# # #

Minha namorada quis fazer um ensaio peladinha [6]

1758 palavras | 19 |4.15
Por

Emily simplesmente se sentou no colo de Diego, que estava completamente nu no banco do carona, com a rola dura apontada pra cima. Ao sentar sua sainha subiu até a cintura deixando toda sua bucetinha esfregando naquele caralho imenso duro como uma rocha, os dois riram e assim seguimos a viagem de mais ou menos 50min até a cachoeira.

Durante todo o caminho ela nao parava quieta no colo de Diego, se esfregando no seu caralho que não baixava, com todos contando piadas e fazendo brincadeiras. Pela lateral do banco eu podia espiar o que os dois aprontavam ali na frente. Em um dado momento, mais uma vez Emily deixou a rola de Diego entre suas pernas, subindo um bom tanto entre suas coxas, exclamou, “Olhem gente, tenho um pintão kkk” e começou a massageá-lo, punhetando levemente. Lucas dava gostosas risadas e Diego gemia com tesão, afinal mesmo sendo meio afeminado não era qualquer um que aguentaria uma safadinha de 15 anos, quase toda peladinha no seu colo, esfregando o seu caralho. Em alguns momentos jurava que pude ver a mão de Diego esfregando lentamente aquela bucetinha lisinha.

Depois de uns 30min Lucas anunciou que teria que fazer uma parada em um posto de Gasolina na estrada, para disfarçar um pouco, Emily levantou um pouco o corpo para puxar sua mini sainha para baixo novamente, enquando Diego apenas jogava sua toalhinha sobre o colo, todos faziam piadas dizendo que os frentistas iam se apaixonar por Emily vestida daquele jeito. Ao chegar no posto, enquanto Lucas conversava com o frentista que abastecia o carro, Emily simplesmente abriu a porta e saiu, dizendo que queria comprar uma água, deu uma breve arrumada em sua micro saia sem calcinha e saiu rebolando em direção à loja de conveniência. Sentado de onde estava eu pude ver praticamente todas as cabeças masculinas no posto, entre frentistas e caminhoneiros, se virando em direção áquela ninfetinha, Lucas que já estava acabando de abastecer, entrou junto com ela na loja.

Após alguns minutos os dois voltaram, uns 3 dedos da bundinha de Emily já era visível por baixo da saia ao caminhar, e com certeza com uma mínima abaixada no corpo todos teriam uma visão completa de sua bucetinha. O frentista estava do lado direito do carro, logo do lado de fora de minha janela, e parecia um pouco distraído. Emily ao chegar perto da porta do carona deu um sorriso safado pra ele dizendo “Obrigado tio” com uma piscadinha, abriu a porta, e logo antes de sentar, deu uma boa puxada na saia para cima, expondo toda a sua bundinha perfeita para o frentista poucos segundos antes de se sentar novamente no colo de Diego e fechar a porta.

Os dois riram muito de sua safadeza e continuamos viagem. Emily toda safada tratou de remover a toalha que estava sobre o colo de Diego dizendo que “Uma rolona daquela não era pra ficar escondida”, e logo teve sua saia puxada completamente puxada pra cima por Diego, que dizia que “Uma bucetinha linda daquela também não poderia ser escondida” Ela ria toda safada e abria completamente as pernas, para a felicidade de alguns caminhoneiros que podiam vir pela direção contrária e ter um breve relance.

Havia um posto de polícia na estrada logo antes de chegarmos ao local das cachoeiras, Lucas alertou Emily que ela não podia ficar ali na frente daquele jeito, então Diego prontamente a empurrou para o chão na sua frente, deixando-a abaixada e com a cara bem na sua rola. Todos no carro riram e ela safadamente pegou sua pirocona dura com a mão e deu alguns beijinhos na lateral, Diego levou suas mãos à cabeça dela, fazendo carinho e levemente puxando ainda mais em direção à sua rola, ele gemia baixinho enquanto Lucas dava risadas, eu só espiava os dois discretamente no banco de trás.

