# # #

O Negro corno 17

2164 palavras | 0 |4.86
Por

Esse foi uma coisa que tinha ficado pra trás sobre os outros personagens da história que eu não terminei as suas histórias oque tinha acontecido

Eu mais a Laura jantamos eles foram embora agradeceram muito pelo o jantar,
Essa noite a esposa do pastor comeu muito .
Ela não era acostumada come do jeito que ela comeu lá em casa.
Eles foram saído a Laura me falou que não gostava nem um pouco da esposa do novo pastor que elas não se dava bem.
A Laura tratava ela bem mais as coisas não era tudo uma maravilha entre as duas não.
A esposa do novo pastor tinha tirado a Laura das aulas que ela dava para o pessoal e não aceitou da mais aula na igreja isso já começou porai depois a esposa do pastor foi mexer com as amigas da Laura tentando afastar elas da Laura mais como elas gostava muito da Laura elas foram e contaram pra Laura o jeito que esposa do pastor estava fazendo na igreja poriso nós quase não estava indo pra igreja mais.
Podia contar as vezes que nós aparecia na igreja.
Agora do nada ela estivesse pensando que a Laura iria receber ela de braços abertos era demais.
Bom no outro dia quando eu sair do trabalho o pastor estava na porta do meu serviço me esperando sair pra conversar comigo.
Ele estava do lado de fora me esperando então quando ele me viu foi até onde eu estava e me chamou pra eu ir até o carro dele pra conversar com ele.
Eu fui la ele já veio com um papo querendo que eu fosse lá pra casa deles porque era bom porque a esposa dele queria falar comigo também.
Eu falei que tinha que ir embora e não podia demorar porque eu mais a Laura tinha um compromisso aquela noite que era pra marcar pra outro dia.
Ele falou que era um papo rápido que não iria demorar nada era rapidinho.
Eu pensei um pouco e mandei ele ir na frente que eu iria logo atrás.
Cheguei na casa dele eles me chamaram pra dentro eu entrei e eles começaram me pedindo desculpas pela a noite de ontem que eu fui muito rápido não tei nem tempo pra eles pensarem oque estava acontecendo alí então as coisas não sairam como planejado.
Ele me falou que queria marcar outro jantar pra nós irmos todos juntos só nos quatros eu mais a Laura e ele mais a esposa.
Eu figuei olhando pra esposa dele ela me olhava na cara mais sempre virava a cara para o outro lado evitava de me encarar nós olhos.
Ele me falou que o ex pastor mais a esposa dele tinha avisado pra eles que eles estavam fazendo besteira de querer mudar vocês agora eu mais a minha esposa estamos querendo mudar as coisas pra gente ficar em paz na igreja tudo vai volta como era antes,
Eles iriam conversar com nós ontem mas depois daquele episódio acabamos deixar pra depois essa conversa entre vocês.
Então eu falei pra eles que iria conversar com a Laura pra ver oque ela iria fazer mais era melhor a esposa dele já procura ela e só as duas chegarem a um acordo entre elas eu vou deixar pra sua esposa fala com ela amanhã se a Laura falar alguma coisa pra mim eu vou falar com ela e as coisas deve melhorar.
Ele me agradeceu eu falei que tinha que ir embora.
Eu fui para casa aquela noite eu não toquei no assunto com a Laura no outro dia eu cheguei do serviço a Laura me chamou pra conversar com ela.
Eu já sabia que a esposa do pastor tinha ido la.
Ela me contou que a esposa do pastor foi lá e as duas tiveram uma conversa séria que as coisas iriam mudar na igreja a Laura falou que desabafo com ela jogou tudo na cara dela que ela pediu desculpas pelo oque tinha feito que foi um momento de besteira eu falei pra ela que iria dar uma chance pra ela mas se ela Pisa de novo na bola não averia mais conversar com ela.
Bom eu fiz de conta que não sabia de nada sobre aquilo figuei na minha.
A Laura ficava contando vantagem do assunto delas era até engraçado o jeito que ela me contava o causo dela.
Bom elas já tinham marcado a outra noite entre elas eu não era perguntado não a Laura marcava e falava que era pra nós irmos e pronto se fosse eu que marcasse era problema mais se fosse ela tinha que fazer caladinho sem dizer uma palavra pra ela..
No dia marcado nós chegamos na casa do pastor era um dia que no dia seguinte eu estaria de folga então nós poderíamos ficar até mais tarde na casa deles.
Eles tinham feito comida pra umas dez pessoas era tanta coisa pra comer que a gente nem sabia de onde começa a comer.
Então acabamos de comer sentamos na sala a esposa do pastor sentou do meu lado junto com a Laura era uma de um lado e a outra do outro lado.
A Laura me deu um toque eu disfarcei e olhei pra ver oque era então ela vez um sinal pra mim mas eu não entendi oque era a Laura amor ela está de esperando você iniciar.
Ela sentou aí foi pra ficar perto de você.
Eu atá entendi.
Isso foi ela falando no meu ouvido.
Eu fui e coloquei a mão nas pernas dela que já tremeu eu falei pra ela que ela teria que engordar um pouco as pernas dela era muito fina.
Realmente gente pensa em uma mulher esquelética.
Eu fui esfregando a mão nas pernas dela até chegar na bucetinha dela nisso nós estávamos conversando o pastor de frente com nós e eu estava na minha.
Eu levantei e falei pra esposa do pastor me levar no banheiro.
Ela levantou eu fui atrás dela assim que viramos em um corredor eu abracei ela pelas costas e já juntei o corpo dela no meu já fui beijando o pescoço dela já levei a mão nos meio das pernas dela passando a mão na bucetinha dela pôr cima da roupa ela não reagia com as minhas e vestida nela,
Ela só se entregava se soltando toda.
