# # #

Nasci puta e viciada em caralho 2° dia – Continuação

1176 palavras | 3 |4.64
Por

Me chamo Sophia e tenho 43 anos e trago agora a continuação do 2° dia de experiências sexuais muito loucas e deliciosas com meu cunhado.

Antes de começar a contar a continuação desse 2° dia maravilhoso que me tornou a piranha ninfomaníaca que sou hj, tenho que esclarecer um fato que não foi dito anteriormente. Todos os acontecimentos ocorreram no espaço de 1 semana, na qual eu estava hospedada na casa dessa minha irmã casada devido a obras e mudanças que estavam sendo realizadas no meu quarto na casa dos meus pais. Ou seja, esse conto terá 7 ou mais partes, somente relacionadas ao meu pauzudo cunhado.
Bom…vamos começar. O melhor dia da minha vida.
Ainda nós encontrávamos sentados no sofá após ele ter fodido deliciosamente minha boquinha e pelados. Conversávamos enquanto descansavamos pra nos preparar para continuar a sacanagem. Pacientemente ele tirava as minhas dúvidas, me expliacava algumas coisas e me doutrinava para virar uma puta que qq homem gostaria de comer. Me explicava alguns trejeitos, alguns jargões específicos na hr do sexo e os termos mais usados. Um verdadeiro professor ensinando sua pupila.
Eu estava gostando da aula, porém chegou num momento em que td que ele falava me excitava, então tomei coragem e com aquela inocência de criança de 8 anos que esperava ansiosamente um presente, perguntei a ele: – Vc poderia me mostrar td isso que me ensinou na prática né?
Foi então que ele percebeu que na vdd eu não queria ouvir e sim sentir td aquilo. Me deitou abrindo bem minhas pernas e se deitou de bruços no sofá com a cabeça entre elas.Começou a massagear meu grelo com o dedo indicador bem devagarinho. – Nem pode esperar pra tomar pirocada né safada? Que bucetinha mais apetitosa. Diz pra mim que tá louca pra eu fuder vc com força. Fala assim…me fode meu puto, meu dono, meu macho. Me pede pra virar minha fêmea. Fala vadia…
Enquanto ouvia ele falando todas aquelas maravilhas pra mim, minha cabeça deu um branco total e eu comecei a seguir meus instintos de fêmea no cio.- Me fode gostoso…fode essa buceta fechadinha…arromba ela toda, arregaça ela meu homem. Me fode gostoso que eu sou toda sua. Sua fêmea, sua puta, vadia. Acaba cmg filho da puta…( óbvio que td isso que falei eram coisas que ele havia me instruído a dizer, minha cabecinha de menininha nunca imaginaria dizer tais coisas. Mas adorei dizer. Me excitou ainda mais)
– Isso cachorra, pede vara na buceta pede. – Ia falando e aos poucos comecei a sentir o dedo dele entrando minha xoxota a dentro. Delirei e tremi naquele dedo me abrindo.
– Vc me prometeu ontem que hj socaria 2 dedos. – Pedi ansiosa e trêmula. – Põe 2 põe, por favor. Soca 2.
– Será que vc aguenta 2? É tão fechadinha…- ele riu alto. – Claro que aguenta. Essa xotinha foi feita pra isso. Vou te dar 3 puta…
E meteu…com força…3 dedos adultos…
Ao invés de eu tentar tirar aqueles dedos de dentro de mim…ao invés de tentar fugir…de gritar, eu automaticamente abri mais minhas pernas e com a minha mão ajudei ele a meter mais fundo. Qt mais força e raiva ele socava aqueles 3 dedos em mim mais eu rebolava e levava minha bucetinha em direção a mão dele.
– Ahhhh que delícia, mete mais, mete mais fundo…vai seu filho da puta…arromba minha buceta…vai…assim…assim…me destrói de uma vez…ahhhhhh…
E ele socava com gosto. Qd percebeu que eu ia gozar, ele tirou rapidamente os dedos de dentro de mim. Estava alucinado, seus olhos pareciam puro ódio e desejo, sem pensar e num gesto rápido subiu no sofá em cima de mim e…..socou o pau pra dentro de mim…de uma vez só, e todo.
Eu senti uma dor fina me cortando e gritei.
Ele tirou o pau todo de dentro de mim e riu: – Olha aqui piranha – me levantou um pouquinho pra que eu pudesse ver – olha que delícia, vc agora é mulher. Esse sangue é a sua virgindade que eu tirei de vc. Sou oficialmente o primeiro homem da sua vida.
Ele levou o pau cheio de sangue até minha boca e enfiou – Limpa meu pau cachorra, chupa até ficar limpinho que agora sim eu vou meter com tudo nessa xoxota e não quero seu sangue qd eu soltar minha porra em vc. Quero só meu esperma dentro dela. Então chupa até ficar bem limpo.
Eu ainda não havia gozado e estava naquele êxtase pré gozo, a buceta sangrando e dolorida, com o pau dele na minha boca e mmo assim as minhas pernas não fechavam. Não consegui fechar elas. Estava contra as minhas forças. Elas nunca mais fechariam.
Chupei bastante até ver que estava totalmente limpo. Qd estava brilhando só com a minha saliva, olhei pra ele e perguntei: Assim está bom? Gosta assim?
Ele estava com aquele olhar de ódio e desejo de antes, mas agora me olhava mais alucinado. Me puxou no sofá com força e me posicionou sentada na beira do sofá, com as costas apoiadas, levantou minhas pernas uma de cada lado da minha cabeça, deixando minha buceta bem aberta e apontada pra cima. Fixou o olhar nela. – Tem sangue nela, vou deixar limpa pra eu te fuder. – Pegou minha camisola que estava no chão e esfregou na minha buceta até ela ficar limpa. Qd estava ok, jogou a camisola no chão novamente.
Ele subiu no sofá com os dois pés ao meu redor ficando em pé, se apoiou com as 2 mãos na parte alta do sofá. Pegou o pau com uma das mãos e direcionou pra entrada da minha buceta e encaixou só a cabecinha. Qd estava bem encaixado, voltou a mão ao sofá e………com um único movimento de cintura, meteu aquele pau monstro de uma só vez.
Entrou tudinho…deliciosamente…me rasgando, me abrindo. E ele continuou metendo com mais e mais força. Não parava, não cansava, não diminuía o ritmo. Só aumentava.
Eu gritava de tesão e pedia mais. Queria mais. Queria fundo. Eu estava possuída e sem nenhuma noção. Se é que uma menina de 8 anos tem alguma noção de algo.
Dez minutos depois eu cheguei ao mais intenso e louco orgasmo da minha vida. Me tremia inteira, me contorcia em espasmos múltiplos. Foi então que chegou a vez dele. Ele urrava cm um urso selvagem e tremia dos pés a cabeça, ao mmo tempo que liberava toda semente dele dentro de mim, em vários jatos densos e gloriosos.
Passados alguns segundos, nenhum dos dois aguentava o peso do próprio corpo. Estávamos desmamados no sofá e por lá ficamos por umas 2 hrs. Sem falar nada, sem se mexer, somente exaustos….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Wando ID:bf9drkufii

    Puta gostosa ☺️☺️

  • Responder PatoCNN ID:8314wn3xic

    Top! Chama no tele pra trocar algo PatoCNN

  • Responder Chupadordebuceta ID:sjewprw8

    Que delícia, bb. Gostei do conto!
    Agora vem limpar a bagunça aqui, fiquei todo gozado😈🔥