Depois de alguns beijinhos, Emily tentou colocar a cabeça daquela rola dentro de sua boca, mal cabia, ela dava discretas chupadas e lambidas, punhetando vagarosamente por toda a extensão, seu rostinho ali perto criava um belo contraste entre sua carinha pequena, e aquela rola enorme quase do tamanho de seu antebraço. Logo Lucas anuncia que já haviam passado do posto. Emily então, ao invés de se virar e sentar novamente no colo de Diego, apenas subiu no banco de frente pra ele, e se encaixou no seu colo, abraçou-o dizendo “Ainda nem agradeci Diego por fazer essas pinturas sem cobrar nada, lindo lindo, você é um fofo.” Dizia com seu jeitinho sapeca, enquanto dava vários beijinhos no seu rosto, que em poucos segundos viraram selinhos. “Não foi nada minha gatinha, foi um prazer” Ele dizia, mas não negava os beijinhos que ela dava por todo o seu rosto, e quando passava por cima da boca, sempre demorava uns segundinhos a mais.

Ela pulava e se rebolava toda em seu colo, com uma mão no ombro de Diego, e outra passada por trás de sua cabeça, me esticando um pouco no banco, pude ver que as duas mãos de Diego estavam em sua bundinha, toda empinada para o painel do carro, enquanto ela esfregava avidamente sua bucetinha na cabeça de sua rola, que já estava molhada a essa altura. Eles ficaram nesse joguinho de safadeza por alguns minutos e Lucas me distraiu comentando sobre alguma coisa, depois quando olhei de novo para os dois, eles estavam simplesmente se beijando como um casal apaixonado, enquanto ela ainda rebolava cheia de tesão, aparentemente tentando encaixar a cabeça da pica em sua bucetinha.

Minha novinha estava literalmente dando um amasso peladinha no colo de um cara roludo, totalmente entregue de tesão, então nem tinha percebido que já tínhamos chegado ao local da cachoeira. Lucas e eu descemos do carro, e uns segundos depois Emily abriu a porta para descer também, tinham outros 3 carros estacionados na faixa de gramado no campo logo no começo da trilha, ela nem se importou com o risco de alguem a ver e saiu do carro com as pernas abertas exibindo todo o seu corpinho, por sorte um casal que estava parado tomando água ali perto não deve ter percebido, ela ajeitou sua sainha no lugar, e tampou um de seus peitinhos que estava pra fora da blusa larguinha, Diego pediu a Lucas pelo menos alguma bermuda para fazer a caminha da trilha, já que estava literalmente nu desde que saímos da casa.

Lucas emprestou um shortinho branco de tecido fino, bem pequeno e meio apertado pra Diego, sua rola duríssima mal coube dentro do shorts, com a cabeça sempre ameaçando sair pra fora do cós, Emily fez biquinho dizendo que estava triste que aquilo tudo estivesse sendo guardado, mas Lucas tranquilizou-a dizendo que “logo estaria pra fora de novo”, todos riram. Quando indaguei se Emily colocaria o biquini para caminhar na trilha, pois poderia estar passando mais gente, ela disse que não era necessário já que estava totalmente vestida. O problema é que eu sabia que nas subidas e descidas da trilha sua sainha ia subir exibindo toda sua bucetinha pra quem viesse de frente, mas não esquentei muito a cabeça pensando que afinal ela adorava uma exibição.

Então assim fomos, na trilha primeiramente Lucas, que conhecia melhor, logo atrás dele Emily quase peladinha, com a saia já começando a subir, então Diego com seu enorme volume no shorts, e eu atrás ajudando a carregar algumas coisas. Em vários pontos haviam barrancos e ladeiras, onde os rapazes tinham que ajudar ela a subir e descer, então ela aproveitava pra se arreganhar todinha,. Em um momento tivemos que passar por cima de um grande tronco caído pela trilha, ao passar por cima, a saia de Emily subiu até metade da bunda, mas ela simplesmente continuou andando como se nada tivesse acontecido, o que não parecia muito problema afinal por essa trilha sempre passavam pessoas de biquini e com roupas de banho, porém a bucetinha dela com certeza estava á vista de quem viesse pela frente, dito e feito, cruzamos primeiramente por um casal, onde a moça lançou um olhar feio a ela, e o rapaz logo atrás não conseguiu tirar o olho do corpinho de minha namorada.

