# #

Minha inocência foi perdida.(mais…!) 4

1242 palavras | 2 |4.00
Por

Meu tio Antonio passou a me levar para um monte de festinhas…

Depois das férias incríveis do jeito que nunca esperaria, fiquei bem mais safadinha, com meus doze aninhos, meu corpo foi se desenvolvendo bem rápido, minhas coxas já estavam bem grossa pra minha idade e meu bumbum avantajado. Meus peitinhos ainda eram pequenos e durinho, igual uma pera. Isso chamava muito atenção por onde eu passava, isso era bom e ruim. Ficava desconfortável as vezes, nem podia usar muitas roupas curtas que já chegavam rápido me cercando. Meus tios sempre me comiam, mas com os outros eram apenas rapidinhas, nada além disso. Já meu tio Antonio, era mais safado e ousado, me levava para farra e dar para os outros caras amigos deles. Nas férias, deu pra uma banda de forro rsrs, na época não eram tão conhecida como hoje e foi incrível aquela loucura. Ainda não tive experiencias com outros sem ter um dos meus tios por perto. Sei lá, tinha medo e receio ao mesmo tempo, não sabia o que poderiam fazer, com eles perto me sentia um pouco segura. Meu tio Antonio combinou comigo de me levar um festinha que ia ter, era aniversário do amigo dele. Quando era sábado seguimos até a cidade ao lado, era um sitio bem fechado e tinha bastante arvores e uma piscina. Tinha bastante gente estava bem animada, o meu tio me apresentou ao amigo aniversariante, ele me secou dos pés a cabeça. Fiquei dançando a noite toda, mas os coroas eram mais atrevidos, faziam de tudo pra ficar por tras de mim e ficarem roçando no meu bumbum. O aniversariante acabou que estava bem ocupado organizando e vinha poucas vezes, ele também sempre roçava. Isso quando não vinha de frente me fazendo de recheio. Meu tio ficou com uma das meninas no colo a noite toda, ele era bem afeiçoado e chamava muita atenção. Fiquei solta e me divertia também, já estava tarde da noite, passando da meia noite, cantaram os parabéns. Foi esvaziando aos poucos, e ainda tinha alguns bebendo. Quando o dj foi abaixando mais a musica, o restante indo embora, o aniversariante, veio pra perto e me deu mais atenção. Ficamos conversando e olhei pro lado meu tio já tinha sumido… o aniversariante, me pegou pelas mãos e fomos para um dos quartos da casa, ele me ficou me elogiando direto e ficou por tras de mim, me acariciava de todas as maneiras levantando meu vestidinho. Ele me fez ficar de quatro na cama e botou minha calcinha de lado.

Começou a chupar minha bucetinha, me fazendo empinar mais. Ele chupava bem gostoso e passava a língua no meu cuzinho… ele foi até uma das gavetas e pegou um pote, acho que era vaselina, passo um pouco.. achei estranho, nunca tinha usado… ele me fez empinar bem o bumbum, e só senti ele botando no meu cuzinho. Não era tão grande então entrou rápido, ele foi aos pouco botando mais, sentia ele botar tudo no meu bumbum, sentia as bolas batendo na minha bucetinha. Ele ficava metendo forte e gozou dentro… ficamos na cama conversando um pouco, e depois ele me convenceu a dar para uns amigos dele, não demorou muito ele voltou com mais dois caras. Um era primo dele, não era tão velho como estou acostumada, acho que uns 20 e pouco e outro um coroa, conhecia de vista, morava perto da minha vó. Seu Bernado era um coroa bem safado, sempre mexia comigo na rua, mas nunca fez nada demais, ele devia ter uns 60. Mas ainda dava um caldo rsrs.

Eles entraram e ficaram me alisando ate o aniversariante me fez ficar de joelhos e me fez mamar ele, ate os outros tambem se juntarem. O seu Bernardo me fez ficar de quatro e começou a meter na minha bucetinha, ele ficou bastante tempo.. o cara mais novo falou pra mudar, o seu bernardo deitou na cama e me fez cavalgar nele… já o mais novo veio por tras e tentou na minha bucetinha junto.. era muito dolorido, não aguentei dar. Ele saiu e o aniversariante veio no meu cuzinho. Ficaram bastante tempo assim, depois o novinho veio e meteu no meu cuzinho também, seu Bernardo já não aguentando mais gozou dentro e ficou deitado enquanto os outros revezavam no meu cuzinho, gozando no meu bumbum. Fique deitada na cama eles ficaram perto e falando um pouco depois foram embora. Meu tio veio no quarto me procurando pra irmos embora, já passava das 3h da manhã. Fiquei um tempinho sem dar. Mas toda vez que seu Bernardo me via, mexia comigo, mas era diferente dessa vez, ele era mais cuidadoso. Falava sacanagem claro, mas era mais discreto.

Estava voltando do colégio, tinha perdido ônibus e voltava a pe, quando cheguei na parte de estrada de barro e começou o tempo mudar e chuviscar um pouco. O ruim de tudo não tinha pra onde correr, tudo era longe. Seu Jorge o vizinho da minha estava passando de carro e me viu oferecendo carona pro sitio. Pulei logo no carro e nem tinha visto o seu Bernardo no banco de trás. Ele estava segurando uma caixa pra não cair. Durante o caminho eles foram conversando comigo, seu Bernardo não parava de me elogiar, falando que eu era uma menina supreendente. Que gostaria de me levar pra sair qualquer hora dessa. Aceitei e o seu Jorge brincou também que queria, já que eu era linda e não poderia ficar sozinha com seu Bernardo que era muito safado e gostava de comer menininha nova…. rimos tanto e eu acabei dizendo que sabia já. Que era bom… rsrsrs

Seu Jorge me olhou dos pes a cabeça e não tinha entendido na hora, acabou que seguimos ate a casa do seu Jorge pra deixar a caixa e entrei com eles. Quando íamos saindo, seu Bernardo perguntou se não tinha problema de ficar um pouco, e veio ate junto a mim e me beijando. Pedi pra tomar um banho rápido porque estava suada e voltei enrolada na toalha pra sala. Seu Bernardo já me deitou no sofá, e me fez ficar de perna abertinha e chupando gostoso. Seu Jorge ficava so olhando segurando o pau dele firme. Seu Bernardo, abriu bem minhas perninhas e começou a meter na minha bucetinha, gemia gostoso enquanto ele metia, ele me segurou firme e me levantou no colo e mudamos a posição, sentei no colo e fiquei cavalgando firme, ate que o seu Jorge, veio pro trás e botou no meu cuzinho junto.

Os dois eram forte metendo, não tinha como correr, eles me seguravam firme e metiam gostoso. Gozei dando pra deles, o seu Jorge socou bem fundo e gozou dentro do meu cuzinho. Quando ele saiu eu continuei cavalgando o seu Bernardo ate que ele me botou de joelhos e gozou no meu rosto. Fui tomar banho e comi alguma coisa, falamos um pouco e os dois ficaram me roçando um pouco ainda antes de ir. Não demorou seu Jorge foi me deixar em casa, mas antes de eu ir mamei ele no carro. Fui direto pro meu quarto fiz minhas coisas normalmente, ate minha mãe chegar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Machoincestuoso ID:sjewprw8

    Continue! Bem cadela😈🔥

  • Responder Casado liberal ID:1df1ekwqk824

    Nossa delícia conto Ana, tesão!!!