#

Lembranças da roça PT2

1437 palavras | 4 |3.82
Por

Eu e meu irmão não tínhamos mais um tempinho a sós , e depois de ele tirar a minha virgindade eu estava me sentindo uma adulta e queria sentir ele mais uma vez dentro de mim .

Um dia meus pais estavam na sala conversando e ouvindo música e meu irmão está no quarto dele estudando , o meu fogo era tanto que disse a minha mãe que iria pedir pra ele me ensinar o dever de casa , peguei meu caderno e fui ao quarto dele .
Ele estava deitado na cama e eu cheguei deixei o caderno na mesinha e levantei minha sainha amarela e disse baixinho :

Olha tá nascendo cabelinhos , olha !

Abaixa isso menina ! Vc tá louca ? O pai é a mãe estão na sala !

Então vc não quer mais fazer aquilo com migo?

Kelly e oque eu mais quero ! Mais temos que ter cuidado ninguém pode saber disso !
Vc quer dar uma chupadinha nele rapidinho ?

Quero ? Eu respondi!

Então meu irmão me levou até a porta do quarto me fez abaixar atrás dela e tirou seu piru!

Eu comecei a chupar enquanto ele ficava de olho no corredor ! O tesâo dele foi tanto que ele me levantou , me virou levantando minha sainha mas quando ele tentou me penetrar , ouvimos um barulho na sala e ele voltou pra sua cama de pressa , e eu peguei meu caderno e voltei pro meu quarto .

Já avia passado um tempo e estava chegando às férias escolares e como costume iríamos pra casa do meu avô ! Ele tinha um pequeno clube em uma cidadizinha a 3 de onde morávamos , lá nos brincávamos e corríamos sem supervisão de adultos o dia todo , todos se conheciam e isso dava mais liberdade pras crianças .

Eu estava na piscina de biquíni brincando com minhas primas quando vi um rapaz de 19 anos me olhando sem parar , sempre que eu olhava pra ele , ele sorria pra mim .
Ele tinha um sorriso lindo e como já tinha 19 anos ele era forte e tinha até um pouco de pelos no peito .

Eu brincava e sempre correspondia a seus sorrisos , até que em um momento eu não o vi do lado de fora , quando percebi ele estava dentro da piscina e vindo em minha direção , eu não sabia oque fazer e estava com medo que meu pai visse , mas ele passou do meu lado e sua mão direita passou e ligou minha ppkinha , meu coraçãozinho acelerou e eu fingi que nada avia acontecido ! Era oque ele precisava , o meu silêncio .

Depois bem discretamente ele se aproximou de mim e cochichou pra mim :

Vc quer ganhar um pacote de balas ? Se quiser só balança a cabeça !

Eu o fiz !

Sabe aquelas bananeiras que tem lá no fim da rua ? Vc consegui ir até lá sem que ninguém te veja indo ! Se conseguir eu te encontro lá e te dou , mas ninguém pode te ver indo pra lá !

Eu sai da piscina , veste meu vestidinho , Olhei pra ele dei um sorrisinho e sai despistada sem que alguém me visse , eu sabia oque ele queria ! Pq eu vi nele o mesmo olhar que vi no meu irmão , e mesmo sabendo que era arriscado fazer aquilo , eu queria sentir aquilo dentro de mim mais uma vez .

Consegui chegar até as bananeiras e ninguém avia me visto .

Me lembro perfeitamente como eu estava com um frio na barriga , eu estava arrepiada e com a ppkinha formigando , ele estava demorando a chegar e quando eu estava quase indo embora ele apareceu .

Oi lindinha qual o seu nome ?

Kelly , mas todo mundo me chama de kelinha , e o seu , qual é ?

Pedro ! Kelinha vc quer fazer uma troca comigo ?

Troca de que ? Eu respondi .

Ele pegou 2 pacote de balas e chiclete e me disse :

Se vc me deixar te ver peladinha eu te dou 1 desses , mas tem que ser nosso segredo !

Eu não respondi nada , só tirei meu vestido e tirei meu biquíni , dava pra ouvir a respiração dele de tão ofegante que ele estava .
O Pedro baixou seu calção e sua cueca e eu me espantei com seu pinto , ele era bem maior do que o do meu irmão e era mais grosso também .

Ele ficou me olhando e começou a mexer nele fazendo movimentos pra frente e pra trás , acho que ele esqueceu do outro pacote de balas então eu disse :

Se vc me der o outro pacote eu deixo vc colocar ele ak ! E apontei pra minha ppkinha .

Vc tem certeza ? Vc não pode gritar !

Eu era muito corajosa !
Ele era um rapaz enorme e eu uma franguinha que estava prestes a fazer 13 anos , magrinha e baixinha , mas agora me achava uma mulher .

