# # #

Família ao natural – parte 2

336 palavras | 3 |3.60
Por

Minha irmã entra na história e faz sexo a três com a gente.

Como já havia relatado na parte 1 do conto, nossa família andamos todos pelados dentro de casa, e achamos até bonito apreciar um o corpo do outro. Mas até os 16 anos eu ainda era virgem, e levei meu irmão mais novo pra cama pra “brincar” um pouquinho, até que minha irmã de 14 anos descobriu e pediu pra entrar na brincadeira, é claro que eu deixei…
Peguei ela pelos cabelos e começamos a nos beijar, ai fui ver o quanto é gostoso beijar uma mulher. Ela ficou excitada então eu comecei a dar beijinhos pelo corpo todo dela, encerrando pela pepeca, ela ficou mais excitada ainda, era hora da chupada, mais antes eu decidi dar um banho de gato nela, e chamei meu irmão de 13 para ajudar, lambemos até os dedos dos pés delas (muito delicados) aí parti para a xupada na xoxota, quando ela começou a gemer eu fiz mais forte, praticamente sugando o clitóris e os labios vaginais dela com os lábios da minha boca. Mas decidi que era hora dela me dar prazer, mudamos de posição e fizemos um 69 lesbico, depois aprendemos juntas a posição da tesoura, enquanto isso meu irmão ficava se masturbando olhando nós duas se pegarmos, então quando ele ia gozar finalmente chamei ele para comer a gente.
Disse primeiro pra ele comer minha irmã, que precisava ser iniciada, mas ele gozou dentro, eu falei pra ele, se ela engravidar, o que você vai fazer com um bebê problemático? Ele respondeu: vou tratar com muito carinho, família que trepa unida permanece unida. Então mandei ele transar comigo novamente, mas como eu ja tinha entendido as “paradas” do sexo, quando ele ia gozar em mim tirei onpau dele da minha buceta e engoli a porra dele. Depois ele comeu minha irmã direito, gozando fora desta vez, por sorte minha irmã não engravidou. Mas desde esse dia transamos quase todos os dias a 2 anos, é claro que de camisinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,60 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Laís safadinha ID:1daianowqm

    KD a parte 01???

    • Rafaella ID:gsudr88rj

      procure pelo titulo…

  • Responder Rafaella ID:gsudr88rj

    Bem contado “Francine”, beijos em todos.. Trepem bem… 🙂