# #

Swing

780 palavras | 0 |3.33
Por

Fazia já algum tempo que queríamos experimentar fazer swing

Fazia já algum tempo que queríamos experimentar fazer swing mas não sabíamos como. Foi então que através de um site conhecemos um casal. A princípio sem grandes expectativas, falámos no skype. Para eles também seria a primeira experiência do género. Marcamos um encontro, mas nessa noite só se conversou e combinou-se um encontro na semana seguinte para ver se as coisas “rolavam”. Não pensámos muito naquilo durante a semana, até que chegou a noite de sexta feira em que fomos a casa deles.
Receberam-nos, vestidos normalmente e sentámo-nos todos no sofá a tomar um vinho. A Marcia era de uma beleza quase exótica. Tinha 25 anos, baixa com talvez 1,60 m, magra, morena escura e olhos verdes, notava-se bem o peito. O Paulo, já tinha 35, tipo normal, com talvez 1,70 m, moreno, cabelo curto, não se destacando particularmente, mas muito sensual. Conversa normal, mas o nervosismo aumentava, pois os olhares iam ficando cada vez intensos. Notei que o Diogo, olhava intensamente os seios salientes da Marcia, assim como ela olhava para ele e ia humedecendo os lábios discretamente. Entretanto, o Paulo não tirava os olhos das minhas pernas, aumentando assim o clima. Resolvi romper com o bloqueio e puxei o Diogo e beijei-o na boca enquanto lhe desapertei-lhe o cinto e tirei-lhe o pau de fora. O pau do Diogo estava bem teso, mas foi ficando mais duro à medida que o comecei a chupar bem devagar com suaves movimentos perante os olhares da Marcia e o do Paulo. Tirei a minha camisola, ficando só de sutiã e o Diogo tirou a dele ficando só em tronco nu. A Marcia e o Paulo começaram a despir-se e a beijarem-se também.
Parei um pouco para os observar. A Marcia tinha um corpo que me surpreendeu. Seios salientes, ancas bem feitas pernas bonitas e um rabo bem torneado. Era uma bela mulher sem dúvida. Gosto de mulheres e ver aquela morena semi-nua, fez-me aumentar a excitação.
Levantei-me e aproximei-me dela, beijando-a nos lábios. Desapertei-lhe o sutiã, ficando a descoberto os seios volumosos mas muito bonitos, bem redondos semelhantes a duas meloas. Não resisti e beijei-lhe os seios, sentindo que ela se arrepiou dos pés à cabeça.
Peguei-lhe na mão e levei-a até ao Diogo que estava completamente num sentado no sofá com o pau completamente teso. Apesar de ser um homem quase normal distingue-se pelo pau um pouco grande e grosso que não passa despercebido. A Marcia aproximou-se dele e ele caiu de boca naqueles seios. Eu beijei-a de novo e conduzi-a até aquele pau enorme pronto para ser sugado. Surpreendentemente, ela baixou-se e começou a lamber-lhe o pau, enquanto eu lhe beijava o rabo magnifico.
O Paulo aproximou-se de mim com o pau bem teso. Era um pau mais pequeno, o que era bom, pois prefiro assim e confesso que chupei com gosto. O Paulo sentou-se ao lado do Diogo, enquanto eu e a Marcia fazíamos oral a um e a outro.
A Marcia levantou-se e disse para irmos para o quarto. Tinham uma cama grande e retomámos ao oral. Enquanto chupava o Paulo, fiquei a ver Marcia de volta do Pau do Diogo com dificuldades para o engolir todo. Uma visão magnífica que aumentava a excitação ao máximo. O Diogo pegou na Marcia e deitou-a na cama, tirando-lhe as cuecas, começando a chupar aquela buceta. Foi demais para mim e também eu quis experimentar. Fui até ela e comecei a lamber aquela buceta linda. Foi fantástico.
A excitação era enorme. A Marcia deitada na cama, pronta para receber o pau duro do Diogo que parecia rebentar de tesão. Ele entrou nela e foi tão intenso que quase senti entrar em mim. Coloquei-me sobre a boca dela, para que me lambesse. Eu estava tão molhada, que sentia os meus fluidos misturados coma saliva dela. A Marcia gemia imenso e contraía-se toda enquanto recebia o pau inteiro do Diogo. Eu não resistindo mais, fui ter com o Paulo que me esperava deitado na cama. Montei em cima dele e comecei a cavalgar nele.Os gemidos da Márcia punham-me louca enquanto eu cavalgava o Paulo, aumentando a velocidade, ate ele rebentar debaixo de mim. Desmontando dele, fui novamente ter com a Márcia enquanto ela era penetrada pelo Diogo. Beijei-a e fiquei de volta daqueles seios maravilhosos até ela se vir com toda a intensidade do mundo soltando um grito enorme. Diogo deu mais umas estocas ate rebentar finalmente nela com um gozo forte.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,33 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos