feira de carnaval eu resolvo sair para passear pela cidade, insisto com meu marido para irmos, mas ele diz que esta cansado e que não vai se meter em aglomeração e que se eu quisesse que fosse sozinha. Eu visto um shortinho branco, uma camiseta azul marinho e sandálias prateadas com saltinho baixo,vou de carro até a cidade. Chegando lá passo antes numa farmacia e compro um tubo de lubrificante KY, depois eu vou até uma praça e fico assistindo um show e vendo as pessoas dançando e dançando também, eis que no meio daquela multidão sou achada pelo vendedor de água de coco e seu amigo, ele me agarra pela cintura , me assusto e ao me virar vejo seus olhos brilhando, seu sorriso de felicidade como se fosse um caçador que acua sua presa.

– Oi Valéria!!! Que sorte a minha de te encontrar por aqui!!! Cadê seu marido?
– Oi!! Ele não veio! Vim sozinha!!
– Então vamos curtir o carnaval!! Diz ele já me puxando para o meio da multidão, sinto ele me encochando enquanto me conduz para o meio do povo.

Chegando no meio da muvuca ele e o amigo dele me encocham descaradamente com ele falando pra eu rebolar e dançar, começa a tocar uns funks e eu começo a rebolar deixando os dois loucos. Levo passadas de mão na bunda deles e de outros que estão por perto. Só consigo pensar na enrascada que estou me metendo.

Eu puxo meu shortinho para cima deixando ele socado na minha bunda, sinto minha xereca melada por conta da situação. O calor e aqueles garotos se esfregam em mim me deixam louca de tesão.

Num momento de loucura eu solto meu sutiã e discretamente tiro ele entregando pro garoto que cheira coloca dentro da bermuda junto do pau dele, sinto minhas tetas soltas, meus mamilos durinhos marcando a camisetinha justa.

– Não te falei que ela era puta?? Diz o garoto ao amigo

Eu continuo dançando e aos poucos vou perdendo todos os meus pudores como se estivesse possuída, eles apertam minha bunda , minhas tetas , esfregam minha xoxota por cima do shortinho. Depois de uma hora nessa pegação eles vão me conduzindo para fora da muvuca.

– Vem cara! Vamo come essa puta!!
– Vamo leva ela pra onde??
– Sei lá ! Vamos achar um lugar.

Vamos andando pela rua até chegar a praia, Uma parte feia da praia onde ficam os barcos de pescadores onde tem alguns quiosques que ainda funcionam e alguns abandonados.

Sou praticamente empurrada para dentro de um desses abandonados, sujo e sem o telhado, os dois começam a me beijar e me tocar tirando minha roupa começando pela blusa soltando minhas tetas.

– Caralho! Olha as tetas dessa vagabunda!! Delícia!!

Ele começa a mamar meus mamilos esfomeado, sinto minha pele arrepiada, o vendedor de água de coco começa a tirar meu shortinho mostrando minha tanguinha fio dental minúscula branca de lycra e renda.

– Olha a calcinha dessa putona!! Saiu de casa pra dar essa vadia!! Que bucetão !

Nisso ele esfrega minha xoxota por cima da calcinha me fazendo gemer alto

– Olha a bunda dessa mulher!! Grande e firme!! PLAFT

E assim tomo meu primeiro tapa na bunda .Ele enfia os dedos na minha xoxota esfregando meu grelo tirando eles melados e mostrando para o amigo.

– Olha como ela ta melada !!! Rsrsrsrrs
– Ai meu Deus !! Que vergonha!!!
– Tira a calcinha pra gente vai!!!

Começo a tirar minha calcinha devagar ficando peladinha na frente dos dois garotos que me comem com os olhos, eles tiram as roupas rapidamente enquanto me cercam se esfregando em mim, sinto encaixar o pau duro na minha bunda sarrando deliciosamente, mordiscando meu pescoço e orelhas.

Eles tiram as roupas rapidamente ficando pelados balançando os paus enormes, me ajoelho e começo a mamar alternadamente os dois , chupando um enquanto punheto o outro.Sinto minha buceta formigando, escorrendo de tão melada.

Eles me xingam de puta , de cachorra , de vadia. Eu babo muito nos paus deles deixando-os melados, cuspo na cabeça do pau e punheto deixando os garotos loucos.