Ela soltou o corpo dela nós meus braços e eu subir o vestido dela e tirei ele deixando ela só se calcinha e sutiã.
Isso ali do lado da sala.
Nisso eu escutei um barulho achei que era alguém indo olhar oque nós estamos fazendo mais era o pastor indo pra cima da Laura ele estava beijando ela eu só tei uma olhada e continuei com a esposa dele que nesse momento me levou para o quarto deles então ela virou de frente para mim e me puxou pra cima dela na cama e começou a me beija.
Ela estava mais agressiva comigo aquele dia ela mostrava está com menos medo de mim.
Ela estava me deixando total liberdade com ela.
Eu ligo procurei um jeito de tirar a calcinha e o sutiã dela,
Nisso eu também procurei tirar todas as minhas roupas nisso ela levou as mãos dela entre nossos corpos e pegou no meu pau e começou a massageia ele que só terminou de ficar bem duro.
Enquanto isso nos trocava beijos ardente entre nós porque ela beija muito bem e muito gostoso os beijos dela.
Ela colocou o meu pau na sua bucetinha e ela mesma deu aquele jeito dela para que o meu pau entrasse nela.
Assim que o meu pau entrou a cabeça eu fui empurrando o resto o meu pau foi entrando e nada dela fala alguma coisa nada dela reclamar eu achei estranho mas o meu pau foi entrando ela me beijava loucamente e me passava as unhas nas costas gemia mordia os lábios gente ela era um buraco sem fim o meu pau entrou tudo nela e ela comportava como se fosse um pau qualquer dentro dela.
Aqueles ossos da laterais da bucetinha dela era que estava me machucando todo porque ele combrimia o meu pau machucado ele de lado.
Eu fui comendo ela um bom tempo depois nos mudamos de posição ela subiu em cima de mim ela estava fazendo o meu pau de brinquedo na bucetinha dela.
Quando ela viu que o meu pau estava bem molhado ela pegou o meu pau e colocou no cuzinho dela e foi descendo nele outra coisa que eu não tinha conhecimento era que a mulher quando e muito magra ela só fica o oco o couro dela fica como um elástico ele estica com muita facilidade.
Eu só estava aproveitando aquilo tudo eu mais ela passamos uma hora ou mais trepado sem controle nenhum entre nós.
Não teve limites não ouve reclamação era só sexo até que eu gozei no cuzinho dela.
Ela tinha gozado muito também mais quando eu gozei enchendo o cuzinho dela todo de porra ela mostrando um sorriso como se ela estivesse ganhando uma disputa muito importante pra ela.
Eu não vou nega que já tinha comido muitas mulheres doida que ficava louco se machucava toda mais essa mulher era diferente ela tinha caixa pra isso e muito mais ela tinha controle das coisas.
Ela brincou comigo como se ela me usasse fazendo eu de boneco na mão dela.
Ela desceu de cima de mim e falou pra mim que eu iria muito longe.
Ela deitou do meu lado e começou a alisar o meu pau nossa como Deus foi misericordioso com você lhe tanto um pau desse.
Nisso o pastor mais a Laura chegou na porta ela chamou o esposo e ele foi até nós nisso ela deu um beijo na boca dele e falou pra ele me ajudar a me limpar está do jeito que você gosta.
Ele foi beijando o corpo dela nisso ele foi na bucetinha dela e começou a chupar a bucetinha dela eu não tinha como vê o jeito que ele estava chupando ela mais a Laura estava atrás dele falando que ele chupava a minha porra que estava saindo dela como se estivesse caído uma coisa no chão e ninguém queria perder nada.
Ele limpou ela toda.
Bom.
Depois desse dia ela mais a Laura viraram grandes amigas.
Não tem nada que ela vai fazer sem antes conversar com a Laura,
Eu mais ela já passamos uma tarde inteira trepado como dois adolescentes.
Ela durante uma dessas nossas trepada ela já chegou a me falar que me amava muito ela dizia eu te amo tanto.
Ela passou a comer melhor agora ela ganhou um pouco de peso porque ela não tinha 50 kilos agora ela tem mais de 60 kilos ela ficou muito bonita um corpão todas as vezes que vamos fazer um passeio juntos ela chama a atenção onde passa eu mais eles já vamos onde o ex pastor está morando passamos la uns quinze dias com eles a mocinha já estava casada nesse tempo mas ela quando soube que eu estava la ela correu para ficar junto de nós.
Nesse tempo que nós ficamos la eu estava de férias então era só Trepado dia e noite o pessoal até a pouco tempo ainda encontrávamos mas com a idade alguns deles já partiram outros se mudaram eu acho que vivo Samos muito pouco atrás pessoas mais jovens sumiram.
Já trocamos de pastor de novo na igreja esse pastor que veio pôr último não sabemos nada dele ficamos mais afastado deles.
Mas eles são legais só não misturamos mais o nosso primeiro pastor ele vive em uma cadeira de rodas já faz tempo que não ouvimos falar deles a esposa magrela ela passou um tempo separado do outro pastor e foi passar um período com nós como ela mais a Laura tinha feito a paz elas vivia fazendo festinhas nesses encontros.
Até que ela resolveu voltar com o marido foi quando eles foram embora ela sempre aparecia la em casa com ele e outras vezes sem ele mais do nada eles sumiram nunca falou nada o motivo deles terem sumido,
O motorista da Kombi ele morreu jovem ele sentiu uma dor no peito levou ele para um hospital a noite ele faleceu deixou muitas saudades porque ele era muito legal todo mundo gostava dele mas figuei sabendo que a esposa do primeiro pastor era apaixonada nele que ela amava ele loucamente.
E esse oque faltava pra vocês ?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 7 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos