# # #

O Negro corno 15

3158 palavras | 0 |4.86
Por

Eu voltei pra esclarecer como ficou os outros personagens da história porque algumas pessoas pediram para me contar como ficou eles.

O pastor foi transferido para outro estado no início ficamos uma fera com isso porque nós gostamos muito deles então isso nos pegou de surpresa foi uma coisa horrível.
Na semana que eles foi embora eu mais a Laura passamos a maior parte do tempo com eles era como se eles fossem morrer pra nós porque não queríamos aceitar a partida deles.
A Laura seu para o pastor aquela semana toda eu fiz a mesma coisa eu comi a esposa dele até deixar a bucetinha dela na carne viva.
Na última noite deles eu mais a Laura dormimos na casa deles.
A Laura dormiu com o pastor e eu com a esposa dele cada um em um quarto.
Eles foram embora mais com a condição,o de nós irmos visitar eles e se eles vir visitar nós.
Bom chegou o novo pastor era um homem legal mas como nós estávamos achando ruim só outro ter ido embora ficamos mais longe deles pôr um tempo procurávamos evitar eles.
Ele era um homem alto muito bem vestido sempre atenciosos com a gente mais nós não gostávamos dele então nada que ele fazia agradava nós.
Ele era um homem bem alto mas tinha um corpo desse homens de academia parecia aquele tipo atlético.
A esposa dele era uma mulher que já no início ninguém gostou dela era uma mulher magrinha seca cheia de frescura não comia nada tudo pra ela fazia mal vivia na dieta tinha medo de engordar.
Ela uma branquela de tão magra era horrível.
Na frente era reto não tinha peitos não tinha barriga o rosto chegava ser mucho ela era novinha não tinha nem vinte anos ainda.
Os olhos dela ficava la no fundo do rosto a costa dela mal dava pra ver a bundinha dela era só um pouco de bundinha que ela tinha.
A única coisa nela que era lindo era o cabelo dela era um cabelo liso cobrindo que chegava na bundinha dela de tão grande ela não gostava que ninguém tocava no cabelo dela ela era nojenta as mulheres já deram um jeito de crucificar ela no início a vida delas era colocar defeito nela.
O pastor era um pau mandado dela porque tudo que ela falava ele obedecia ela.
Ela que administrava a igreja porque ele não mandava em nada.
Isso acabou afastando muita gente da igreja tudo pra ela você ia para o inferno tudo pra ela nós estávamos errado que nós estávamos mal acostumado com o velho pastor que nós iríamos mudar pra servir a Deus.
Então nós reunimos e continuamos com os nossos encontros sempre íamos para esses encontros nosso mais não dizia nada para eles eram só nós.
Nesse encontro nosso era os pessoal que era acostumado ir.
Nós nem pensava em levar o pastor mais a esposa dele.
Um dia juntou o pastor mais a esposa dele pra conversar com nós sobre esses encontros nosso porque nos era acostumado voltar no dormindo mais cedo pra ir pra igreja com a chegada deles na igreja nós passamos passar os domingos e só voltava a noite e não iríamos pra igreja isso não aparecia quase ninguém na igreja.
Então eles queriam saber o porquê nós não mudava os nossos encontros para que nós domingos nós estivesse na igreja a noite.
Isso foi mais de um ano assim e o pastor mais a esposa sempre falando com nós mais nós nem ligava.
Durante esse tempo ele mais a esposa dele inventaram se dá castigo em nós.
Nisso eles não chamavam nós pra abrir o culto eles achavam que nós estávamos achando aquilo ruim mas nós não estávamos nem aí.
Eles viram que isso não deram certo.
Eles mesmo se convidava para ir nós nosso encontro mais nós não avisava pra eles quando nós iríamos e quando eles descobria nós já tínhamos ido eles também não sabia pra onde nós iríamos porque sempre estava em lugares diferentes então não tinha como eles irem atrás de nós.
