# #

A dúvida

565 palavras | 1 |4.21
Por

Quem diria que uma simples noite tornaria algo memorável!

Passei 3 dias ininterruptos na casa da Lê cuidando do Simba (o cãozinho dela super fiel e que fode como ninguém), pois ela teve de resolver uns probleminhas onde ela trabalhava, mas a sede da empresa ficava em outro estado, então como era a babá do Simba, fiquei com ele. Arrumei tudo, coloquei uma camisola soltinha (sem calcinha, é claro) e fui assistir alguns filmes, no entanto a TV a cabo estava com problemas, então liguei até a central explicando tudo, e depois de muita insistência eles falaram que estaria tudo pronto na mesma noite (ainda era cedo, por volta de 18:00).
Enquanto esperava, o Simba apareceu todo contente, e já entendendo o recado, subi um pouco a camisola (mostrando meu bumbum) e fiquei de quatro esperando ser enrabada. Minutos se passavam e cada vez ele me deixava louca, lambendo como ninguém, mas queria sentir aquele pau entrando com tudo na minha buceta arrombada, e antes de dar a investida, ouço a campainha tocar. Logo levanto e coloco o Simba no quartinho, dizendo a ele que ainda queria ser esfolada o máximo que desse, e então fui até a porta.
Assim que abri, o rapaz entregou suas credenciais da TV a cabo e protocolou absolutamente tudo antes de entrar. Logo ele vai até o problema (a antena) e arruma rapidamente. Como hospitalidade, ofereci água e comida, e então ele olhou pra mim, aceitou a água e disse com olhar malicioso que se pudesse queria comer sim. Então noa dirigimos até a cozinha e antes de colocar o jantar, ele pergunta se por acaso estava sem calcinha (já veio colocando a mão por de baixo da minha camisola e inserindo 3 dedos na minha buceta, enquanto com a outra mão acariciava meu grelinho). Me virei pra trás e lá estava ele todo fogoso, tinha um corpo atlético, olhos castanhos, pele clara e uma boca linda que foi de encontro a minha boceta foder um pouquinho com sua língua. Comecei a gemer e ouvi uns grunidos do Simba no quarto (o rapaz também notou mas não perguntou nada, ficou pincelando sua língua em mim até gozar na boca dele, e por sua vez sugar todo gozo pra dentro). Então ele levantou, sorriu (ainda limpando a boca) e confessou ter gostado de beber meu mel, retirou a parte superior da calça e falou que seria uma rapidinha. Assim que seu pau (acho que devia ter uns 16×7cm) ficou duro, ele me jogou na bancada da cozinha e colocou totalmente seu pênis dentro de mim, indo sempre rápido e fundo, até gozar. Depois disso saiu sem despedir e disse que o serviço estava completo, e mais uma vez fez o olhar malicioso.
Por mais que estivesse com porra na buceta, não estava satisfeita. Retirei a camisola, abri a porta pro Simba, cai de quatro no chão e pra alegria maior, dessa vez ele foi direto, me fodendo com aquela pica deliciosa, arrancando suspiros e gemidos de prazer, sendo arrombada ainda mais pelo seu nó na bucetinha e me enchendo totalmente de leitinho.
A partir daí me veio a seguinte pergunta: será que só me saciaria com pica canina? Enquanto não sabia da resposta, era fodida sem parar pelo mastro incansável e insaciável do Simba.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos Mondadori ID:81rso7g49b

    Claro que não garota, vc tambem é uma puta insaciável, continue dando o cú e a beceta pro cão , mas não negues nada pra homem nenhum. Certo. Gostei do conto.