Em um momento eles me puxam pelos cabelos com força me fazendo levantar, levo mais uns tapas na bunda ,sou curvada para frente e sinto encaixar um pau na entradinha da minha buceta, ele enfia de uma vez só me fazendo urrar, sinto a pancada no colo do meu útero.

– AAAAAAAAAAAAAAAAA CARALHOOOOOOOOOOOO!!!!!
– AHHHH QUE BUCETA GOSTOSA !!!!!!!!
– Te falei que ela é puta!!!! Gostosa pra caralho!!! Olha a bunda dessa vadia, buceta rosa e raspadinha!!!

Eles dão risada, eu noto que o que esta me comendo é o amigo, ele é bem mais preto que o garoto da agua de coco sinto o pau dele entrar e sair de mim me levando a loucura. O outro força o pau nos meus lábios me fazendo abrir bem a boca . Nessa hora ele fode minha boca como se ela fosse uma buceta, fico sufocada ,com ânsia de vomito, sentindo o pau deslizar dentro da minha garganta. Minhas tetas penduradas chacoalham com as estocadas na boca e na buceta.Sinto o suor escorrer pelo meu corpo, o que fode minha buceta puxa meus cabelos com força enquanto minha boca é estuprada por uma rola enorme. Sinto meu maxilar dormente.

– AAH QUE BOCA GOSTOSA!!! TO GOZANDOOOO!!!
-AAAAAAAAAAAAAAAHHH VADIAAAAA!!

Sinto ele gozar dentro da minha boca me afogando em porra. Engasgo e sufoco, sinto a porra sair pelo meu nariz, engulo o que consigo , me debato mas ele segura minha cabeça e enterra mais ainda seu pau na minha garganta. Engulo muita porra até ele me soltar , sinto minhas pernas moles ,sem controle, sou segura pelo que come minha xoxota.

– OLHA COM ESSA BRANCA É PUTA !!!! QUE BUCETA APERTADA!!!
– MEU PAU SAI TODO MELADO DA BUCETA DELA !! ELA TA ESCORRENDO!!
– TE FALEI QUE ERA GOSTOSA PRA CARALHO!!!

Eu curvada apoiada numa parede e ele mandando ver em mim ,metendo forte e rapído.enquanto eu gemo manhosa.

– REBOLA VAGABUNDA!!! PLAFT PLAFT

Eu começo a sentir um orgasmo chegando

– OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !!!! OHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
– AII MEU DEUS EU TO GOZANDOOOOOOOO!!!!
– CARALHOOOOO QUE PAU GOSTOSOOOOOOOOOO!!
– SOCA SOCA SOCA!!!! ME FODEEEE!!

Perco os sentidos por alguns instantes,sou colocada montada no garoto da agua de coco que mete de uma vez na minha buceta deixando minha bunda muito empinada. Entendo a intenção deles e aponto para minha bolsa.

-Pega o KY na minla bolsa!
-Ahhh branquela vadia !! Veio preparada!! Rsrsrsrsrs

Sinto ele enfiar a ponta do tubo de KY no meu cu e esguichar grande quantidade dentro de mim e depois enfiar os dedos alargando meu cuzinho, sempre falando que eu sou toda cor de rosa.

– FILHO DA PUTA VOCÊ TA COMENDO MEU CU!!!!!!

Sinto as duas rolas negras dentro de mim, eles começam a estocar com certa força fazendo as minhas tetas grandes chacoalharem, me fazendo delirar e gritar de tesão.

Sinto um desmaio, perco os sentidos por instantes ficando molinha. Minha buceta tem espasmos , sinto ela esguichando como se eu estivesse mijando . Eles deliram em me ver gozar me xingando de puta , de piranha e de todos os adjetivos mais sujos que se possa dizer. Desperto com tapas estalados no meu rosto delicado de princesa.

-REBOLA PUTA BRANCA !!!!!

Tomo mais tapas na cara e na bunda, volto a rebolar sentindo meu cu e minha buceta sendo destruídos, sinto as pancadas no colo do útero. Começo a ter um orgasmo atrás do outro, perco todos os meus pudores e escandalosa berro a plenos pulmões implorando para ser fodida com força. O garoto que come minha buceta sai de dentro de mim se levantando e forçando o pau melado dentro da minha boca, meus labios carnudos envolvem a rola do garoto e ele começa a foder minha boca como se fosse uma buceta. Me sinto uma puta de rua sendo fodida no cu e na boca por dois garotos de favela, negros , que me tratam como um depósito de esperma.