Logo depois passamos por dois moleques que deviam ter uns 15 ou 16 anos, eles sim secaram descaradamente ela e um deles até apertou o pau por cima da bermuda, ela só desfilava a bundinha se exibindo. Logo chegamos à cachoeira, e fomos em um caminho um pouco mais retirado do que ficamos da ultima vez, onda havia várias pedras bem grandes que garantiriam um pouco de privacidade, aparentemente não havia ninguém por perto. Antes mesmo que Diego tirasse seu calção, Emily já estava toda peladinha na natureza, era uma visão realmente incrível, minha namorada novinha, toda lisinha e sarada, de cinturinha fina, peitinhos pequenos e bunda perfeita, totalmente nua a beira da água, apenas “vestindo” as pinturas corporais que Diego havia feito. Diego tirou sua bermuda e sua rola ainda dura saltou pra fora, e Lucas começou a arrumar seus materiais, os três conversavam animadamente.

“Vou começar pelo Diego tábom gatinha? Logo te chamo” Disse Lucas, Diego então se encostou em uma pedra a beira do rio e começou a modelar, com a rola ainda meio dura, ele realmente era bom nisso, seu abdomem sarado reluzia à luz do sol devido ao suor. Eu estava um pouco afastando e Emily veio na minha direção, me dando uma rara atenção quando estava perto dos rapazes. Com cara de safada ela se aproximou e me deu um beijo, eu correspondi e sem demora levei minha mão à sua bucetinha lisinha, ela estava quente e super úmida, com muita facilidade introduzi dois dedos até o fim, ela deu uma gemidinha e mordeu o lábio, dizendo: “Assim você vai me deixar taradinha amor, tem muitas rolas duras aqui, toma cuidado.” Deu um sorrisinho e virou de costas indo na direção dos dois. Era uma putinha completa mesmo.

Eu me afastei um pouco dos três para sentar em uma pedra mais perto das árvores, quando percebi que estávamos sendo observados.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,15 de 33 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder avilsl ID:81rd3mjkd3

    sonho em um dia ver esse conto sendo continuado

  • Responder Lider ID:muj6fsqrb

    e a continuação ???

  • Responder humor negro ID:n4n8osl8k

    deve ter morrido

  • Responder Oleg ID:2ql0o5044

    👎🏼👎🏼👎🏼!!!

  • Responder comedor de casada ID:81rcp01pm2

    esperando pela continuidade … muito bom o conto, e muiiiito boa as fotos amei

  • Responder Visita ID:g3jlmsb09

    Entre os melhores que já li. Continua por favorrrr

  • Responder [email protected] ID:81ritu3m9d

    Não vai escrever mais a continuação?

  • Responder Vanessa ruiva ID:g3iw165m2

    Muito bom seus contos, mesmo, mas demora muito

  • Responder Vantuil OB ID:wc3r39v2

    Sacanagem. Conta mais logo

  • Responder Fabrício Rodrigues ID:7ogywlmxij

    Não demora muito pra escrever

  • Responder Teen ID:fi0a7tizi

    Bom ks

  • Responder Fabrício Rodrigues ID:7ogywlmxij

    Até que fim né demorou muito pra escrever

  • Responder Mokant ID:xlp096ib

    Adoro seus contos, sempre me masturbo muito com eles! Continue com mais frequência, eles são os melhores do site!

    • Ronaldo ID:g3iv6tid1

      Faz tempo que seguro á punheta lá vai ser uma gozada ☺

    • Um fã ID:wc5op9v2

      Porra Mokant,cadê a continuação dos seus contos??

  • Responder Putão ID:81rf8z1oi9

    Ai dentu kkkl

  • Responder João ID:8kqv84j6v4

    Quem também tem filha bonia e gostosa ?

    • Um fã ID:wc5op9v2

      Porra mokant,cade a contínuação dos seus contos?

  • Responder Ninfetinha ID:41ihyapczrc

    Some não