# # # #

Eu minha meia irmã e nossa irmãzinha

773 palavras | 0 |3.72
Por

Lembro quando eu tinha 7a.ver pela primeira uma mulher vestida só de calcinha e essa mulher era minha madrasta. Sempre na ausência do meu pai e qndo as sobrinhas dela estavam em nossa casa, Silvana minha madrasta reunia todos em seu quarto para brincar onde ela nos beija na boca e tocava em nossos corpos e pedia para fazer nela as mesmas coisas que ela fazia na gente despertando em mim e nas sobrinhas os primeiros prazeres e desejos sexuais, e até meus 20a vivi nesse ambiente de sedução e desejos, entre minha madrasta, suas sobrinhas e com suas filhas. Hoje relembrando vou compartilhar aqui lembranças que nunca esquecerei.
Isso aconteceu eu tinha uns 13a e Deby filha da minha madrasta tinha 14a e nessa época namorávamos escondido dentro de casa e toda madrugada quando todos estavam dormindo eu ia na quarto de Deby e ficava até amanhecer nos beijando e sentindo cada vez mais prazer um pelo outro e então ficávamos sem roupa nos chupando.
A cama da Deby era se casal onde as sobrinhas dormiam qndo estavam lá, sempre começamos nos beijando e nos acariciando até tirar um a roupa do outro. Eu então começava pelos peitinhos e descia até a buceta e quando eu sentia o cheiro e o gosto que tinha sentia uma prazer enorme. Primeiro eu esfregava meu nariz e cheirava e lambia a buceta da Deby e ela se contorcia toda apertando os próprios seios. Deby sempre se virava na cama e de bruços eu abria sua bunda e fazia igual, esfregava meu nariz e cheirava o cuzinho e Deby empinava a bunda até ficar de quatro e eu começava a lamber e forçava minha língua até onde conseguia. Isso deixava Deby louca de tesão e ela sempre vinha e e sentava de costas na minha cara e começava a esfregar o cuzinho no meu nariz e sentava me sufocando e qndo levantava eu chupava a buceta dela toda melada somente à chupando.
Uma madrugada uma sobrinha da minha madrasta, Laura de 7a estava em casa e dormiu junto com Deby e mesmo assim quando todos dormiram fui no quarto e deitei do lado de Deby e começamos a namorar nos beijando com Laura dormindo ao nosso lado. Tínhamos medo de Laura acordar e aquilo aumentava nosso desejos e aos mesmo tempo que tomávamos cuidado para não encostar na Laura e acordada. Mesmo estando com a Luz apagada dava para ver que Laura estava só de camiseta e calcinha dormindo de barriga pra cima e com as pernas abertas. Eu e Deby tiramos a roupa e comecei a chupar os peitos e desci beijando seu e Deby abria a perna me oferendo a buceta p mim cheirar e chupar. Nesse Deby segurava minha cabeça e esfregava a buceta melando todo meu rosto e aquilo fazia eu entrar em êxtase e vendo Laura de pernas aberta passei meu dedo na xerequinha dela por cima da calcinha e Laura não se mexeu então passei o dedo por dentro da calcinha e depois cherei meu dedo e senti um cheirinho de xixi e aquilo me enlouqueceu. Qndo Deby sentou de costa na minha cara e se abaixou para mamar meu pau que doía de duro aproveitei e afastei a calcinha da Laura e enquanto Deby mamava eu esfregava meu dedo na xerequinha da Laura.
Uma vez flagrei Deby se masturbando dando banho na Laura e de madrugada contei que tinha visto ela se masturbando dando banho na Laura e se ela sentia tesão pela Laura e ela disse que sentia e eu disse que também sentia Nessa madrugada sabendo que tínhamos os mesmos desejos por Laura, combinamos dela chamar Laura no dia seguinte para dormir no quarto dela e assim aconteceu. Nesse dia quando deitei ao lado de Deby vejo que ela está só de calcinha mexendo na buceta e Laura de vestido sem calcinha de frente e com as pernas bem abertas. Deby me fala que tirou a calcinha e Laura nem se mexeu e falou pra mim ver se ela estava dormindo, então toquei com o dedo na xerequinha e Laura estava dormindo então eu passava o dedo bem na rachinha e dava pra Deby cheirar deixando deve louca de tesão e Deby era a primeira a chupar a Laura e depois eu chupava junto com a Laura. Isso aconteceu algumas vezes e depois de adultos eu e Deby continuamos nos relacionando mas agora com sua filha Rayssa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,72 de 18 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos