# # #

Gabi e sua família pervertida – Parte 06

2815 palavras | 1 |3.80
Por

Gabriel e Rosa passaram a noite juntos, na cama do quarto dela. A maior parte do tempo transando, Constanza, também participou do ato sexual, com Gabi fudendo ela e fazendo uma DP com sua avó usando um strap-on. Rosa estava doida pra usar seus brinquedinhos em seu neto, mas decidiu esperar seu filho chegar, para pôr em prática esse plano.
Quando Gabriel acordou, sua avó já não estava mais na cama. Ele se vestiu e foi tomar seu café, neste momento sua avó entra na sala das refeições, espera ele terminar seu café e diz.
“Gabriel vamos para meu quarto, quero te mostrar algumas coisas.”
Eles saíram e foram pro quarto dela. Assim que ele entrou, ela fechou e trancou a porta, ligou seu computador, abriu a pasta de imagens e mostrou fotos de Andressa, primeiro as do casamento.
“Essa é a Andressa a nova mulher do seu pai e sua madrasta.”
Gabi se aproximou, sentou na cadeira, olhou pra foto e viu uma linda jovem, com certeza era muito mais jovem que seu pai. Pensou `como meu pai conseguiu uma garota tão bonita assim´. E foi passando as fotos e notou que seu pai realmente parecia feliz.
Depois Rosa fechou o arquivo e entrou em um site de vendas de lingerie. “E esses são alguns dos trabalhos que ela fez.” Disse a ele.
O coração de Gabriel disparou, ele se lembrava de algumas fotos que viu. Quando viu as fotos de casamento, não a tinha reconhecida, pois estava muito diferente no vestido de noiva. Mas agora vendo as fotos em lingerie, ele descobriu que sua madrasta era na verdade a sua modelo favorita, que usou muito de suas fotos pra fazer as montagens e que também muitas vezes já se masturbou para ela.
Rosa percebeu a surpresa do neto quando olhou as fotos e notou também o volume se formando na sua virilha. Já sabia o que tinha que fazer, ela ajoelhou-se entre as pernas dele, tirou o seu pau pra fora e começou a chupá-lo, enquanto Gabi via as fotos de sua madrasta de lingerie. Com certeza seria mais um dia cheio de sexo, assim como foram todos os dias até a chegada do seu pai.
***
Enquanto isso, na casa de Cristiane.
Só fazia apenas dois dias que seu filho viajou. Mas Cristiane já sentia falta dele e principalmente sentia falta de sexo. Então, resolveu dar uma volta no shopping para se distrair um pouco.
Passeando no shopping, olhando as vitrines, ela escuta uma voz conhecida lhe chamando, se vire e vê Edna e Gustavo, vindo em sua direção, de braços dados parecendo um casal de namorados.
Edna com seu lindo cabelo castanho cacheados parecia uma mulher bem mais jovem e seu filho estava com um olhar sedutor e confiante, `o que uma boa foda não faz com uma pessoa´ pensou Cristiane, dando um leve sorriso.
“Oi Edna, oi Gustavo, como vocês estão?”
“Oi Cristiane, estamos bem, obrigada.”
“Oi, sr. Silva e o Gabi já ligou, como está? E quando ele volta?”
“Ele está bem, todos os dias ele liga pra mim, mas não sabe quando volta. O pai dele só chega daqui 5 dias e dependendo como as coisas vão ficar entre eles, talvez o Gabi fique mais alguns dias por lá.”
“Você já deve estar subindo nas paredes, sentindo a falta… dele.” Brincou Edna dando uma gargalhada e piscando um olho.
Cristiane ficou vermelha de vergonha e com uma cara de preocupada olhou para Gustavo.
“Tranquilo sra. Silva. Eu sei de tudo. Eu e o Gabi somos melhores amigos, não temos segredos. Já conversamos sobre o que temos com vocês, rimos muito, lembrando do vazamento e daquele dia no Polenta´s, realmente lembrando de tudo que aconteceu foi engraçado e ao mesmo tempo excitante.”
Os três começaram a rir, pois Edna já tinha ouvido essas histórias, então ela disse. “Falando nisso eu queria pedir emprestado esse vestido, o Gustavo fala tanto desse dia, e quando fala tenho que trabalhar dobrado para acalmá-lo.”
