# # # #

Minha namorada putinha sendo paga pra foder com 2

2146 palavras | 13 |4.59
Por

Quem já leu meus outros relatos sabe q eu tenho uma namorada muito safada e putinha e numa noite q era pra ser só uma voltinha acabou se tornando uma putaria boa.

Na época desse relato minha namorada Thaí estava com 17 aninhos, já tinha se tornado uma putinha devassa e nos sempre curtiamos muito.

Combinamos de sair pra dar uma volta, ela, eu e minha irmã mais velha, quando estava quase escurecendo saímos, minha namorada n usava nd muito chamativo, um vestidinho tomara q caia q ia até quase seus joelhos.

Aquela noite nós realmente n estavamos pensando em aprontar nd, então por isso ela nem se quer pensou muito em q roupa usaria.

Demos algumas voltas, paramos em alguns lugares e por volta de umas 23:30, paramos num barzinho, as mesas estavam todas ocupadas então ficamos em pé perto de uma das entradas, minha irmã bebendo cerveja, eu e Thaí no refrigerante.

Tocava música o tempo todo e as garotas a todo instante estavam dançando e foi aí q notei dois caras, pareciam ser mais velhos, sentados na última mesa do canto, eles n tiravam os olhos das duas é aquilo foi me excitando já q eu amo exibir minha ninfetinha.

Cheguei no ouvido de Thaí e comentei com ela, q passou a sensualizar mais na dança e querer provoca mais os homens, ate q ela disse q ia atiçar eles.

Ela foi passou bem pertinho da mesa deles e chegou no balcão, ela poderia ter ido em qualquer outro lugar mas ela queria era provoca eles, o balcão dava na altura do umbigo dela e então ela apoiou o antebraço sobre ele se inclinou pra frente, e claro q com o vestido q ela tava n ia mostrar nd, mas ela ficou com a bunda empinada bem perto dos homens q n conseguiam tirar os olhos do rabinho lindo da minha ninfetinha.

Depois de pegar as bebidas ao passar perto da mesa deles, eles pareceram falar algo com ela pois ela se virou pra eles dando um sorriso, depois já cmg ela me disse q um dos homens disse q ela tava com a saúde em dia, e o outro disse q se com o vestido a bunda já era linda imagina sem ele.

Eu tava doidinho, e começou a vir imagens e o desejo de ver minha putinha dando para aqueles dois, então ela chegou no meu ouvido e disse q ia provoca um pouco mais, chegou na minha irmã, conversou algo com ela e as duas foram em direção ao banheiro.

Logo volta as duas, minha irmã usando o vestido de Thaí e Thaí com o vestido da minha irmã, eu saquei qual seria o plano dela, pq o vestido da minha irmã era curtinho e mal cobria a bunda dela, como Thaí era um pouquinho menor ele cobria um pouquinho mais mas ela subiu ele um pouquinho e tbm mal cobria a bunda dela, deixando um pouquinho da polpa do bumbum de fora.

Ela veio até mim me abraçando e beijando e enfiou a mão no meu bolso, assim q coloquei minha mão dentro do bolso vi q ela tinha colocado s calcinha lá, ou seja ela tava tão excitada q queria se mostra todinha pros homens.

Depois de um tempo dançando um pouco mais comportada pra n mostra demais ela foi até o balcão perto da mesa dos homens novamente, no msm local e de novo ela fez o msm gesto, de onde eu tava eu vi q assim q ela se inclinou pra frente o vestido subiu até metade da bunda, e a reação dos homens n foram outra, eles vidraram na bunda dela e um deles pegou o celular e começou a gravar.

Eu tinha certeza q de onde eles tavam eles conseguiam ver a bucetinha de Thaí, se bobear até o cuzinho eles viram, ela pegou as bebidas fez uma horinha naquela pose e voltou, novamente eles mexeram com ela e ela só retribuiu com um sorriso.

Perguntei o q eles haviam falado, e ela me disse q um deles disse q a bunda dela era uma maravilha e o outro q aquela bucetinha deve q aguentava uma rola tranquilamente, como eu esperava eles realmente viram a bucetinha dela.

Depois de um tempo conversando e dançando ela foi até lá denovo, mas assim q ela foi passar por eles um dos homens segurou a mão dela, ela parou ficando de frente pra eles, e começaram a cvs com ela, em um certo momento ela olhou pra trás, parecia olhar se tinha alguem olhando pra ela e depois de se certificar q n ela olhou pra mim me dando uma piscandinha e olhando novamente pros homens ela segurou na parte da frente do vestido e subiu, o olhar deles fora direto na direção da bucetinha de Thaí e os olhos deles brilharam na hr, ela então baixou o vestido rápido e depois de mais uma cvs ela foi até o balcão, mas dessa vez sem se empinar, pegou as bebidas e voltou até mim.