Bom um dia eu estava voltando do serviço chegando em casa vi que tinha um carro diferente na porta de casa não conhecia esse carro achei aquilo entrando já na porta escutei fozes de mulheres de mulher dentro de casa quando eu entrei cheguei assusta era a esposa do pastor com uma mocinha na cozinha elas estavam só de calcinha sem sutiã quando a esposa do pastor me viu falou chegou obá chá correu para me dar um abraço ela já me abraçou e me beijou nisso já levou a mão no meu pau e falou pra outra agora esse fogo seu vai acabar chegou a resposta para o seu problema.
Era uma mocinha nova de uns 16 pra 17 anos o corpinho ainda estava formando aqueles peitinhos bem redondinho aqueles picos que parecia que iria furar a gente.
A esposa do pastor chamou ela pra perto de nós e mandou ela pegar no meu pau ela pegou no meu pau e falou cadê o pau que você falou que ele tem?
A esposa do pastor falou você está pegando nele ela eu não estou sentindo pau nenhum aqui não.
Ela falava e ria eu pensei essa e uma égua pelo jeito.
Mais não era nada disso ela achava que aquilo que ela estava pegando era roupa e não o meu pau nisso eu escutei a Laura gemendo no quarto eu fui lá pra dar uma olhada era o pastor mais um rapaz comendo ela eles estavam em um dp com ela o cara em baixo ela em cima do rapaz e o pastor comendo o cuzinho dela eles estavam colocando sem dó nela.
A Laura gostava de um pouco de violência na hora que tinha alguém comendo ela.
Então ela adorava ser abusada pelos os homens.
Ela entregava inteira quando acontecia isso com ela.
Ela só sabia pedir pra colocar mais era pra eles irem mais forte ela não tinha medo de homem não.
Eu só tei uma olhada nisso a esposa do pastor me puxou para o outro quarto e chamou a outra menina com ela fui chegando ela tirou a minha calça e colocou o meu pau pra fora aí a menina viu oque realmente era um pau quando ela viu que aquilo era um pau e não um pano ela falou não meu Deus que isso eu tinha um sonho de dar para um homem de pau grande mais esse aí foi feito pra mim realizar todos os sonhos.
Ela pegou no meu pau e falou esse vai ser todo meu poriso a sua esposa vive rindo como uma mulher não vai ser feliz com um pau desse.
A esposa do pastor falou calma mulher ele também não goza fácil não.
E mais fácil dele se mata doque você realiza o seu sonho.
Nisso ela pediu para a esposa do pastor pra deixar ela curtir primeiro a esposa do pastor sempre falando pra ele ir com calma.
Mais ela não se segurava.
Quando isso o meu pau foi ficando duro e a menina tentou colocar ele na boca mais não cabia na boca dela não.
Eu deitei na cama a menina tirou a calcinha dela e falou deixa eu ir não estou aguentando esperar não e me perguntou se eu importava dela ir primeiro a esposa do pastor ficava rindo dela com aquela eu foria dela toda.
A bucetinha dela era lindinha bem gordinha tinha uma rachinha linda.
Ela estava com a bucetinha piscando de tanto tesão.
A esposa do pastor falou pra ela que não era pra ela ir daquele jeito que já tinha visto mulheres experiente ir para no hospital.
Ela falou pra ela que sabia oque estava fazendo.
Ela subiu em cima de mim colocou o meu pau entre a bucetinha dela e ficou esfregando em mim do nada ela começou a gozar em cima de mim a esposa do pastor falou denovo com ela para não fazer aquilo.
Ela pegou o meu pau e colocou na entrada da bucetinha dela então começou a tentar colocar o meu pau pra dentro.
Ela foi mexendo mexendo e nada do meu pau entra ela não desistia continuava insistindo até que a cabeça do meu pau entrou ela Deu um gritinho e falou eu vou morrer que coisa deliciosa como pode ter uma coisa gostosa dessa.
Ela queria mostrar que era pluta no assunto então ela foi forçado a bucetinha dela pra baixo e o meu pau foi entrando nisso do nada ela se soltou em cima de mim tremendo toda ela tremia tanto que parecia que retraia o corpo todo mais ela tinha passado do meio mais ainda tinha muito pau de fora ela se soltou a nisso era o normal ela micho em cima de mim esse tipo de coisa que acontecia era normal eu já era acostumado sem mixando.