“Empresto sim, quando quiser é só falar.”
“Ok, obrigada. E você, amiga, porque não vem passar um dia conosco. O Leandro vai viajar, hoje, a negócios e só volta daqui 10 dias. Você poderia vir qualquer dia desses pra gente pôr a conversa em dia e se você precisar, eu não me importo de dividir o Gustavo contigo.”
Cristiane olhou para o Gustavo, ele a estava olhando de cima a baixo, com os olhos cheios de desejos, ela tremeu e teve um formigamento nas partes íntimas, então respondeu. “Vou pensar, qualquer coisa te ligo.”
Se despediram e Cristiane ainda passou na loja de lingerie e comprou algumas peças pra usar quando seu filho voltar.
Naquela noite, depois do jantar e de tomar seu banho Cristiane estava revisando alguns contratos de seus clientes, quando recebeu um e-mail, era de Rosa, ela o abriu depressa, preocupada, achando que tinha acontecido alguma coisa com seu filho.
“Querida Cristiane,
Estou escrevendo para que você não fique preocupada com o Gabriel, pois como pode ver estamos cuidando muito bem dele.
Como sempre, sua amorosa sogra,
Rosa.”
Cristiane viu que tinha 3 vídeos anexados. Então abriu o primeiro.
“DESGRAÇADA, FILHA DA PUTA.” Ela gritou assim que o vídeo abriu. Era um vídeo curto com cenas editadas de Rosa e Gabi transando no escritório. No segundo tinha cenas da avó e o neto fazendo sexo no quarto dela. E no terceiro também era no quarto, com Gabi transando com Constanza e fazendo DP, o vídeo terminava com Rosa olhando diretamente pra câmera, sorrindo e piscando o olho.
Cristiane parou tudo que estava fazendo e desabou na cama, chorava de raiva, de ciumes e de tristeza pelo seu filho estar transando com outra pessoa, ainda mais essa pessoa sendo sua ex-sogra, sua inimiga e avó dele.
Quando conseguiu se acalmar, ela pensou `se ele está se divertindo, eu também vou.´ Pegou o celular e ligou para Edna.
“Oi, Edna, boa noite, desculpa ligar essa hora, pensei melhor e resolvi aceitar seu convite, amanhã estarei aí pra gente conversar um pouco.”
“Boa noite, que bom que aceitou vir aqui, traga seu biquíni que passaremos o dia inteiro na piscina com o Gustavo, te garanto que será um dia bem agradável e divertido. Ah e não esqueça de trazer aquele vestido, agora o Gustavo não para de falar nele.”
“Ok, vou levar sim, estarei aí, depois do almoço, pois tenho algumas coisas pra resolver.”
“Beleza, combinado, até amanhã, beijos e boa noite.”
“Beijos e boa noite.”
Depois disso novamente desabou na cama tentando dormir, mas a toda hora vinha imagens dos vídeos, precisou tomar um calmante para finalmente conseguir dormir. Já se passava das 10 da manhã quando acordou, tomou um banho, raspou a virilha e fez uma limpeza nas partes íntimas, afinal estava decidida a se entregar pro seu novo amante, o Gustavo.
Comeu algumas coisas e foi terminar d se arrumar, ponhou seu menor biquíni, um shorts jeans e uma blusinha, pôs o vestido que iria emprestar em uma sacola, pegou seu carro e saiu.
Quando chegou na casa de sua amiga, entregou o vestido pra ela. Edna já estava de biquíni, na verdade um micro-biquíni vermelho, que mal cobria seu suculento corpo e Gustavo vestia um shorts de banho branco e dava pra notar o contorno de seu pau ficando duro. Eles foram para área da piscina, Cristiane tirou sua roupa, revelando seu minúsculo biquíni branco, Gustavo quando a viu assim arregalou seus olhos, admirando o lindo corpo da mãe do seu melhor amigo e não se conteve, deu uma apertada em seu pau, já imaginando as coisas que viriam a seguir.
Cristiane ia começar a passar protetor solar, quando Edna falou. “Tem alguém aqui que quer muito fazer isso por você.” Já pegando o protetor e entregando ao seu filho.
