#

Minha delicia voltou, se trepou não sei, más ela voltou

1019 palavras | 0 |4.89

Quatro meses que não fazia sexo com minha mulher, , muuitas brigas e estava dificil a convivencia , más naquela manha ela acordou diferente .
Acordou com um sorriso no rosto e falou bom dia docemente , mesmo com as brigas dormimos em nossa cama , ela vai ao banheiro e escuto o chuveiro ligar , continuei deitado e ela sai do seu banho , nua com a toalha na cabeça , eu me levanto e falo que já ia sair , más ela fala que eu fique que estava tudo certo , não lembrava quando foi que a vi nua ultimante , e ela estava linda , deliciosa , uma belíssima mulher de 40 anos , sua bunda toda redonda e grande , cintura fina e seios firmes e pontudos com os bicos salientes,e vejo sua boceta toda depilada deliciosa, senti meu pinto endurecer olhando aquela delicia .
Em silencio eu a olhava e a desejava , e ela se seca sensualmente, passa seus cremes perfumados e isso era muito exitante , ela pega um conjunto de langerie amarelo claro , e coloca , a calcinha fio dental some dentro de sua bunda e o soutien meio taça deixa suas tetas ainda mais deliciosas , e coloca um vestido curto e decotado amarelo bem fino , o decote deixava a mostra seu soutien e a deixava deliciosa, passa um perfume e um batom vermelho , se vira pra mim e fala , vou visitar umas empresas e depois vou ao ginecologista , eu a olho e confirmo com a cabeça, fazia tempo que ela não me falava o que ia fazer , e emenda perguntando se podia me ligar no meio da tarde caso precisasse de carona, e logico que falei sim.
Ela sai e eu me arrumo pra ir trabalhar , más a visão dela se arrumando me deixou muito exitado , estava deliciosa , ia ver clientes ? ia ver algum amante? não sabia de mais nada , más imaginava ela no gineco , se ela nesse tempo todo estava sem sexo , sua boceta estava toda fechadinha ,apertadinha e sentir o toque de outro cara como seria ?
Passava das 15 horas quando ela me liga , senti na sua voz novamente uma doçura enorme , e ela pede se eu podia a encontrar no shopping center Norte , falo que estava indo .
De longe eu a vejo , e realmente estava deliciosa , os homens cruzavam por ela e secavam, ela me vê e abre um sorriso , e assim que chego perto ela me abraça e me dá um beijo na boca , me assusto com a mudança dela , ela pega minha mão e caminhamos pelo shopping , eu paro e falo o que ela queria? me deixar louco? ela me olha e fala uma nova chance pra gente , e eu pergunto na lata se ela saiu toca gostosa pra ver seu amante ? e ela me olha rindo e fala que nunca teve outro , mesmo tendo chances pra isso , más ainda era fiel e apaixonada , más que agora ela estava era louca de tesão , querendo se comida e fodida por seu macho , e antes que eu fale ela me beija , nossas linguas se tocavam, e ela para e fala que foi ao médico e que quando ele a fez tirar a roupa e deitar na sua frente, sentiu que ficou toda molhada , imaginava que era comigo que estava se abrindo , e quando o médico abriu sua bocetinha e ela sentiu os dedos dele a tocarem sua boceta se inundou , ela ficou toda vermelha e o médico a tranquilizou dizendo que era normal , e ela contou a ele que fazia muito tempo que estava sem sexo , e o médico olhou pra ela e falou , não faça isso voce esta perfeita e aproveite a vida, e ela confessa que se controlou , primeiro em não gozar nos dedos dele e depois de dar pra ele ali mesmo , mas não queria fazer sexo e sim fazer amor.
Eu a pego pela mão e fomos pegar o carro, chegamos em nosso prédio estaciono , e a agarro , a garagem vazia sem movimento, levanto seu vestido e vejo ela sem calcinha e ela fala que estava tão molçhada que não dava pra usar , e confessa que andar pelo shopping sem calcinha fez ela ficar ainda com mais tesão só de imaginar que qualquer um podia pegar e foder com ela , tiro seu vestido e seu soutien , ela nua no carro , fomos pro banco de trás , ela tira minha roupa , eu sento e ela senta no meu colo , e encaixa meu pinto na sua boceta e eu a penetro , toda molhada e apertada , ela gemia a cada cm que meu pinto a penetrava , gemia alto e gritava de prazer , eu me deliciava nas suas tetas, ela cavalgava em meu pinto , e muito rápido ela goza , ela me beija e fala que a gente ia deixar de bobagem e parar de brigas e eu concordo , eu saio do carro e a tiro nua , e falo que ela é fantastica , a deito no capo do carro e a pego por trás , ela falava que eu era louco pois alguem podia nos ver , más não estava mais pensando , e a como por trás , e ela me aceita e geme alto que ia gozar de novo , e gozamos juntos ., um carro entra no estacionamento e nos escondemos atrás do carro , ela me olha e fala , me leva pra nossa cama quero que voce me ame muito.
Entramos em nosso apartamento e fizemos amor da sala ao quarto , e num momento eu a olho e falo que a amava , e que se nesse tempo todo ela trepou com outro , tudo bem , a vida ia começar agora, e ela me sorri safada e fala , então quer dizer que se um outro cara me chupou , me comeu gostoso e me fez gozar em seu pau e me encheu de porra quentinha , tudo fica no passado ? eu a olho e falo SIM , ela sorri e fala então vida que segue, me come bem gostoso amor, e vida que segue .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,89 de 9 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos