Viciei as Casadas Crente No Anal III

Como combinado, fui a casa da NILZA, e a MÔNICA não poderia estar conosco, porque estava com as pregas ardida do dia anterior, e o marido estava fazendo muitas perguntas, mas para minha surpresa a TACYNHA estava lá, e confesso que não fui muito com a cara dela, porque assim que cheguei a primeira coisa que me disse que eu era a tentação e que apenas queria desviar as irmãs da fé…com proposta de prazeres mundanos, e apenas momentâneos, e que eu já tinha sido condenado, por tudo que fiz. Na verdade foi um choque, mas não me importei muito, mas fiquei abatido, vi que a NILZA, não tomo nenhuma providencia, então eu resolvi sair e ir embora, uma vez que os meus planos não seria atendidos.

Bom se é assim estou indo, me despedi da NILZA, e disse também da JUDITE, que se quer olhou para mim, mas tudo bem, voltei para casa e a esposa me disse que iria até Sorocaba. Falei tudo bem, mas o que TACYNHA me disse estava me intrigando, liguei para NILZA, e ela me disse que seria melhor dar um tempo, porque ela conversou muito com a TACYNHA e ela disse que era errado e que já havia conversado com a MÔNICA também, respondi que tudo bem…Pedi para falar com a TACYNHA e pedi para ela quando fosse embora vir até minha casa se possível porque gostaria de conversar com ela e quem sabe ela poderia me ajudar a melhorar…logico que a intenção era outra…as 16 horas (parou um Uno em frente de casa e tocou a campainha) era ela TACYNHA morena clara, 1,70 alt., 60 kg, seios médios, cintura fina e bumbum grande (110 cm), xota inchada “verdadeiro capô de fusca”, lábios generosos e grande.

Convidei para entrar, ofereci algo para beber, não quis, e ainda eu disse você vai pedir agua! e sorri, nisto disse a ela que gostaria de mostrar um lugar da casa para ela e assim poderia contar com a sua ajuda, ela me convidou para ir igreja, até que fomos descendo as escadas, e chegamos no meu santuário, quando acendi as luzes, ela olhou para mim, e disse eu sabia que você era do mal…logo tranquei a porta e ela, e fui na direção dela, coloquei a amordaça…e a emburrei para o cavalete, prendi as mãos de um lado, e os pés do outro lado deixando ela na minha posição favorita…levantei a saia que era abaixo dos joelhos, e pude ver o que todo aquele pano escondia, um RABO ABSOLUTAMENTE maravilho, dei o primeiro tapa na bunda, puxei a calcinha de lado, e passei a mão na xota…seca…dei outro tapa no outro lado, abri o cu e dei uma cuspida e soquei o polegar…nisto o cacete já estava hiper duro…a cada socada no cu ela ia se contorcendo mais, peguei o plug, passei KY e instalei no cu dela, e comecei uma sessão de 10 tapas na bunda alternadamente, após 20 minutos olhei novamente a xota e estava ENSOPADISSIMA, COMPLETAMENTE ENCHARCADA !!! o grelo duro, peguei gelo no frigobar e passei no grelo, soque a pedra de grelo dentro da xota que lavou o cabal vaginal, de tão quente que ela estava… até que fui alternando os tapas na bunda, fui até a bancada e olhei para o amigo dilatador, 23×6 cm “preto”, mostrei para ela e ela balançou a cabeça como positivo e os olhos lagrimejados, comecei a colocar na xota, deixando apenas 3 cm, para fora…e inflei o cacete amigo…tirei a minha rola e puxei a blusa dela liberando os seios do sutiã, coloquei os prendedores com peso, comecei a bater no rosto dela com o cacete…após 40 minutos, e ela já tinha gozado 2 vezes, tirei a amordaça e perguntei: você gozou assim ante na sua vida? ELA RESPONDEU NUNCA !!!!

Agora que começou não para, FODE A SUA CRENTE, É ASSIM QUE VOCÊ É MANÍACO DE SERVA DE DEUS, VAI ACABA COMIGO SEU DIABO…!!! Era tudo que eu precisava ouvir rasquei a calcinha, tirei o plug do cu, o dilatador na xota, os prendedores dos seios, comecei chupando os seios, depois só grelo grande, até ela não aguentando pediu para foder ela, soquei o cacete na xota sem dó de uma vez só…estocada vigorosa e intensa, com quatro bombadas ela estava gozando igual louca. Tirei da xota passei a língua no cú dela deu um gemido baixinho, foi a deixa pra ser enrabada, a soltei do cavalete da posição em que estava e coloquei em outra com ela em pé, coloquei um banco embaixo e fiquei deitado de barriga pra cima e mandei ela sentar no meu cacete, não demorou o buraco negro sugou o cacete para dentro sem cerimônia todo no rabo, ela rebolava no cacete como louca, recuperando o tempo perdido sem dar o cú, enterrei sem dó, segurava ela pelos quadris largos e puxava para baixo socando o cacete até o talo, ela foi ao delírio gritava e gemia de tesão, gozei muito gostoso naquele cú, quando ela se levantou era só porra saindo daquele buraco gostoso. Gozamos aos berros, aquele rabo é fenomenal! Ela foi embora hoje é dia 12/01/2016 e estou indo para Ibiúna ela já me ligou 8x, porque será?

Ela ficou tão viciada em dar o cú, goza MUITO MAIS dando o cú. Esta SIM ESTÁ COMPLETAMENTE VICIADA, e as outras ainda nenhuma sonha que isto está acontecendo a NILZA E A MÔNICA…e eu não vou contar !
Entre em contato: executivo_tarado@hotmail.com
JONAS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(0 Votos)
Loading...