Perguntei se ela tinha mostrado a bucetinha pra eles, e ela disse q sim, e então perguntei o q eles tanto conversaram, ela foi dizendo q eles fizeram vários elogios e falaram algumas besteiras e então ela deu um gole no refri e eme disse q eles ofereceram 100 reais cada pra ela dar pra eles.

Perguntei se era sério e ela disse q sim, perguntei o q ela tinha respondido, e ela disse q se tivesse uma oportunidade daria pra eles, essa era minha putinha, eu sabia q ela tava louquinha pra foder com eles, ela então disse q eles disseram q nos fundos do barzinho tinha um lugar onde ninguém apareceria por la.

Na hr me veio uma ideia fantástica, o local q eles descreveram era onde eu tinha deixado o carro ou seja, se eu fosse pro carro eu poderia ver tudo, cvs com ela explicando meu plano é ela topou, minha irmã disse q queria ver tbm a cunhadinha dela dando pros 2 caras, e então eu e minha irmã fomos pro carro, q tem vidros pretos o q n permite ninguém ver nd do lado de fora.

Uns 10 minutos depois Thaí chegou, e um pouquinho depois chegaram os dois homens, eles ficaram perto da parede, e meu carro estava quase de frente pra eles a uns 5,6 metros de distância.

Os dois caras chegaram e já foram agarrando Thaí, sem perder tempo um deles já foi levantado o vestido dela e metendo a mão na bucetinha, o outro meteu a mão na bunda dela e colocando os peitinhos dela pra fora começou a chupar.

Era minha ninfetinha no meio de dois machos, o cara q estava com a mão na bucetinha dela n perdeu tempo e logo começou a foder a bucetinha dela com os dedos, bucetinha q concerteza já estava molhadinha, o outro chupava os peitinhos dela parecendo um bezerro chupando uma vaca.

Thaí com os olhos fechados so curtia o momento, o cara q estava metendo os dedinhos nela então tirou o pau pra fora e colocou na mão dela, e ela começou a masturbar ele, o outro logo fez o msm, e ali estava minha putinha levando dedadas e chupadas e masturbando dois paus ao msm tempo.

Então eles fizeram ela se agachar entre eles, e logo ela se revezava entre masturbar los e chupar o pau deles, ela chupava um enquanto masturbava o outro e vice versa, depois de um tempo ela ficou de pé novamente, um dos rapazes virou ela des costas pra ele, ficando quase de costas pra mim tbm.

Nesse momento eu já estava com o pau pra fora batendo uma vendo minha namorada com os caras e minha irmã tbm estava com o vestido na altura do umbigo e a calcinha pro lado, tocando uma venda cunhadinha dela sendo putinha de 2 caras.

O rapaz virou ela de costas e ali tinha umas latas, e ele apoiou uma das pernas dela sobre uma dessas latas, eu podia ver claramente minha namorada ali toda abertinha para aqueles dois sujeitos, então o rapaz esfregou bem o dedo na bucetinha dela e começou a enfiar no cuzinho, ele tirou lambuzou novamente na bucetinha dela e voltou a meter no cuzinho, dava pra ver no rostinho dela quando ela olhava pra tras a carinha de prazer dela.

O cara então enfiou um segundo dedo e começou a foder o cuzinho dela, o outro se abaixou e começou a massagear o clitóris dela, olhei para minha irmã e ela me olhou, me dizendo q aquilo deve q tava muito gostoso.

O cara parou de meter o dedo no cuzinho dela, então ele se posicionou e começou a esfregar o pau na bucetinha de Thaí, ele só esfregava, então ele se posicionou atrás dela e msm a luz ali n sendo muito boa deu pra ver q ele meteu o pau no cuzinho dela, ela ali com a perna erguida, toda abertinha.

O cara começou um vai e vem e de dentro do carro eu consegui ouvir alguns gemidos de Thaí, o cara foi aumentando a velocidade das estocadas no cuzinho da minha namorada, Thaí com uma das mãos masturbava o outro homem q se deliciava apertando os peitinhos dela.

O rapaz continuava a meter no cuzinho dela e ela parecia estar em outro mundo até q ele diminui o ritmo, e então pareceu ter gozado, ele ficou ali um tempo depois tirou o pau já um pouco mole, o outro cara o qual Thaí estava masturbando pegou ela pela mão e a escostou na parede de frente pra ele, ela agarrou uma das pernas dela e levantou.

Ele passou o pau algumas vezes na bucetinha dela e então começou a meter, esse tinha o pau maior q o outro, e ao q parecia a bucetinha dela engoliu por completo o pau dele, com o pau já todo dentro da minha namorada o cara começou o vai e vem, aumentando aos poucos a velocidade.

Eu olhei pra minha irmã q se acabava na siririca, e perguntei a ela pq a gente n se ajudava, ela topou na hr, tirou a calcinha e veio e sentou no meu colo de costas pra mim, se levantou um pouco, posicionou meu pau na bucetinha dela e sentou, ah como aquilo foi gostoso, n era a primeira vez q eu fodia minha irmã mas era sempre uma sensação única.

