# # # #

Lucca e seu Pai – Luana e Davi em casa

2143 palavras | 15 |4.82
Por

Davi(9) me pega na cama com sua mãe. Luana vê Davi me chupando e depois assiste Lucca e Davi em troca-troca e começa se interessar no incesto.

Tava com Davi e Lucca na sala, Luana chegou após almoço. Deixei os meninos e fiquei com ela na cozinha. Fomos tomando umas cervejinhas, depois entramos num vinho. E o clima foi esquentando.

Arrastei ela pro quarto e fomos pra cama. Ela já tava caidinha por mim, pra manter a relação de confiança tinha que dar uma assistência a ela, então cai pra dentro.

Botei ela de quatro, fiz ela gemer. Botei de frango assado, papai e mamãe, e fui dando muito prazer a ela. Do nada, a porta se abre, Davi nos pega no flagra. “Inocentemente” ele corre se aproximando da gente e Luana quase infarta quando o vê. Ele tenta olhar na região do sexo e ela briga com ele mandando sair. Eu tento aliviar, dizendo pra ela relaxar que isso não era nada absurdo. Digo pra Davi ir pra sala que a gente já ia sair. Ele insiste em ficar, aí me desengato da Luana e viro pra ele. Ele finge se assustar com meu pau apontado pra frente e bota as mãos no rosto.

Luana envergonhada, puxa as roupas e tenta se cobrir e se levanta. Davi, me abraça e fica com o rosto próximo a minha pica, olho pra Luana e dou uma risadinha, ela ainda com cara de surpresa diz: vai pra sala Davi e me convida a botar as roupas. Digo pra ela ficar tranquila que ele tava apenas curioso, ela diz que ele não tem idade pra essa curiosidade. Disse: para mulher, deixa o menino.

Ela vai pro banheiro e quando sai da visão, Davi mete a boca no meu pau. Eu morrendo de tesão acabei perdendo o medo e deixei ele chupando. Como eu estava de costas pro banheiro, quando ela voltou pro quarto, viu minha bunda e Davi com as mãos nela e eu movimentando o quadril, teve uma reação: o que está acontecendo aqui?

Davi pulou pra traz, limpando a boca, eu ainda com o pau duro virei pra ela, e disse: ele tava apenas matando uma curiosidade. Ele saiu correndo pra sala. Ela sentou na beira da cama e ficou me encarando e olhando sério, até que soltou: eu não tô acreditando no que eu acabei de ver.

Eu disse: ahh não esquenta com isso, vc saiu e eu tava com tesão demais ainda, ele apenas botou a boca pra experimentar. Não foi nada demais. Ela em choque, disse que não acreditava nisso.

Me aproximei deva novamente e tentei fazê-la relaxar. Ela foi relaxando e fui tirando a roupa dela novamente. Quando me deitei por cima dela, e comecei penetrar ela me perguntou quanto eu gostava do Davi. Eu disse que como um filho. E fui movimentando nela.

Ela tava com tesão e ao mesmo tempo curiosa em me perguntar sobre Davi. Até que ela diz: eu acho que Davi tem gosto a mais por você, pois desde que te conheceu ele só fala em você, só quer ficar contigo e agora ele fez isso, será que meu filho vai ser homossexual?

Eu fiquei parado e respondi: meu amor, o que ele teve foi apenas curiosidade. Imagina vc entrar num quarto e pegar um homem em cima da sua mãe transando. A mãe sai e o cara fica com o pau na sua cara. Ele apenas teve um impulso de curiosidade e avançou, nada além. E eu também deixei a acontecer.

Ela disse: menos mal que foi contigo que ele gosta muito. Mas não queria que meu filho fosse homossexual pra não sofrer com tanto preconceito.

Eu disse: isso e apenas curiosidade de criança, ele experimentou, se gostou vai querer mais, mas quando experimentar as meninas ele vai preferir. Confia.

Ela riu e disse: bem, espero que isso seja assim.

Continuamos transando alguns minutos até que ela começa a entrar em orgasmo. E eu gozo junto com ela.

Deitamos de lado e ela ainda com curiosidades: será que ele já fez isso com algum amiguinho? Eu disse: podem ser que sim, seria normal. Eu fiz, todos meninos fazem. E algo totalmente normal essa troca de experiência.

Ela disse: tô abismada. Meu filho todo inocente e já pensa nessas coisas.

Eu disse que já tinha visto Lucca se masturbando. Que já tinha visto Lucca com outro amiguinho no quarto fazendo troca-troca. Que não interferi pra não causar nenhum trauma. E se Davi fizesse não seria surpresa e nem anormal.

Ela apenas acenou confirmando.

E disse que agora, por ele ter presenciado sexo e ter experimentado chupar um pau ele poderia ter mais vontade de fazer com os amiguinhos. Ela disse: por favor quando ele estiver contigo cuida bem dele, da uns conselhos e não deixa ninguém judiar dele.

Eu disse: fique tranquila. Que já o tinha como filho e faria esse papel de conselhos de pai. Ela virou e me beijou.

