# # # #

No banho com a prima mais velha

2429 palavras | 4 |4.43
Por

Primeira vez no chuveiro com a prima mais velha

Vou me descrever:
Me chamo Tiago, sou o filho mais novo e o unico menino,tenho 3 irmãs mais velhas, todas são mais de 10 anos mais velhas que eu e por causa disso sempre fui uma menino sozinho,na minha vizinhança nao possuem muitas crianças e so conseguia brincas com meus primos em comemorações (aniversários, natais e etc).
Eu sou bem branquinho, magro,olhos cor de mel e cabelo preto cacheado.Sempre recebi muitos elogios me falando que eu era bonito,mas sempre achei normal.

Minha prima se chama Rafaela, é 8 anos mais velha que eu e mora na casa de meus avós,junto de sua irmã e sua mae divorciada). Ela sempre foi legal comigo e sempre brincava comigo quando podia.
Ela é magra,cabelo preto, branca e olhos castanhos escuros.O seu corpo ainda estava começando a se desenvolver.

INICIO DA HISTÓRIA:
Tudo começou num começo de ano, tinham se passado cerca de duas semana do natal.Era período de ferias escolares e minha primas estavam de ferias da escola,nessa época ainda nao estudava, no dia lembro era pouco mais de meio dia e ja havia almoçado e estava a toa em casa junto com minha mae que estava ocupada arrumando casa, quando escuto um barulho, olhei pela janela, meu quarto era no segundo andar , e vejo minha prima entrando pelo portão e batendo na porta.
Minha mãe atendeu a porta e disse:

—É voce Rafaela? Que susto que me deu!

— desculpe tia por entrar pelo portao sem bater, vim aqui porque eu e a ana ganhamos uma pisciana inflavel de natal e como hoje está muito calor, resolvemos chamar o Tiago para nadar com a gente, ele pode ir? — disse Rafaela

— pode sim Rafaela, é bom que arrumo a casa mais tranquila, ele já almoçou tem um tempo, entao nao tem perigo,vou chamar ele para voce— disse minha mãe.

Eu escutei tudo pois estava no topo da escada no segundo andar.

Minha mae me gritou e disse para eu só pegar meu chinelo que eu ia nadar na casa dos meus avós. E que não precisava troca de roupa.Nesse dia eu estava com uma camiseta vermelha com uma estampa do cebolinha na frente e um short azul que estava so um pouco folgado e sem cueca.

Desci as escadas e fui com minha prima.

Chegando lá entramos na casa e nao tinha ninguem!

— cadê o vovô, a vovó e a titia?— perguntei

— eles foram para fazenda resolver algumas coisas e só voltam a noite. — disse Rafaela

Antes de subir as escadas que davam para a lage da casa, Rafaela disse :

— cuidado com essas escadas Tiago, elas escorregam muito e se cair vai se machucar feio.

Entao subimos com ela segurando minha mão e chegamos na laje, la estava mais duas primas minhas: Ana (dois anos mais nova que Rafaela, mas ela sempre foi a responsável e que cuidava de tudo, enquanto Rafaela era mais rebelde)e Ketlen, minha primar 1 ano mais velha e que eu quase nao via, pois os pais dela eram separados e ela so visitava a gente muito raramente.

— que bom que a tia deixou voce vir Tiago,voce ja esta de sunga por baixo?— perguntou Ana

—não, estou sem cueca,não coloquei sunga — disse

Ketlen nesse momento riu e disse:
—ta com o pintinho dele solto

Rafaela se virou para mim e disse que minha mae mandou so uma cueca,porque mimha sunga estava pequena e me disse para ir me trocar que a piscina estava quase pronta.

— posso me trocar la em baixo, estou com vergonha da Ketlen me ver pelado.— eu disse

— vou com você entao, as escadas são perigosas para voce— disse Rafaela

Descemos para a casa e ela me guiou até seu quarto e disse para eu me trocar.Porem estava com vergonha pois eu era bem timido.Ela percebeu que eu estava vermelho e disse :
— Não precisa ficar com vergonha de mim não, eu ja vi o henrique e o marcos ( dois primos que tinham minha idade)pelados na fazenda esses dias quando nadamos no rio, e ja vi muito voce pelado, eu ajudava sua mae a te dar banho ate uns anos atras, não tem nada que eu ja nao tenha visto.

Ainda estava com vergonha e disse para ela:
— o meu é muito pequeno peto do meu pai, eu tomo banho com ele e o meu é pequeno! Voce nao vai rir?Promete?