Então ela ficou parada enquanto michava.
Eu deixava elas a vontade.
A mulher do pastor falou pra ela que era melhor ela esperar um pouco depois tinha mais que era pra ela ir com calma ela virou para a esposa do pastor e falou pode deixar que eu vou lavar tudo.
A esposa do pastor falou que não era isso mas ela ficou ali em cima de mim contraído todo o seu corpinho e tremendo feita uma vara verde.
Eu com a minha experiência já vi que ela já estava no seu limite que ela não iria aguentar o resto do meu pau.
O meu pau chegava no fundo das bucetinha nisso topava em uma coisa dentro e ia empurrando depois aquela coisa não ia mais para o fundo.
Então eu sentia aquilo e nela não era diferente já não adiantava empurrar se insistisse era como se aquela coisa fosse expulso do lugar dela então poderia causar muito ferimento dentro delas mas eu sabia que quando chegava alí naquele ponto elas sentia dores fortíssima até elas sabiam que era o limite delas.
Enquanto ela estava ali deitada em cima de mim o pastor chegou na porta e perguntou e como está as coisas aí a fulana está se satisfazendo a vontade dela.
A esposa dele falou pra ele que ela não estava bem que já tinha pedido pra ela parar mais ela não queria parar.
Então o pastor entrou foi até o lado dela e falou pra ela chegar vamos chegar depois você volta vamos saí daí de cima dele chegar chega .
A Laura também apareceu mais o outro rapaz eu figuei sabendo que eles eram noivos iriam casa aqueles dias.
O pastor pegou ela pelos braços e foi tirando ela de cima de mim nisso o meu pau foi saído aí ela não deixa eu ficar só mais um pouquinho aqui o pastor chegou depois você volta.
O noivo dela olhou e falou que isso gente isso e sério mesmo e falou pra ela você está doida quer morrer aí chega depois você volta amor para com isso você está parecendo criança.
Eles quando tirou ela de cima de mim foi que mostrou que em cima de mim na cama estava cheia de micho com sangue misturado com porra dela porque eu não tinha gozado ainda ela desceu mais deitou do meu lado ela foi e falou nossa você me deu mais prazer nesse tempo doque eu já tive na minha vida toda.
Ela pegou no meu pau e começou a alisar ele como e lindo esse pau seu sem dizer que ele e muito gostoso.
Em cima de mim do meu lado estava tudo muito sujo de sangue e micho.
Nós resolvemos levantar pra tirar aquela sujeira dali.
Eu levantei e fui tomar um banho nisso essa menina pegou aquela roupa de cama suja e falou pra Laura que iria lavar a Laura falou que não precisava mais ela falou que ela iria lavar eu sai do banheiro e a esposa do pastor me puxou para o outro quarto onde estava o pastor mais o rapaz comendo a Laura.
A Laura foi ajudar ela lavar aquelas roupas de cama e conversar com ela.
Ela estava fazendo um caminhão de perguntas pra Laura como era viver com um homem como eu.
A Laura mais ela lavando as roupas nisso eu fui para o outro quarto a esposa do pastor me puxou pra cima dela na cama eu já sabia como era as coisas com ela então eu fui comer ela como fazia um tempo que eu não comia ela no início fui obrigado a ir com calma pra ela volta a aguentar o meu pau de novo ela gozou várias vezes até eu gozar nisso nós voltamos pra cozinha a Laura foi e pegou as outras roupas de cama pra lavar também nisso ficou nós homens na cozinha e elas foram para o lado de fora lavando as coisas nisso nós já tínhamos colocado roupa calção as mulheres colocaram roupas também.
Enquanto as mulheres ficava la fora nós homens na cozinha.
Aí eu fui contar para o pastor como que o novo pastor mais a esposa dele estava fazendo com nós do jeito que eles estavam agindo com nós o pastor passou a ri e chamou a esposa dele e pediu pra mim contar pra ela oque eles estavam fazendo.