Entramos no banho e tomamos uma ducha juntos. Trocamos mais uma beijos e saímos pra sala.

Quando Davi não vê, chamo ele e sentamos na varanda. Pisquei pra ele e disse: Davi, aquilo que você viu, fica em segredo entre a gente, e sobre o que aconteceu de você experimentar meu pau, dia mãe entendeu que e curiosidade e vc não pode sair fazendo isso com ninguém tá? Ele riu e confirmou com a cabecinha.

Ela me abraçou e depois abraçou a mãe.

Eu dei um tapinha na bunda dele e disse: vai lá brincar meu garoto, ele saiu correndo pra sala.

Peguei mais cerveja e ficamos tomando na varanda. Luana de vez enquanto puxava sobre o assunto do filho. E eu disse: o que vc sentiu quando viu ele comigo?

Ela parou e disse: primeiro levei um susto, depois me deu um frio na barriga e bateu ciúmes, tanto se você quanto dele. Depois começou um mix de sentimentos como medo, raiva e tesão. Afinal ele e uma criança e vc um homem.

Eu ri e disse: gostei da parte de tesão. E soltei: imagina se vc pega ele trepando? Kkkkk

Ela arregalou os olhos e disse: impossível ele não aguentaria.

Eu disse: ué, bastaria praticar antes.

Ela: não quero nem pensar nisso.

Eu: bem então não de ideias kkkkk.

Levantei e fui na cozinha pegar mais cerveja.

Quando voltei ela disse que tinha que parar de beber que uma amiga viria mais tarde na casa dela pra organizar umas coisas de trabalho. E ela estaria doidona. Então terminamos de tomar apenas aquela cerveja e depois fomos pra água.

Perguntei a ela se ela tinha curiosidade em ver o Davi com outra criança transando? Ela mais uma vez arregalou os olhos e disse: seria meio inusitado e constrangedor, não?

Eu ri e disse, sei lá, vi o Lucca com um amigo e fiquei com tesão.

Ela disse: acho que também teria.

Eu: então perai que vou armar uma cilada. Você confia em mim?

Ela confirmou mas disse que não precisava, que isso não era certo. Eu disse relaxa que ia falar com Lucca e deixar os dois lá pra ver se rolava algo. Ela riu e disse que não era possível, que não acreditava. Disse pra esperar e fui na sala.

Falei com os 2. Expliquei que Luana tava curiosa pra ver o Davi com alguém, e disse que ela não ia brigar. Que era pra eles fazerem como se estivessem sozinhos. E era pra revezar. Que a gente ficaria espiando se longe. Sai e deixei os dois.

Chamei Luana e sentamos em um ângulo na outra sala que tava pra ver os dois no sofá jogando.

Lucca começou se insinuar com Davi, não demorou muito os dois começaram a se roçar. Davi sarrava Lucca. Lucca apertava a bunda de Davi. Davi retribuía. Até que Lucca tira a bermuda, tava sem cueca, e deita no sofá. Davi também tira e se deita por cima de Lucca. E fica sarrando no Lucca como se tivesse penetrado nele. Faz caretas de tesão, movimenta como penetração e fixa um tempinho.

Luana mordia os lábios vendo aquilo e tava excitada. Levei a mão no peito dela e fiquei acariciando. Ela dava gemidos e suspiros. Nisso Davi sai de cima de Lucca e deita de frango assado no sofá, Lucca se levanta com o pintinho duro e direciona pra bundinha do Davi. Coloca a pontinha e começa a se mover. Davi fica sorrindo enquanto Lucca vai se movimentando.

Luana chega se contorcer vendo aquilo. Coloco a mão dentro da calcinha dela e levo no clitóris. Começo a massagear, ela vai se contorcendo e enquanto assiste Lucca metendo em Davi, eu vou dando prazer a ela. Não demorou ela começa a gozar, gemendo e quase urrando de tesão.

Eu tirei a mão e comecei a rir. Ela tentando se reestabelecer, puxando o ar e soltando. E eu rindo. Tá vendo como dá tesão. Imagina ele chupando meu pau, eu quase morri de tesão.

Ela disse: gente nunca imaginei isso. Eu gozando vendo meu filho levando pica de outra pessoa. E riu.

Eu disse: poise meu amor, eu também não imaginava até ver a primeira vez. Isso por melhorar muito ainda viu.

Ela disse: é? Como?

Eu: deixa pra outro dia, vc vai ver!

Saimos pra varanda. De lá chamei Lucca. Ele respondeu, eu disse pra ele vir na varanda, ele pediu pra esperar. Em seguida vem Lucca e Davi. Ambos arrumando os calções. Dava pra ver os volumes dos pauzinhos deles no calção, todo sem graça.

Quando se aproximou eu abracei ele e botei na minha perna sentado e disse: esse e meu garoto Luana. Davi me olhou, chamei ele também na outra perna e disse: esses são meus garotos Luana. Ambos com sorriso no rosto, Luana disse: amo esses pestinhas.

