#

Travessuras na adolescência III a prima frisco(meu primeiro menage feminino)

1022 palavras | 2 |4.55
Por

Sabe quanto vc sente que está sendo observado? Era essa sensação foi ao que ao olhar para o lado vi….

Ola meus amigos olha a gente aqui novamente para trazer a vcs a 3 parte dessa inusitada história que quero lembrar a vcs que é totalmente VERDADEIRA.
Um dos maoires desejos sexuais de um homem é a famosa (FFM) 2 mulheres e um cara e eu, me sinto previlegiado pois fiquei com 2 mulheres umas 4 vezes. A primeira ocorreu quando eu tinha 13 anos segunda foi com 16 anos a terceira foi por volta dos 19 e 20 e a ultima eu já tinha mais de 30. Todas essas transas aconteceram de forma inusitadas o que no meu ver dá mais tesão, vou descrever as 4 transas inicinado com a primeira.

Devido a acontecimentos de outros contos o namoro com a Tata corria normalmente infelizmente a gente não tinha muita liberdade para ficarmos sozinhos, sempre havia alguém nos vigiando tudo que acontecia era muito rápido então a gente ficava mais nas passadas de mãos e as chupadas. Como já não bastasse meus irmãos o irmão da Tata para nos vigiar. Nessa época a familia da Tata recebeu a visita da menina Frisco esse era o apelido da menina estranho né? Nem me questione o nome da menina pq não sei a gente só chamava ela de Frisco, ela tinha 12 anos como eu era magrela bem branquinha cabelos pretos que passavam dos ombros os peitinhos eram como 2 limões a bundinha era bem empinadinha, logo ela se tornou a atenção dos meninos da rua, a grande maioria deles tavam balas, bombons ou barras de chocolates em troca da atenção ds menina Frisco tinha algo no olhar que não me enganava ela gostava de putaria igual a mim, era safadinha igual a Tata no lance do travesseiro, certa vez numa brincadeira noturna, dessas brincadeiras de criança de um correr atrás do outro dos meninos a seguraram e começaram a encocha-la, kkkk todos riram mas não pude deixar de notar a cara de satisfação na menina.

Depois desse ocorrido sempre nas minhas ficadas com a Tata a Frisco ficava a tira colo segurando a vela, lembro que certa vez durante uma intensa troca de beijos entre eu e minha namorada que sempre fechava os olhos para beijar e enquanto eu chupava seu pescoço ao abrir rapidamente os olhos notei que Frisco a magrela safada ao nos ver mordei os lábios e me deu uma piscadinha bem sem vergonha. Bem passado os dias era necessario arrumarmos um lugar para Tata e eu transarmos pois não aguentávamos mais, foi ai que so explorar uma pequena mata fechada perto de nossas. Casas descobri um descampado que serveria, era só uns ajustes e pronto. Levei a ideia pra Tata mais como ela estava com a bocetinha queimando querendo pinto acabou aceitando logo. Levei vassoura e tudo inprovisei uma cama com folhas de bananeiras, levei umas almofadas de casa, com a desculpa de fazermos um pic nic só nosso, os pais acabaram concordando em deixar nos sozinhos por ulguns instantes que mal haveria de acontecer num pic-nic( mau os pais da Tata sabiam que meu lanchinho favorito era a xerequinha ds filha deles kkk) partinhos fomos ao nosso lugarzinho especial ao chegarmos lá arrumamos os ultimos dehalhes colocamos lençol e travesseiros guardamos os lanche…. e começamos a nos pegar. Aqui meu amigos faço menção de como a Tata chupava bem , nesse tempo que namoramos ela aprendeu a me dar um boquete maravilhoso a novinha beijava minha glande de fazer estralo, babava tdo meu pau. Tava tão gostoso que nesse dia eu nem quiz chupar a xaninha dela(olha que eu adorava chupar aquela novinha) botei ela de 4 e já bombei naquela xoxota da minha novinha, ela se apoiava nas almofadas que levamos empinava a bunda e eu socava gostoso. Fazia dias que a gente não transava estamos curtindo muito eu ouvia o gemidinho da Tata e o barulhinho que meu pau fazia na xerequinha dela, minha cabeça girava foi quando senti algo estranho, sabe aquela sensação de que vc está sendo observado? Foi quando eu olhei de lado e vi paradinha em pé do nosso lado era a Frisco. Eu gelei na hora tanto que parei de bombar quando ela saiu correndo. Tata reclamou:
Tata: ainnnn amor porque vc parou mete vai
Eu: Tata se veste rápido corre sua prima viu a gente.
Tata: A Frisco esteve aqui?
Eu: Sim, ela viu a gente corre lá antes que ela conte pra alguém. A Tata se vestiu e correu atrás da sua Prima eu fiquei me vesti e fiquei esperando ansioso meu coração gelava. Quando as 2 voltaram discutindo:
Tata: Não acredito que vc ia falar, eu já guardei tantos segredos seus pq vc não pode guardar mais um meu?
Frisco: Para Tata sua safada, desde quando vcs estão transando?
Tata: Não é do seu interesse Frisco cuida da sua vida, minha boceta eu dou pra quem quiser.
Frisco: É assim, deixa seu pai saber.
Eu: Faz 4 meses, a gente esta fudendo a 4 meses e por favor Frisco não conte pra ninguém, olha eu tenho uma ideia, sei que vc gosta de andar na minha bicicleta, posso deixar ela com vc direto…
Ela colocou uma das mãos no queixo pensou e disse:

Frisco: tenho uma ideia melhor
Eu: diga, estou ouvindo….
Frisco: Meu acordo pra ficar quieta é…. nesse momento ela mudou de cara parecia outra pessoa mais decidida e bem mais safada, como aquela do outro dia do beijo e disse. Quero transar com vcs.
A Tata pirou:
Tata: Ta doida Frisco esse é meu namorado.
Frisco: É isso ou conto pra tdo mundo.
Tata ficou pensativa e vermelha olhou pra mim balançou a cabeça dizendo não, não tinhamos opção.
Tata: Tá ok, mais não aqui vamos combinar num outro lugar…
Bem amigos pra não ficar muito longo vou dividir esse conto em 2 partes, espero que tenham gostado, 2 feira a continuamos.
Feliz dia das mamães safadas do site, meu email é
[email protected] mandei um oie até.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfia

    Bem contado ..
    Obrigadinha

    • Nomade ID:1djy3m5knlxn

      Estou pegando o jeitinho ainda.