# #

Minha esposa e seu chefe da Golden Cross

589 palavras | 3 |4.44

Casados,em plena lua de mel vida corrida ,muitas vezes nos deixam carentes,mas confiamos em nós mas o tesão,fraqueza e deixamos ser comidos.

Depois de um tempo de casados,morávamos em uma cidade de praia aonde os nossos sentidos são mais aflorados e os dois trabalhavam e as vezes os nossos horarios nos deixava carentes.
A minha esposa trabalha como consultora em um plano de saúde e o trabalho era intenso e o seu chefe um baiano exigia que tudo fosse perfeito e o trabalho rendesse,e muitos serões foram feitos além do horario.
Minha esposa,uma morena gostosa,pernas torneadas,ombros lindos,e uma bunda bem formada e que realçava o seu corpo e certo dia o trabalho exigiu de os dois ficarem muito tempo juntos e num determinado momento ela de costas teve que pegar algo que caiu no chão notou o olhar do chefe na sua bunda,e de sacanagem começou a se insinuar,e sentada na sua cadeira cruzou as pernas,e ele foi se sentindo incomodado,e seu olhar sempre fixado nas suas coxas e ela cruzava e descruzava as pernas e com isso a sua calcinha ficava visivel,e ela de sacana sorria toda faceira.
O pessoal começou a ir embora e ela foi ao banheiro e tirou a sua calcinha,e ao voltar sentiu ser medida,e olhando para trás o pegou admirando a sua bunda,e ao sentar de frente para analisar um caso de um cliente cruzou as pernas e ele ficou doido,pois via a sua xoxota depilada,e foi se segurando,mas quando o ultimo funcionário saiu ,fechou a porta e veio decidido e a pegou de costas,a encochou e foi mordendo seu pescoso,sua orelha,e os dois foram tirando a roupa,ansiosos e com um tesão e logo minha esposa se viu deitada nua na mesa de frente,pernas abertas e ele com sua boca,língua saboreando a sua xoxota,
Logo ele a trouxe a ponta da mesa e foi com sua rola comendo minha esposa,e ela toda entregue,e logo de pé curvada na mesa recebia a rola dentro da sua xoxota por trás e ele metia e dizia,que fêmea gostosa,e minha esposa saboreava a sua tara.e logo chegaram ao máximo,e o gozo veio com tudo.
Ficaram estáticos,mas ele foi tirando a rola e minha esposa se ajoelhou e foi de boca limpar e beber do esperma e ele todo orgulhoso sorria e dizia que fêmea,que foda,e contemplava a entrega da minha esposa.
A levou até um sofá e a colocou de 4 com a bunda maravilhosa da minha esposa exposta e logo sua língua tocava seu anel,um dedo com gel ,dois dedos e logo a sua rola foi se direcionando ao cu da minha esposa e foi pressionando e a cabeça entrou e logo foi entrando e minha esposa dizia,me come gostoso seu puto,chefe gostoso,e ele começou a tirar e colocar e logo metia com intensidade e falava a seu ouvido,que cu quente ,seu marido deve amar comer este cu,e para sua surpresa ela foi dizendo que ele era fissurado,mas ela não deixava,mas que tinha sido bem comida no passado,e gostava de dar seu cu e estava se realizando no momento,e logo ele foi se gabando quero comer sempre este cu no lugar do seu corno.
Depois deste dia varias vezes no escritório minha esposa saciava sua sede de dar o cu para o seu chefe

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 18 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Libertino ID:8ew8pthl26r

    Tesão

  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l1fid

    Quero um chefe desse para saciar o fogo da minha esposa caretona. [email protected]

  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l08r9

    Que delícia. Eu queria tanto que minha esposa desse o rabão dela para um Sacana enquanto eu lambia a buceta dela até o Sacana encher de porra o cuzinho apertadinho dela. [email protected]