– Ahhh que boca gostosa essa Valéria tem!! Olha como ela é puta!!!
– Baba na minha rola sua piranha !! Sua branquela puta!!

Eu babo uma saliva esbranquiçada de escorrer pelo queixo e pescoço . Quando ele tira o pau da minha boca fica um fio de baba do pau até a boca. Sou xingada de puta babona.

Começo a esfregar meu grelo inchado numa siririca alucinante, enfio dois dedos na minha buceta arrombada,sinto ela sensível, inchada e melada, escorrendo um liquido parecido com clara de ovo.

Ele tira o pau da minha boca e volta e meter na minha buceta. Eles começam a revesar minha buceta e meu cu. Ora um na bunda e o outro na buceta. Sinto as pancadas no meu púbis. Sou currada , praticamente estuprada , tratada como uma cadela de rua. Minhas tetas grandes, vermelhas de tantos tapas balançando com as estocadas. Meus mamilos cor de rosa esticados e torcidos me fazendo gritar de dor e tesão. Sinto minha bunda ardendo de tanto apanhar. Para cada tapa na bunda levo outro na cara.

– Aiii meu Deus!!! O que vocês estão fazendo comigo???
– Olha o jeito que vocês me deixam !!! CARALHOOOOO eu to GOZANNNDOOOO!!!

Eles saem ao mesmo tempo de dentro de min, sinto uma sensação de vazio, fico de quatro com o rosto colado no chão sujo, minha bunda bem empinada deixando minha buceta e meu cu bem expostos. Sinto como se o vento entrasse no meu cu e na minha buceta. Sou tirada do meu transe por um puxão de cabelos e um fica ajoelhada puta.

– AJOELHA PUTA!!! PLAFT !!!

Tomo um tapa na cara e fico ajoelhada com os dois na minha frente, os caralhos enormes duros como barras de ferro. Eles se masturbam batendo com os paus no meu rosto

– Abre a boca piranha!! Vai engolir porra preta hoje sua branca puta!!!

Eles começam a gozar na minha boca, rosto, cabelos chegando a escorrer pelo queixo pescoço indo parar nas tetas. Me fazem fazer gargarejo com a porra e depois engolir tudo sempre me humilhando e me xingando. Esfregam seus paus nos meus lábio e me fazem sugar o restinho de porra que ficou na fenda do pau.

Eu caio sentada olhando eles se vestirem rapidamente comemorando o fato de terem trepado com a coroa patricinha branca e casada. Eles pegam minha calcinha e vão embora quase que correndo me largando jogada ali como se eu fosse nada. Confesso que me bateu uma vergonha enorme de ter me sujeitado a tudo aquilo, pensei na minha família e na loucura que eu tinha acabado de fazer. Toda arrombada,marcada,suada e descabelada, com porra até nos cabelos como eu iria chegar em casa.

Me visto e saio em direção ao meu carro, pego uma garrafa de água que deixei no carro e tento me lavar o maximo que posso. Sigo para casa morta de medo pois no estado em que estou qualquer idiota perceberia que eu tinha dado uma bela de uma foda. Mas ao chegar em casa e sair do carro resolvo entrar pela área da piscina , quando um idiota de um amigo da minha filha vem correndo e me empurra na piscina, caio com bolsa e tudo na água. O banho de piscina da uma disfarçada no estado lastimável que eu estava.

Finjo ficar brava agradecendo a Deus e prometendo que se eu escapar dessa nunca mais me meto em outra confusão. Agora prometo ser fiel e não abusar mais da sorte!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsr

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Muleque safado ID:1emzr3zgj3p4

    Me acabei na punheta com teu cinto excitante Valeria. Você é muito puta mesmo

  • Responder Nando ID:1er0gesxoqpf

    Super excitante

  • Responder Nego v ID:vcx6olvk76x

    Que molecada sortuda véi. Enquanto eu burro velho de 30+ não arrumo uma perseguida pra marretar esses leite ninho tão panhando geral lamentável rsrs.
    Adote o conto parabéns

  • Responder Machoincestuoso ID:sjewprw8

    Sorte dele, também queria comer😈
    Bom conto!