Juntaram os dois a rir de tudo então a esposa do pastor falou pra mim que ela era uma vagabunda prostituta que aquele jeito dela não tinha nada ave com ela.
Ela fazia regime era com medo dos homens não quere come ela porque ela era muito safada que a raiva dela era porque nós não procurava ela pra comer ela.
O pastor falou que já tinha comido ela muitas vezes e tem mais o pastor gostava de dar o cuzinho dele também.
Eles tinham sido tirado de onde estava porque eles estavam tanto muito na cara estava ficando feio pra igreja do jeito que eles estavam fazendo.
Nisso nós reunimos todos na cozinha.
A mocinha perguntou pra Laura que ela não importava dela aproveitar do marido dela não.
Porque ela iria tirar o atraso de vida dela e iria aproveitar o máximo aquele tempo dela comigo a Laura falou que não a esposa do pastor falou pra ela você vai com calma você viu que ele não e qualquer um não.
Então o pastor falou que iria embora no outro dia mas iria marcar um encontro com todo mundo e iria levar eles juntos pra nós conhecermos melhor eles quem realmente era eles.
Eu falei que era para o pastor mais os convidados dele fica la em casa porque a minha casa também era casa dele.
Eu mais a Laura gostávamos muito do pastor mais da esposa dele eles pra nós não era estranhos .
Então a Laura falou que iria tomar um banho pra fazer o jantar pra nós nisso ela entrou no banheiro ela fechou a porta do banheiro que ficava bem de frente para a cozinha mas a esposa do pastor empurrou a porta e falou não vai ter porta fechada aqui hoje não.
Nisso a mocinha foi me abraçou e me agradeceu e começou a me beija e falou pra mim pegar na bucetinha dela pra ver que ela já estava molhadinha de tesão.
O noivo dela falou pra Laura que iria aproveitar pra tomar banho com ela a Laura entra então.
Eu estava passando a mão na bucetinha da noiva dele e ele entrou no banheiro nisso ele começou a ensaboar a Laura a Laura foi lavando o pau dele que foi ficando duro eles começaram a se beijar ele já de pau bem duro abraço a Laura eles passaram a se beijar parecendo um casal de namorado e nós olhando eles o pastor chegou vira a cadeira dele pra ficar de frente para os dois eles se beijando enquanto banhava.
Nisso ele falou alguma coisa pra Laura que virou de costas pra ele e colocou a mão na parede e ele pegou o pau dele pela a distância eu acho que ele pediu pra comer o cuzinho dela porque ele fechou a cara na hora que o pau dele estava entrando nela porque ela não fechava a cara quando era na bucetinha dela então só poderia ser no cuzinho dela.
Ele amassava os peitinhos dela enquanto bombava no cuzinho dela.
Nisso a noiva dele vendo que eu estava ficando com o pau duro de vê a Laura da o cuzinho dela .
Então a mocinha sentou no meu pau ela colocou ele pra dentro dela o meu pau foi entrando até que não foi mais.
Eu não sei se era as mulheres ou se era o meu pau que causava isso nelas que elas não se segurava começava a gozar muito rápido então eu mais ela ficamos alí sentado a esposa do pastor vez o mesmo com ele isso foi até que eles gozaram todo mundo eu mais a mocinha estava ali ela sabia e soltava o corpinho dela no meu pau mais não tinha como entrar mais não.
Foi até que dessa vez ela mesmo se acalmou e levantou e falou nossa e verdade você e fácil de matar alguém.
Então aquela noite na hora de dormir eu fui dormir com a esposa do pastor a mocinha dormiu com o pastor e a Laura dormiu com o rapaz.
No outro dia eu sai bem cedo pra trabalhar deixei eles la em casa o pastor saiu com todo mundo foi chama os pessoal pra nós irmos para um encontro nosso eles marcaram para o final de semana dessa vez o pastor irá levar os novo pastor mais a esposa dele com nós.
Bom na segunda noite eu dormi com a mocinha o pastor dormiu com a Laura e a esposa do pastor dormiu com o rapaz.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 7 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos