# # # #

Eu virei homem com o meu pai

424 palavras | 1 |3.84
Por

Em um mês de férias na casa do meu pai, fui tocado por ele. (conto real)

Quando eu tinha uns 7 anos, fui passar as férias na casa do meu pai na bahia, algo comum de acontecer para quem tem pais separados, eu sempre passei as férias lá e as vezes alguns finais de semana. Em uma dessas idas a casa dele, aconteceu o que talvez nunca deveria ter acontecido.
Em certo momento, eu estava brincando na sala enquanto minha madrasta estava vendo tv e o meu pai no quarto. O meu pai então me chamou para o quarto e me pediu para trancar a porta, eu não vi nada demais, achei que era só mais uma brincadeira dele. Ele estava com uma cueca vermelha deitado na cama e me pediu para deitar ao lado dele. (Detalhe: não sou filho biológico dele, ele é um homem de 1.65, magro, nariz pontudo e negro, com uma rola de mais ou menos 18cm. e eu na época, era um menino um pouco gordinho, branco e do cabelo cacheado)
Eu me deitei ao lado dele, nisso ele pediu para que eu tirasse a cueca dele, eu tirei, eu não via nada demais nisso pois quem tem pai sabe que é comum o pai e o filho ficar pelado um perto do outro. Depois ele pediu para que eu beijasse o seu pau, eu também beijei, rindo, eu estava um pouco nervoso. Depois disso ele me pediu para que eu chupasse, eu ri bastante de nervoso e recusei, pois eu tinha nojo.
Ele me deitou na cama e tirou minha cueca, meu piruzinho estava bastante duro, então ele abocanhou o meu pau, chupou tudo com vontade e dps me virou de lado, esfregou a cabecinha no meu cu por um tempão (acho que não enfiou tudo por medo de alguém ver o estrago), depois eu saí do quarto, ele chamou a minha madrasta pro quarto para terminar o serviço, deve ter gozado naquela buceta dela toda (da qual eu ja bati várias punhetas pensando nela, sempre fui uma criança safada). Eu ainda pude ouvir ela perguntando o meu pai se ele não estava fazendo isso comigo… “Você não tá fazendo isso com ele não né?” E meu pai negou, disse que não.
Depois desse acontecido, a minha férias lá foi uma loucura, passamos por vários momentos de safadeza e teve um vez que eu mesmo busquei, mexendo no pau dele e depois chupando. Aí, sinto saudades. Sei que foi um abuso, mas eu adorei ter sido abusado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,84 de 19 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder adoro gordinhos ID:1dvvunbeptwu

    conta mais