Gustavo começou pelos ombros da Cristiane, depois foi descendo pela costa. Enquanto passava não desgrudava os olhos da bunda dela, pulou de propósito aquele local, se abaixou e foi subindo, passando o óleo em uma das pernas, admirando a grossura das coxas, passou na outra perna e finalmente na bunda.
Usando as duas mãos, uma de cada lado da bunda, ele fazia movimentos circulares, dando umas leve abrida no rego, fazendo com que a calcinha do biquíni se enterrasse ainda mais. Depois passou para a frente do corpo dela, começando pelo um dos pés, perna e coxas. Passando também na outra, quando chegava na coxa, ele passava na parte interna, roçando os dedos na buceta dela, fazendo Cristiane se arrepiar e dar uma gemida. Ele foi subindo pela barriga, depois passou nos braços dela, quando ia começar a passar nos peitos, viu sua mãe se posicionar atrás de Cristiane e desatar os dois que prendiam o biquíni, fazendo-os cair.
Cristiane se assustou, mas não fez nenhum movimento para cobrir os seios, afinal tinha ido ali para se divertir e ela mesma desatou os laços da calcinha do biquíni, para a surpresa e a alegria de Gustavo que pela primeira vez estava vendo a MILF dos seus sonhos, totalmente pelada. Ele ficou parado por um momento, admirando a beleza dela e logo voltou a passar o protetor nos seios, agora nus, passou lentamente, para aproveitar melhor o momento.
Edna tirou seu micro-biquíni, ficando nua também, foi até seu filho e abaixou seu shorts, liberando seu pau do aperto em que estava e começou a punhetá-lo e a chupá-lo. Sem esperar ser convidada, Cristiane se ajoelhou e alternando com sua amiga, também chupava o pau. Gustavo se sentiu no paraíso com duas coroas gostosas dividindo seu pau.
Alguns minutos depois Edna se levantou, deu um beijo de língua em seu filho, pegou a mão de sua amiga, a levantou e a fez ficar de quatro na espreguiçadeira, se abaixou e deu uma rápida chupada na buceta dela, levantou-se, pegou o pau de Gustavo e o posicionou na entrada da xoxota de Cristiane. “Primeiro as visitas.” disse dando um sorriso malicioso.
Gustavo foi introduzindo seu pênis aos poucos, pois queria sentir ao máximo a sensação de estar transando, na opinião dele, com a mulher mais gostosa do mundo, além de também ser a mãe do seu melhor amigo. Quando entrou mais da metade de seu pau, ele começou o movimento de vai e vem, e ia aumentando a velocidade constantemente, se deliciando com a visão da bunda chacoalhando a cada estocada que dava. Ele amava transar com sua mãe, mas com certeza a sra. Silva estava em outro patamar.
Em poucos minutos Gustavo sentiu o clímax vindo, estava se segurando pra não gozar rápido. Até que ele viu sua mãe pegar o rosto da amiga entre as mão e começar um beijo ardente. Isso foi a gota d´água, Gustavo explodiu um gozo demorado, o gozo mais longo que já teve em sua vida, foram vários esguicho inundando a buceta da sra. Silva.
Cristiane se surpreendeu pelo beijo, mas não fez nada para evitá-lo, ao contrário ela retribuiu o beijo, enfiando sua língua na boca de sua amiga, foi quando sentiu sua buceta receber os jatos de espermas, o tesão foi tanto que ela também teve seu orgasmo, com seu corpo tremendo e contorcendo com cada sensação que vinha do seu interior.
Gustavo tirou seu pau, sentou-se em uma cadeira e ficou assistindo as duas mulheres maduras se pegando.
As duas continuavam se enroscando num longo beijo, com suas mãos deslizando no corpo uma da outra. Depois do beijo Edna, cochichou alguma coisa no ouvido de Cristiane e foi deslizando seus lábios pelo pescoço da amiga até chegar ao seio, onde ela beijou cada pedacinho de sua extensão. Lambeu os mamilos e os chupou, arrancando gemidos da parceira.
Edna mais uma vez guiou a amiga, a fazendo se deitar na espreguiçadeira, depois posicionou as pernas entre a cabeça de Cristiane e começou a chupar sua buceta, enquanto a amiga fazia o mesmo, iniciando um delicioso 69.