— prometo que não vou rir,e seu pai já é adulto e por isso que ele é grande, o seu também vai crescer com o tempo!Vou te ajudar a tirar a roupa.— disse rafaela

Ela pegou minha blusa e começou a tirar e eu instintivamente levantei os braços, depois ela desabotoou o short e puxou para baixo até meus pés.Eu fiquei olhando para ela para ver se ela ia rir e ela ficou com uma cara de surpresa e disse:

— pode ficar tranquilo Tiago, o seu é quase o dobro do henrique e do marcos, e voces tem a mesma idade. Ele está bem grande para sua idade, nao precisa ficar com vergonha. E vou te falar uma coisa,mas nao conta pra ninguem! Ele é bem bonitinho.

Nessa hora corei,nessa idade meu pinto era bem branquinho,com a cabeça bem rosada,porem como ainda era criança ele tinha por volta de 8cm.

Ela pegou uma cueca branca lisa,com aquela modelagem slip e passou por uma perna e pela outra, reparei que ela não tirava os olhos do meu pinto, e isso me fez ficar com vergonha, quando ela foi subir a cueca ela passou a mao no pinto de raspao(quase como sem querer), nessa época ainda não tinha muita maldade e não liguei.

Subimos as escadas e as meninas ja estavam nadando,então Rafaela tirou sua roupa e estava com biquini por baixo da roupa.Ela disse para eu ir entrando na piscina que ela ja ia. Ana me ajudou a entrar e quando entrei vi que Ketlen estava sem a parte de cima do biquini, eu olhei para ela e ri.
— ta com os peitinhos de fora— eu disse rindo e apontando para ela

— e eu to conseguindo ver seu pintinho— Ketlen disse apontando para mim e rindo também

Fiquei com vergonha, porque minha cueca que era branca e tinha o tecido fino, tinha ficado quase transparente e estava marcando meu pinto.

Ana disse para gente parar que a gente era criança e isso não importava.E era para gente se divertir. Rafaela entrou e nadamos a tarde toda. Vi que ela ficava me olhando toda hora.Quando estava de tardezinha já , Ana disse para tomarmos banho que se não íamos ficar gripados, e disse se que como tinha dois banheiro na casa, o ideal era a gente tomar banho de dupla. Ela pegou na mão de Ketlen e disse que ia dar banho nela e que era para eu tomar banho com Rafaela.

Nos enrolamos na toalha e descemos a escada e fomos para o banheiro do quarto de Rafaela.

Entramos no banheiro e Rafaela foi desenrolando a toalha do meu corpo e tirando a sua também. Me disse para ir tirando minha cueca e foi tirando sua roupa, fiquei de costas e tirei a cueca, quando me virei ela estava sem a parte do biquini e meu pinto ficou duro na hora,na hora não entendi o porquê, mas não conseguia tirar os olhos dos seus peito, não eram grandes, mas ja estavam um pouco desenvolvidos.

Ela percebeu e disse para gente entrar de baixo do chuveiro juntos que ela ia me lavar,ela não era muito alta e eu eu dava na altura do peitos dela.Como o chuveiro era pequeno tivemos que ficar mais perto um do outro.Nisso meu pinto encostou na perna dela.

—seu pinto ta bem alegre hein Tiago! Posso te perguntar uma coisa? Promete que não conta pra ninguém?— disse ela

— pode sim,prometo que não conto,minha mae fala que sou ótimo em guardar segredo—eu disse

— voce sabe o que é sexo?— perguntou ela

Fiz que não com a cabeça.

— é uma coisa muito boa que eu descobri esses dias, é quando um menino e uma menina fazem algumas coisas muito gostosas, eu vi um vídeo cassete escondido na casa do meu pai e aprendi varias coisas, fiz ate algumas coisas sozinhas, mas quero experimentar com um menino também.
Acho voce o menino mas bonito da família e quando vi seu pinto hoje, eu decidi que quero fazer com você ,voce quer experimentar?— disse ela

— sim, mas que tipo de coisas são? Eu não sei fazer nada— eu disse

— pode deixar que eu te ensino tudo,vi que voce gostou quando viu meus peitos! no video que eu vi, o homem chupou os peito da mulher tipo um bebê, você quer experimentar?— disse ela

Afirmei que sim, e ela disse para nos sentarmos no chão que seria mais facil.
Nos sentamos e fiquei de frente para ela.
Ela aproximou minha cabeça do peito dela e disse:
— chupa devagarinho igual a um bebe

