#

Meu CU, para que serve e os usos que eu faço com ele. Com fotos e vídeos.

398 palavras | 1 |5.00
Por

Minha vida como Selma Recife é uma celebração incessante às capacidades e possibilidades de um buraco em particular: o CU. Meu ânus, uma pequena abertura capaz de oferecer prazer e receber tudo o que meus admiradores têm a oferecer, é a estrela do show em minha vida sexual. Como uma mulher que aprecia a exploração extrema, eu uso meu cu praticamente todos os dias, não apenas para sua função biológica primária, mas também para fornecer e receber prazer de formas inimagináveis.
Homens de todo o Brasil ficam fascinados com minha habilidade de me entregar completamente, oferecendo meu ânus para clientes de nossa loja, entregadores de pizza, água, encanadores e qualquer outro homem que deseje sentir o deleite de mim possuído. Cada novo encontro é uma oportunidade de explorar nossos desejos mais secretos e íntimos, e é impossível resistir à tentativa de registrar tudo em fotos e vídeos para compartilhar em nossos sites, www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma .
Nosso conteúdo varia de simples atos de penetração anal a encontros mais intensos e picantes, como o fisting anal, dupla penetração, gang bangs e até mesmo práticas mais extremas. Meu cu é o centro da atenção em cada vídeo, sendo abusado, esticado e necessário com todo tipo de objetos e fluidos.
Nosso repertório de fetiches é amplo e eu me delicio em realizar todos eles. Desde fetiches mais simples como enfiar plugs anais e usar brinquedos eróticos para estimular minhas paredes internas, até os mais picantes como a ingestão de líquidos corporais ou o uso de espancamentos e torturas anais para intensificar o prazer.
Meu ânus é um poço de desejos, e cada vez que eu o ofereço para meus admiradores, sinto uma sensação de euforia e satisfação que nada mais pode igualar. O poder que minha liberdade sexual exerce sobre os homens é inegável, e eu sou a rainha da luxúria, aquela que concede aos seus súditos a experiência mais erótica e libertadora da vida.
Então, se você é um desses homens que têm ânsia por uma mulher como eu, Selma Recife, não hesite em acompanhar nossas aventuras sexuais em nossos sites. Experimente o que é sentir-se fascinado pelo poder do cu e diversão de uma jornada sensual inesquecível.
Selma Recife

Amostra-Selma-CU-1

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1crd5b80wl0e

    Mulher casada liberada que gosta muito de TOMAR NO CU é uma DELÍCIA. E a Selminha é uma VAGABUNDA de primeira, haja FOGO e COCEIRINHA no CU…e o melhor a VAGABUNDA admite que gosta mesmo é de sentir aquela DORZINHA FILHA DA PUTA DE GOSTOSA SENTINDO UMA ROLA GROSSA RASGANDO O CU. Aquela CAVALA da Silvia é outra VAGABUNDA que ADORA ser FODIDA no CU…”AI QUE DOR DO CARALHO”…duas VAGABUNDAS QUE ME DEIXA DE PAU DURO NA PUNHETA, parabéns!!!!