Gustavo não acreditava no que estava vendo, nem nas suas mais pervertidas fantasias, tinha imaginado aquela cena, da sua mãe e a mãe do seu melhor amigo se chupando, ele queria ficar só observando, mas, após alguns minutos, decidiu participar também, levantou-se e foi para trás de sua mãe.
Cristiane quando viu o rapaz, parou de chupar, pegou o pau dele, deu uma rápida chupada e o posicionou na entrada da xoxota da amiga. Ele então enfiou mais da metade na primeira estocada, dando bombadas rápidas e firme, de vez em quando tirava o pinto e dava pra sra. Silva chupar e voltava a martelar a buceta de sua mãe.
Cristiane olhando de perto mãe e filho transando, enquanto era chupada na buceta, não aguentou e teve mais um violento orgasmo, quando se acalmou do seu clímax, pediu pra sair. Edna e Gustavo pararam por um instante para que ela saísse.
Cristiane saiu e olhou para o casal incestuoso que voltou a transar e disse. “Vou até a cozinha beber alguma coisa e já volto.” E foi nua em direção a casa.
Mesmo estando transando com a mãe, Gustavo não perdeu a oportunidade de ver a sra, Silva, sua musa de várias punheta, caminhando pelada, com sua enorme raba balançando a cada passo que dava. Vendo aquela deliciosa visão, ele aumentou ainda mais a velocidade das estocadas, tirando gemidos e urros de puro tesão da boca de sua mãe.
Passado alguns minutos, quando Edna estava preste a gozar, seu filho parou de meter nela, ela olhou por cima do ombro pra saber o que tinha acontecido e viu que ele estava olhando na direção da casa. Quando ela olhou pra casa, viu a amiga vindo, usando o vestido de faixas verde limão, realmente ela ficava magnífica com aquela roupa.
“AHAM.” Pigarreou pra chamar a atenção de Gustavo.
“Desculpa mãe, é que… é que… ”
“Tudo bem filho, foi eu que pedi pra ela pôr o vestido, ela fica mesmo incrível nele. Eu sabia que você iria adorar ver ela assim, vai lá e aproveita.”
“Tem certeza mãe?”
“Claro bebê, pode ir, mas de noite você terá que trabalhar dobrado pra me compensar.”
“Eu prometo, obrigado, a senhora é a melhor mãe do mundo.”
Gustavo saiu de dentro da sua mãe e correu em direção à Cristiane, chegando lá a abraçou, suas mãos foram direto na bunda dela, apalpando-os e segurando com firmeza. E louco de desejo ele a beijou.
Cristiane retribuiu o beijo, se sentindo quase sufocada no abraço apertado. Ela sentiu o pau do rapaz cutucar seu corpo e ficou muito feliz por despertar tanto desejo em um rapaz bem mais novo que ela, com a mesma idade de seu filho.
Depois do beijo Gustavo, com muita dificuldade, puxou o vestido pra cima, dobrando-o acima da cintura dela, se ajoelhou e começou a chupar a buceta. Após isso, colocou-a sentada em cima da mesa, localizada no gramado à beira da piscina, e começou a meter na buceta dela.
Ele estava nas nuvens, olhando a gostosa MILF gemendo e fazendo caretas de tanto tesão, foi quando ele a ouviu dizer.
“Gustavo você é tão bom quanto Gabi. E como todo homem é louco pra comer um rabo. Meu cusinho também está com saudades de um pau. Vamos quero que você coma ele.”
Mais uma vez ele não acreditava no que estava acontecendo e foi enfiando seu pau centímetro por centímetro, bem devagar, para curtir o momento, mas quando começou a bombar, não durou nem 10 minutos, tamanho era sua excitação.
Nesse instante Cristiane se lembrou de Gabi e no quanto seu menino aguentava transando, ela meio que sentiu remorso pelo que tinha acabado de fazer, tirou o vestido, o entregou para Edna, vestiu suas roupas e foi embora.
***
Os dias foram passando e finalmente chegou o dia em que Hamilton e Andressa voltaram da viagem. Rosa combinou com Gabi que ele ficaria escondido até ela conversar com o filho. Escondido na parte externa da mansão Gabi viu quando seu pai e sua madrasta chegaram.
Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Chupadordebuceta ID:sjewprw8

    Gostoso🔥😈