Eu disse pra eles irem brincar e fiquei com ela. Ela continuava curiosa, perguntando várias coisas sobre as crianças. E acabou perguntando se eu já tinha feito algo com alguma delas. Eu disse que não, mas já tinha acontecido algo parecido com Davi que teve curiosidade e acabou acontecendo algo rápido, mas nada além disso. E perguntei porque.

Ela disse que tava curiosa pra saber como era. E o que eu tinha sentido. Eu apenas disse: o que você sentiu ao ver seu filho com Lucca? Ela sorriu mostrando os dentes e disse: gozei kkkkkkkk.

Eu ri com ela e disse: então imagina vc participando. Ela pensou e disse: ah, não sei se seria bom. Respondi: não tem como saber se não experimentar. Ela: poisé.

Tava guiando o papo pra esse caminho, do nada toca o telefone dela, era a amiga chegando pra encontrar com ela.

Ela chama Davi, e ele insiste que não queria ir e pede pra ficar. Ela disse: se comporte viu, e não atrapalhe o tio. Ele saiu comemorando e pulando pra sala.

Ela disse que não devia demorar, e depois voltaria pra gente terminar a conversa. Me deixam beijo quente e foi saindo. Dei um tapinha na bunda dela e ela olhou sorrindo.

Assim que Luana saiu, fui falar com os meninos e contei sobre a reação dela. Davi ficou assustado quando eu disse que a mãe dele tinha visto ele e Lucca fazendo troca-troca. Mas expliquei que ela gostou e não ia falar nada pra ele. Que ia manter segredo. Inclusive que pelo que percebi ela queria participar.

Davi disse: eca tio, minha mãe não tem piupiu.

Lucca também disse: eca pai.

Eu disse: calma meninos, vcs tem que experimentar tudo antes de falarem. Mas se acontecer sejam naturais, tudo deve parecer novidade. Eles se olharam e confirmaram com a cabeça. Concluí: eu nem to dizendo que isso vá acontecer, mas se tiver oportunidade e acontecer, vocês já estavam avisados.

Eu fiquei pensando que agora se conseguisse envolver ela, seria minha aliada na farra. E não teria mais riscos com Davi. Mas pra isso teria que conseguir convencê-la.

*Obs..*
Foi muito pedido a participação de Luana na trama. Não vou mudar o seguimento dos contos, mas o desenrolar da estória será legal. Peço que votem mas estrelas pra ter uma ideia de quantas pessoas estão lendo. E se puder, deixem mensagens com dicas e o que acham do conteúdo, serve de incentivo pra continuar escrevendo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 49 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Thiagofoundant35 ID:42p8otg8k

    Gostando bastante dos contos. TL @Thiagofoundant35

  • Responder Autor ID:13rxgqf4yk6n

    Vejo que as opiniões estão bem divididas sobre a inclusão dela ou não. Reforço que não mudará o destino dos cantos mas trará mais conexão entre os personagens. Acompanhem…

  • Responder Nelson ID:8cio2sam9k

    Não gosto da idéia de envolver mulher ainda mais sendo a mãe mas se é como você disse que vários leitores pediram vamos lá. Afinal o conto é seu e quem não gostar que não leia.

    • Autor ID:13rxgqf4yk6n

      Não vai mudar o seguimento. Ela tá só uma breve participação. Obrigado por estar sempre comentando

  • Responder Lobo ID:y8h79g8k

    Já estou imaginando a Luana levando uma dupla sua e do lucas, olhando o filho levando rola

  • Responder Lobo ID:y8h79g8k

    A participação da Luana é um TESÃO parabéns, abre novas possibilidades de contos TOP

  • Responder João z.s. ID:kk7gko3qxz2

    Não é,gay,em vez de se envolver somente com mulheres,resolve se aproveitar da inocência de uma criança,muito bonito!Cuidado biba,sou o J.D.M.V,comigo pederastia,ainda mais com criança tem fim rápido!

    • Guilherme Navarro ID:on97pw8fij

      Você é analfabeto funcional mesmo né? Não tá vendo que o conto é fictício? ASNO!

    • João z.s. ID:kk7gko3qxz2

      Me respeita veado
      Fictício ou não,é meu dever combater toda e qualquer forma de veadagem!

    • Na sua mente ID:10vqy3kbhyvh

      Smt seu estranho

  • Responder Joao Paulo ID:3v6otnnr6ic

    Ridiculo a participação de qualquer mulher nessa serie a cumplicidade é entre Vc, lucas e Vitor com as crianças nao coloca mulher so de imagina aquela buceta molhada causa arrepios

    • Autor ID:13rxgqf4yk6n

      Você vai ver que o desenrolar da trama será bacana. Ela em breve sai de cena.

    • Autor ID:13rxgqf4yk6n

      Ela em breve sai de cena. Será apenas uma passagem

  • Responder Leio todos ID:wc4n0b0i

    Eu gostei muito da inclusão dela, apesar de ser gay e preferir só com os homens.

  • Responder Aaa ID:1d0203h2fpoo

    Tira ela tá bem desnecessário