Pedro eu não quero deitar no chão não !

Ele tirou sua roupa e me perguntou :

Vc já fez isso com alguém ?

Só uma vez , mas o pinto dele não era igual ao seu , o seu é maior !

E oque vc fez pra ele ? Faz pra mim ver !

Eu me abaixei e tentei chupar ele mas eu só conseguia chupar a cabecinha , o Pedro pegou minhas mãos me fez segurá-lo e fazer os mesmos movimentos que ele estava fazendo e enquanto isso ele sussurrava :

Aaaaaaaa meu Deus , que loucura ! Aaaaaaaa

Ele me segurou pelos cabelos e forçou seu pinto na minha boca , e como meu irmão encheu minha boquinha com seu leite leitinho .
Lembro que ele ficou surpreso quando percebeu que eu avia engolido tudo .

Deixa eu te mostrar uma coisas !

O Pedro ajoelhou , me encostou em uma bananeira , levantou uma de minhas pernas e começou a chupar minha ppkinha , ele passava a língua bem funda eu podia sentir sua língua lambuzar minha ppkinha , então ele se sentou me puxou e com as mãos arreganhando minha bundinha ele foi me sentando no seu pau .

Aí Pedro de vagar ! Tá doendo , seu pau e muito grosso !

Eu o abracei pelo pescoço colocando a cabeça no seu ombro enquanto ele me usava feito uma bonequinha , aquela sensação de prazer e dor tomava conta de mim , quando ele me forçou no colo dele , era como se eu tivesse perdido a virgindade de novo , eu dei um gritinho mas ele nem ligou e começou a me fazer subir e descer, apesar de gostoso lágrimas corriam meu rosto.

Vai pula sua patinha pula ! Tá gostando tá ?

Tava muito bom ! O pau do Pedro pulsava dentro de mim em quanto eu com a ajuda das suas mãos subia e descia , até que já não avia mais dor e sobrou somente o prazer .

PULA sua putinha gostosa , pula !

E me beijando de uma forma meio afoita ele me pedia pra dizer pra ele se eu estava gostando e se eu queria seu pau todo enfiado em mim !

Abaixo enfia seu pau em mim , enfia tudo ! Eu falei aprimeira vez .

Até que algo tomou conta de mim , uma sensação incrível eu sentia minha ppkinha latejar e aos gemidos baixinhos com o Pedro agora me fazendo rebolar com o seu pau enterrado em mim eu comecei a falar em quanto ele me beijava .

Aaaái Pedro tá muito bom , enfia tudo enfia ! Aaaaaaaai , vai Pedro .

Eu senti um jato quente dentro de mim , o pau do Pedro pulsava e eu não parei de pular pq aquela sensação ela ficando maior e maior até que eu gozei também , agora sem o Pedro precisar me ajudar eu fui rebolando e curtindo aquela sensação e sentir que minha ppkinha já não sentia a pressão do pau dele dentro mim , nos ficamos ali aos beijos por alguns minutos , ele beijou e chupou meus peitinho minúsculos , e me fez ficar agaixada por um tempo depois me limpou com sua camisa e me disse passando a mão no meu rostinho :

Que dia eh consigo te ver de novo kelinha ?

Depois de amanhã eu vou pra casa da minha prima subindo o morro ali na frente .

Vc vai sozinha ?

Não meus primos também vão .

Mas eu acho que posso deixar eles indo na frente e depois eu vou , mas vc vai me dar mais chiclete e balas ?

Sim e lógico !

Mas essa depois eu conto tá bom ! Kkkkk
Foram mais 3 encontros até o fim dessa viagem .

Espero que tenham gostado !

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,82 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Aluno Novinho ID:8bvxh4j4qm

    Muito gostoso tuas lembranças.

    E assim, o contrário, tipo você com 19 e um novinho com a minha idade, 14, já aconteceu?
    Gosta de novinho?

  • Responder Titiosafado47 ID:gqb65nn8m

    Kelinha eu também brincava com uma irmã
    Chama no telegram que te conto..
    @palestrino43 te espero..

    • Marcos ID:1dr3xqmswlbw

      Eu morei na roça e dos meus 14 aos 19 anos tirei muito cabecinhas. Cheguei comer mãe e filhinha. A mãe tinha 32 e a filhinha 11. Não sou garanhão, mas peguei muitas de 7 a 13 aninhos. Na roça e bem facil comer pequenas de 7 a 13 aninhos. Elas são ingênuas e dão fácil.

  • Responder 50tao_karinhoso ID:h1jkbel6fmu

    Otimo conto Kelinha, me chama no telegram, vamos brincar um pouco.
    fco.bel