Comecei a chupar e ela pediu para parar e disse que estava chupando muito forte e que assim estava doendo, ela disse para chupar mais fraco e passar a língua de vez em quando. Então tentei novamente e ela disse que assim estava bom, chupei por uns três minutos e parei porque estava com dor no pescoço por causa da posição.
Ela então disse para me sentar no colo dela e então sentei e voltei a chupar os peitos dela, ela começou a gemer baixinho e disse:
— não para que está muito gostoso,vou fazer uma coisa que voce vai gostar,aprendi isso num dos vídeos do meu pai— disse ela
Ela pegou no meu pinto,passou um pouco de cuspe na cabeça,eu tinha a glande ja exposta e não tinha fimose, ela começou a fazer um movimento de vai e vem e eu senti uma sensação boa por todo o corpo.
Voltei a chupar o peito dela e ficamos assim por alguns minutos.Ela então me disse para parar que ia me ensinar outra coisa.Se levantou e tirou a calcinha do seu biquíni e nos sentamos, ficando um de frente para o outro.
Ela abriu as pernas e disse:
Essa é uma buceta,todas meninas tem e com ela a gente consegue se sentir ainda melhor do que fiz com com você agora.Primeiro quero que voce conheça ela.– disse Rafaela
A buceta dela era sem pelos e com os labios gordinhos, era bem rosadinha,igual a cabeça do meu pinto.
Ela pegou na minha mão e foi passando meu dedo por ela e enfiou meu dedo dentro dela ,ela estava toda molhada e quente, mas não era de agua,e sim e outro líquido.
— porque ela está molhada assim?— perguntei

— ela fica assim para que voce consiga colocar o seu pinto aqui dentro— disse ela

— porque colocar ele ai dentro? Isso não é errado?— perguntei

— ela disse que não,que todos faziam isso,e que isso era normal e que meus pais faziam isso também— disse ela

Por um momento pensei e disse:
— um dia que dormi no quarto dos meus pais quando era mais novo,acordei e vi que meu pai estava em cima da mamãe e ela estava gemendo igual voce quando chupei seu peito, eles estavam fazendo isso?

— sim, é muito bom, eu prometo que é melhor que o que fiz com voce agora e que voce vai gostar— disse ela

— tudo bem,vamos fazer— disse para ela

Meu pinto estava muito duro e eu estava de frente para ela.Ela pediu para me aproximar mais até que ficamos o mais proximos possiveis, ela entao pegou meu pinto e colocou ele em cima da sua buceta, mas sem penetrar.Me pediu para fazer uma vai e vem com o quadril e comecei a me sentir muito bem. Ficamos assim alguns segundos e ela disse:
—Preparado?
— sim— eu disse!
ela então pegou meu pinto e posicionou ele na entrada de sua buceta. Ela entao me disse que era para eu empurrar. E assim eu fiz.

No mesmo momento senti uma sensação incrível sobre todo meu pinto, com se o o abraçasse, era bem quente e úmido. Uma sensação indescritível. Nesse momento soltei um gemido.

— não disse que era bom? Agora quero que voce faça o movimento de vai e vem com o quadril, indo para frente e para tras, igual fizemos antes— disse Rafaela

Então comecei o movimento e a sensação só melhorava.Ela começou a gemer baixinho e eu tambem. Ficamos assim por uns 3 minutos nessa posição e do nada senti um prazer kaior ainda percorrendo por todo meu corpo.Meu pinto ficou sensível e parei o movimento ficando parado com o pinto dentro dela. Ela me deu um selinho e disse:
— você foi muito bem, aprendeu direitinho !
O que achou? Quer aprender mais?
Disse sim com a cabeça
Ela disse que ia me ensinar tudo que sabe, nessa hora Ana bateu na porta e disse que a gente estava demorando muito e que era para sair. Levantamos nos lavamos rápido e na hora que fomos nos vestir ela ma hora de colocar o short em mim, deu uma lambida e um beijinho no meu pinto e disse:
— na próxima vou te ensinar a beijar de língua e a chupar um buceta!

Saímos do banheiro, tomamos café e ela me levou em casa e disse:
Isso é segredo e ninguém pode saber, se não contar pra ninguém a gente via fazer de novo.
E fizemos mesmo.
Essa foi o dia em que perdi minha inocência e minha virgindade,nao me arrependo nem um pouco desde entao comecei a brincar com meus primos mais novos e da minha idade também, alem de um vizinho novo que se mudou para a rua.
Essa é a primeira vez que compartilho um conto meu.
Se quiserem que conto das minhas experiências na infância deixa no comentário!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 21 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bruno ID:1ektlmpnwlz3

    Quantos anos você tinha quando aconteceu?

  • Responder JARDINEIRO do Eden ID:1dnf6pa6fqn0

    Oi Rafa, isto foi real? Adorei o conto escreva outros.. este foi nota fez.i mim dos contos que uma menina de 27 anos escreveu um conto de seu amigo, ela falou que envio o que fez
    Z com a amiga dele e a Nanci escreveu , esse era o nome dela. Como podemos conversar p você tem whatsapp, pode enviar via ZAP, qual o seu endereço

    • Belquior ID:16d45lz0fid

      Esse conto foi real,aconteceu na minha infancia, Rafa é minha prima, eu sou o Tiago

  • Responder Antt ID:1d4tbi0aa40t

    Conte mais.