Enquanto víamos o cara comendo a bucetinha de Thaí minha irmã começou a subir e descer no pau, pelo nosso tesão n íamos demorar pra gozar, pelo menos eu n ia, o cara continuava aumentando o ritmo ate repentinamente ele diminui e tirando o pau de dentro de Thaí e parece ter gozado na barriga dela, os caras ainda com o pau pra fora chamaram Thaí q obediente se abaixou e começou a chupar novamente o pau deles limpando tudo.

Enquanto isso dentro do carro eu estava prestes a gozar e avisei minha irmã q deu duas sentadas bem violentas e me fez gozar dentro dela, depois ela ainda continuou subindo e descendo, Thaí já estava de pé e começou a se vestir assim como os caras, eles trocaram números de telefone,d eram o dinheiro pra ela como se ela precisasse e deram um bj na boca dela e voltaram pro bar, minha irmã tinha parado de subir e descer mais ainda estava com sentada no meu pau.

Thaí veio até o carro é eu abri a porta, Thaí deu uma risadinha perguntando se a gente n tinha aguentado o tesão, em seguida minha irmã saiu do carro e eu me vesti, minha irmã pegou Thaí e as duas entraram na parte de trás do carro, enquanto eu dirigia pra casa às duas estavam fazendo um 69 no banco de trás, assim q chegamos em casa dormimos os 3 juntinhos, eu e Thaí fodemos e minha namorada putinha ajudou a cunhada dela a gozar, e dormimos os 3 pelados, eu e minha irmã cada um numa ponta e Thaí entre a gente.

No dia seguinte agimos normalmente como se nd tivesse acontecido como sempre fazíamos.

Foi isso espero q gostem pessoal, deixem seus comentários pois são bem importantes pra saber se devo ou n trazer mais histórias da minha ninfetinha putinha aqui, e ela tbm ama ler os comentários de vcs, principalmente os picantes e safados.

Abraços, fui.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 22 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jhon78 ID:vabzir6s36v

    Tá blz assim q der eu conto

  • Responder Lupe2000 ID:1cqz5l6013ka

    Conta a primeira vez que tu transou com a tua irmã e também a primeira vez que a tua irmã e a tua namorada transaram uma com a outra e o primeiro ménage dos 3 juntos.

  • Responder Ativo_200 ID:g3ipki209

    Delícia de conto bati duas punheta imaginando eu estar comendo sua esposa, se possível me envia um e-mail [email protected]

    • Jhon78 ID:vabzir6s36v

      Minha namorada fica radiante quando alguém bate punheta enquanto pensa estar fodendo ela

  • Responder Empresário ID:mujh4o6id

    Quero comer essa putynha deixe o contato no email [email protected]

    • Jhon78 ID:gqbjdjbd1

      Desculpa mas ela n e chegada em contatos virtuais

  • Responder Terssy ID:1cu2f9wf8zn4

    Muito excitante, e isso é muito bom. foder bem e depois agir normalmente, dá mais pica. Eu fodo com meu irmão desde os 14 anos, mas agimos normalmente, ele gosta que eu dê para outros e lhe conte ou ele veja. Ele me descabeçou e logo nessa semana me deu para um amigo dele, sabemdo eu que ele nos espreitava, tenho fodido sempre, dei para ele e o amigo, que tirou minhas pregas do cuzinho, e a 1.ª DP que fiz foi com eles. Sou tão puta que até lhe arranjo virgem para eler iniciar. Eu sempre ajudando, dando instruções pasra elas. alvez um dia conte tudo aqui

    • 50tao_karinhoso ID:5jyb7fjguo6

      E essa putinha está afim de conversar sobre safadezas???
      Me chama no e-mail ou no tele.
      [email protected]
      Fco.bel

    • Chuponovinha ID:sc2ry8sk7w1

      Queria ser teu irmão

    • Jhon78 ID:vabzir6s36v

      Conte msm suas histórias aqui, te garanto q fará um bem danado, minha irmã já tinha aprontado algumas cmg quando era mais novo mas depois q eu e minha namorada começamos a ter uma relação aberta, minha irmã virou meio q uma terceira peça na nossa história

    • Jhon78 ID:vabzir6s36v

      Queria ser meu irmão pra q ein? Kkkk

  • Responder Dudu marido corno ID:h0h94xnb6wp

    Muito gostoso o seu conto. A ninfeta sacana, chupando duas rolas, dando a bucetinha e o cuzinho para os dois, que ainda pagaram um michê. Sua irmã outra putinha, deu para vc e fez um 69 com a ninfeta. Putaria da boa!

    • Jhon78 ID:vabzir6s36v

      Foi realmente uma putaria da boa